Diário De Rachel escrita por jessysodre


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse prólogo é curtinho e pode parecer meio bobo, mas as coisas mudam a partir do primeiro capítulo.
Essa é a primeira long fic que to postando e pra ser sincera só to fazendo isso porque minha esposa é quem faz o trabalho duro!
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294735/chapter/1

07 de julho de 2008
Querido diário, hoje é meu aniversario de treze anos, acordei com cheiro de gardênias em meu quarto. Será que foi ela de novo? Porque ela não fala comigo?Porque todo aniversário eu sinto esse cheiro?Será que devo falar para minha Tia? Acho melhor não, se eu falar é bem capaz de ela querer se mudar. A Marley disse que eu devo gritar e rezar toda vez que ela aparecer será que ela tem razão? Será que ela é uma assombração?


07 julho de 2009
Querido diário, nossa como passou rápido! Já estou fazendo quatorze anos. Hoje acordei sem o cheiro de gardênias em meu quarto, pensei que ela tivesse esquecido, mas quando olhei pra cadeira que fica de frente para minha cama e vi três gardênias verdes tive certeza, a Marley estava errada. Ela não é uma assombração, a não ser que assombração mande flores.

07 julho de 2010
Nem acredito hoje eu já tenho 15 anos, minha tia disse que quando eu estivesse com quinze anos poderia namorar. Será que o Finn vai querer namorar comigo? Meu Deus! A Britanny me mata. Falando em matar, hoje eu morri de raiva quando eu levantei, pois novamente, não senti o cheiro de gardênia e pra piorar eu não a vi antes de dormir, eu sei que parece loucura mais já acostumei com ela no meu quarto, afinal eu a vejo desde, sei lá, acho que eu sempre a vi, pena que nunca consegui reparar em seu rosto parece que ela tem cabelos longos mais as vezes parece ter cabelos curtos, será que ela é bonita? A Marley vai me matar se souber que eu estou escrevendo isso, eu disse que ela não aparece mais e que a reza deu certo, mas é claro que a Marley sabe que eu estou mentindo pelo menos eu acho. Mas eu preciso confessar, a cada ano que passa eu fico mais curiosa em saber quem é ela, e porque ela não fala comigo. Será que eu sou louca? Será que ela é fruto da minha imaginação como diziam meus pais? Eu preciso parar de escrever antes que minha tia grite. Droga ela acabou de gritar.

07 julho de 2011
Britanny disse que eu estou velha para ter um diário será que é verdade? Eu só estou fazendo 16 anos, além do mais eu não acho que você é um diário, acho que você é um amigo porque afinal tem coisas que Marley e Britanny nunca entenderiam. Hoje tive a impressão que ela encostou em meus lábios mas quando acordei não tinha nada, será que sonhei? O cheiro de gardenias estava lá e junto com ele duas gardênias verdes. Será que ela beijou? Não posso falar isso pra Marley ela acha que é um fantasma, uma assombração sei lá... E Britanny vai contar pro Finn que eu ando recebendo beijos de um fantasma misterioso no meu quarto, prefiro continuar escrevendo no meu diário.


07 julho de 2012
Finalmente 17 anos, ganhei um carro da tia Shelby,, é um carro vermelho lindo, um ótimo presente para uma adolescente de 17 anos, ela confia muito no meu juízo. Britanny cismou que vai fazer uma festa pra mim lá na casa do Finn, pior que eu não to pra festa, na verdade eu nunca to pra festa ainda mais as da Britanny, queria mesmo era deitar na minha cama e ficar pensando e pensando. Hoje não senti cheiro de gardênias e nem as vi, será que ela desapareceu?




Rachel se arrumou sem a menor vontade, colocou um vestido preto, presente de Marley e um brilho de leve nos lábios, ela saiu do seu quarto dando uma espiadinha na janela para ver se encontrava alguma pista da mulher misteriosa que pela primeira vez não deixou nada, nem gardênia, nem cheio só lembranças.

Rachel chegou à festa, onde todos estavam muito felizes exceto ela que sentia falta de algo.
– Rachel que cara é essa?_Pergunta Marley.

_Sei lá estou me sentindo estranha.

_ O que é? A fantasma voltou?


Rachel ri pensando que não tinha contado a verdade pra amiga, tinha alguns anos, e agora não podia falar que sentia falta da fantasma que parecia ter ido embora de vez.

_ Não! Fique tranquila é só um enjoo.

_Enjoo?_ Marley olha desconfiada

_Você e o Finn não fizeram...

_Não! Ficou louca, como eu e o Finn faríamos alguma coisa e eu não te contaria.

_Sei lá, vergonha talvez.

_Ah Marley! _Exclama Rachel _"Tirando o fato que eu sinto falta de um fantasma, eu não tenho vergonha de falar nada para você.” _Pensa Rachel levando o copo de refrigerante até a boca.

_Tá bom! Vou te deixar sozinha só um instante pra ver se Britanny está precisando da minha ajuda.

_Tudo bem eu vou ficar aqui_ Rachel sorri sem vontade.

Rachel olha para a festa e procura Finn, que era tão cobiçado pelas garotas do colégio que tinha dificuldade de chegar até ela. Ela gostava de Finn, mas ultimamente tudo tinha ficado estranho, ela não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a falta da sombra em seu quarto, ela não queria que Finn se aproximasse então foi para o jardim e sentou no banco pensando:

_ "Onde eu estou com a cabeça? Fiquei louca? Estou evitando meu namorado por causa de um fantasma idiota que não tem a menor consideração por mim"

_Prefiro que me chame de Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham paciência que no decorrer dos capítulos vocês vão entender como é a personalidade dos personagens aqui.
Abraços