Crucio escrita por James Malfoy


Capítulo 2
''All the Limits That You Figured Out''


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Voltei!!!!!!
Bom eu vou tentar postar os capítulos das minhas fics semanalmente, okay? ( A Culpa É Das Estrelas)
'' Its good to be back''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294720/chapter/2

– Imprestável!!! Bellatrix é isso o que você é uma imprestável, inútil. Como você chegou a pensar que poderia me ajudar a chegar ao poder, se você nem consegue enfeitiçar um menino da sua idade? Você acha que isso é uma brincadeira? Você acha que se nós falharmos, eles irão nos perdoar?

–Milorde eu sei que...

– Você acha que eles não teriam a coragem de nos matar a sangue frio? Como você pretendia entrar para a minha armada se você nem consegue enfeitiçar alguém com êxito?!?

– Perdão, Milorde, não vou errar da próxima vez.

– Você que pedir perdão vai ser o bastante? Bellatrix eu tenho que ver você tentar e conseguir- Voldemort bufou- hoje foi um dia desperdiçado. Nós nos veremos amanhã... Se você se achar digna de voltar.

Bellatrix, como sempre, assentiu e saiu daquele aposento de cabeça baixa. Quando chegou à rua, ela aparatou pra sua casa. Lá ela ficou chorando. Tudo o que ela sempre quis foi impressionar o seu lord, o seu amor.

‘’ Bella, concentre-se.– disse para si mesma- Lembre-se do que ele disse “Nós nos veremos amanhã... Se você se achar digna de voltar.’’– Ela levanta para lavar o seu rosto.

–Quanto mais eu treinar, ficarei melhor e mais forte e finalmente ele vai perceber que foi uma boa escolha colocar uma mulher em sua armada. Finalmente ele vai ter orgulho de mim. Mas... Para treinar eu vou precisar de alguém, alguém fútil, alguém que ninguém sentirá falta. Mas não pode ser alguém do mundo trouxa, tem que ser alguém mais forte e resistente, alguém do mundo bruxo. Mas quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente eu quero que vocês escolham a '' cobaia'' da Bella. Podem ser personagens que existiram ou algum que vocês vão criar,mas só tem uma condição, essa pessoa tem que ser mais velha ou com a idade igual à de Bella, okay?
PS: Esse capitulo foi bem curto, mas nos próximos eu vou melhorando okay?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crucio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.