Que Segredo, Não? escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 1
One- shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294738/chapter/1

Não!NÃO!Não pode ser verdade!Eu não posso estar amando ele!Não ele!O pior dos caras!Se é que ele é mesmo um cara.Mas ainda tenho minhas duvidas.O meu irmão vai me matar,meu pai vai me matar,minha mãe me sufocar e eu quero me matar.O que eu não quero,é que ele descubra.Se ele descobrir,eu me jogo de um prédio 1000000000 para ver se morro,o que seria mais fácil que viver com ele.

Sou Mike Yasuko.Irmã do Kazemaru.Ele não tinha o mesmo sobrenome porque os pais biológicos da gente morreram e fomos separados ao nascer e a família adotiva que me adotou,adotou ele também por engano.

Eu ainda não acredito que consegui me apaixonar pelo inimigo. Impossível, né?Mas fazer o que se não posso escolher por quem me apaixono. O cara é chato,esnobe,burro,gay e ainda por cima,do mal.

Eu poderia matar ele sem esforço de tão delicado que ele é.Mas seria bom demais para ser verdade.

Se já estão se perguntando quem é,agora eu vou dizer:

Suzuno Fuusuke.

O cara mais chato e burro do mundo.Eu poderia simplesmente matar ele,mas fazer o que?Eu odeio ele e queria que ele sumisse da face da Terra.Mas fazer o que se ele é assim?É o amor!

????:E eu já te disse que eu te amo hoje?

Eu:Não!

????:Então, eu te amo muito!!!!!-se enroscou em meu pescoço por trás e me deu um beijinho na bochecha.

Eu:Também! –respondi, sabendo que levaria á outro longo e bom beijo. Mas eu acho que não foi isso,não.

????:Vamos, seu irmão está esperando. Temos que ir pro campo. Eu vou jogar contra ele hoje, lembra?

Eu:Eu não sou tão burra assim,não,pra esquecer disso, Suzuno.

Suzuno:Claro que não,mi amoré.-sarcástico.

Bom, agora já sabem o aconteceu comigo e uma dica para as apaixonadas que não querem assumir pois seu paquera é seu melhor amigo e dos seu irmão, sua família odeia o cara ou se você tem um caso da paixonite aguda:

Não importa quem seja, ou como ele seja, apenas siga seu coração e você vai ver como  tudo vai melhorar bastante.Acredite.Eu sei.

Bom,minha meio curtinha historia de amor vai ter que acabar por aqui,pois não quero perder o jogo deles.E sim,aconteceu quando ela dormia,mas ela não sabe ainda o que tinha aconteceu nem ninguém,mas eu vou tentar falar quando PELO MENOS, a eterna rixa entre eles aleluiamente acabar.E acho que vou levar MUITO tempo explicando isso para ela.

Beijinhos de Mikie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e ainda aberta as chances de pedir sua one-shot tb!!!
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Segredo, Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.