The Other Face escrita por Anjo dos Ventos


Capítulo 5
Estou com um apetite diferente agora!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, demorei mais esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Por favor deixem seus comentários *-*
Isso me anima para escrever.
Boa leitura ^-~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294663/chapter/5

O sol começava a inundar o cômodo, as paredes em tom lilás claro, começavam a ganhar o brilho, do grande astro. Jhonny abriu os olhos, passando o olhar pelo cômodo, as paredes em lilás, e os moveis de designer moderno, em tons de branco, o quarto era aconchegante e acolhedor.

(imagem do quanto:ttp://3.bp.blogspot.com/-nJoyW0oUvYw/UB2mD8acwtI/AAAAAAAABEU/Zo7sb7UxqtI/s400/drakedesigns-purple+headboard.png)

Jhonny respirou fundo e triste, ao constatar que a noite passada, não havia sido um sonho, ou melhor, um pesadelo, queria muito que tivesse sido.

Olhou a garota ainda em seus braços, verificou a respiração calma, ficou aliviado ao ver o semblante sereno da moça nua, beijou-lhe a testa lentamente, como amava aquela garota, seus pensamentos foram interrompidos por um leve gemido e um remexer da garota em seus braços.

Melissa sentiu lábios tocarem sua testa, tentou se mexer, mas seu corpo estava atado em algo, sentiu uma leve pontada na cabeça que a fez gemer baixinho, tentou abrir os olhos, mas a claridade os incomodava. Jhonny sorriu e a chamou:

—Bom dia amor!

Abraçou Melissa um pouco mais e beijou seus lábios carnudos, sentindo a retribuição doce da garota que se aconchegou mais ao corpo do loiro, que em retribuição começava a deslizar a mão pelas curvar do corpo da garota, sem separar-se dos lábios tão macios. Foi inevitável não se assustar, ao sentir as curvas voluptuosas que sua amada estava apresentando agora se afastou, levantando da cama.

Melissa sentiu os lábios finos e macios tocarem o seu, após a o saldoso bom dia, sentiu seu corpo se aquecer e aconchegou-se mais ao corpo do loiro, sentiu as mãos, sempre habilidosas do amado, começarem a percorrer seu corpo, e repentinamente se afastar e o colchão se se erguer pela faltado de Jhonny. Abriu os olhos de vagar sentindo a vista demorar a se focar, encarou de forma interrogativa, o noivo empe próximo acama a encarando como cara de assustado e pálido como se visse um fantasma.

—Bom dia amor! Oque houve estava tão bom o carinho, não quer continuar?

Levantou o corpo se sentando na cama sentia-se diferente, mas não sabia por que.

Jhonny olhava o rosto de Melissa continuava delicado e frágil, quando a viu abrir os olhos se espantou ao ver as íris avelãs brilharem em um tom vermelho, e ganharam coloração sutil avermelhada, era quase imperceptível a mudança no tom, os cabelos estavam comum brilho diferente ele juraria que estavam para o azul quase preto.

Melissa continuava a encara-lo e sentou lentamente na cama fazendo com que acoberta escorregasse, e na visão de Jhonny parecia ser bem lentamente, revelando um par de seios volumoso e instigantes a visão de qualquer homem. O loiro engoliu em seco, sabia bem que a noiva tinha um corpo bem desenhado, mas agora aquele par de seios, lhe mostrava que as mudanças tinham sido maiores do que ele poderia suspeitar.

— Jhonny o que houve por que esta com essa cara de quem viu um fantasma?

Jhonny fechou os olhos e respirou fundo, se acalmando, já sabia o porquê daquelas mudanças, mas era difícil aceitar e entender.

— Nada meu amor, e só que fiquei preocupado com você. Estávamos no telefone, à campainha tocou você foi atender e de repente gritou. Quando cheguei você estava caída ao lado da mesa com um vazo estilhaçado no chão.

Melissa sentiu uma pontada na cabeça enquanto Jhonny falava, não conseguia se lembrar de ter ido atender a porta nem mesmo de ter caído.

—Não me lembro disso!

— Tudo bem amor, você deve ter escorregado e caído afinal tinha acabado de sair do banho.

Jhonny preferiu não falara verdade, afinal não sabia o que o choque poderia acarretar, e talvez, mas só talvez, o implante da Soul não tivesse dado certo, sabia de toda a historia de ódio da noiva para com os Gears e falar que agora ela estava fazendo parte de um plano estranho não seria bom. Foi ate ela e a abraçou.

—Pode ser. Disse retribuindo ao abraço.

—Esta com fome Mel?

Ela sorriu maliciosamente e o puxou para deitar na cama.

— Estou com um apetite diferente agora! Gostaria de provar você, o que acha da ideia?

Melissa falou de forma sussurrada ao ouvido de Jhonny o fazendo se arrepiar e em seguida mordiscou nódulo de sua orelha, fazendo o mesmo deixar escapar um leve suspiro, de satisfação e surpresa.

A garota se surpreendeu consigo mesma, de onde tirou coragem para falar aquelas coisas, sempre tinha vergonha de falar o que gostaria referente ao sexo, e agora estava se insinuando descaradamente ao noivo. Estava achando divertido então simplesmente continuou.

Jhonny estranhou, mas adorou a forma ousada com que a noiva estava agindo. Ele sorriu, já que a garota já estava nua, se levantou e tirou suas roupas, peça por peça, enquanto Melissa olhava, mordendo levemente os lábios, admirando cada centímetro malhado e definido do noivo, era possível notar o volume rijo em sua suas calça. Engoliu em seco ao vê-lo retirar a ultima peça, revelando sua, ate então latente, ereção e com um sorriso de canto ir se aproximando da cama. Foi questão de segundos, e ele já estava em baixo da coberta, pressionando sua ereção contra ventre dela e tomando para si aqueles lábios carnudos e macios. Deixou que suas mãos se deleitassem nos seios volumosos de mamilos rosados, escorregou, seus beijos pelo pescoço da garota, e foi seguindo em direção ao seios acariciou os dois e logo em seguida abocanhou seu seio esquerdo sem deixar de acariciar o direito dando uma atenção especial, brincando com a língua em círculos em volta do mamilo, abocanhou chupando gulosamente e dando uma leve mordidinha, para depois voltava a brincar com a língua. Repetiu cada movimento no seio direito e seguiu dando beijos pelo abdome liso e pálido da garota, indo cada vez mais a baixo.

Melissa sentia as caricias em seus seios lhe aumentarem cada vez mais a excitação, apertava o lenço á cada sugada e mordida que recebia, gemia baixo, e sentia seus mamilos enrijecerem cada vez mais, aumentando a doce sensação no seu baixo ventre, soltou um gemido de protesto ao senti-lo mudar o caminho para seu ventre, o olhou vendo - o fitar seu rosto com malicia e com aquele sorriso do canto, fechou os olhos sentindo a respiração dele contra sua pele, sentia arrepios, e logo se inundou de prazer ao sentir o hálito quente e delicioso em seu ponto sensível, que começou a ser cruelmente estimulado pela língua habilidosa do loiro.

Jhonny estava se deleitando com o sabor de Melissa enquanto brincava com sua língua pressionando seu clitóris e algumas vezes escorregando para dentro de sua cavidade, fazendo movimentos circulares. Ele estava adorando os gemidos de prazer que pediam por mais, enquanto ela jogava seu quadril em direção as caricias do rapaz

—Jho...nny . ma..is me da mais!

Ela pedia se contorcendo de prazer.



Jhonny provocava, enquanto ele aumentava o ritmo até parar

repentinamente ganhando um olhar de reprovação da garota que arfava. Jhonny subiu seu corpo buscando os lábios da garota beijando de forma necessitada.

—Você quer mais?

Ele perguntou, provocando em quanto pressionava a ereção em sua intimidade, e o Melissa, gemia e erguia o quadril querendo que Jhonny encaixasse seu membro e a preenchesse, dando alivio a sua sensação de vazio, mas ele a estava torturando, provocando deliciosamente, apenas esfregando seu membro. Já não resistindo mais cravou as unhas no braço do rapaz gemendo, quando foi se ajeitar de joelhos na cama , foi surpreendido por um forte empurrão, fazendo-o deitar.

Melissa o olhava de uma sensual predadora.

—Minha vez querido!

Ajeito -se na cama buscando os lábios do loiro, enquanto sua mão tateava e se deliciava pelos musculoso do peitoral e do abdome de Jhonny. Passou as unhas levemente no abdome descendo, e logo encontrou o q desejava, segurou, a ereção firme e pulsante, com suas delicadas mãos, começando um leve movimento de vai e vem,enquanto mordiscava cada local por onde passava enquanto descia, e se divertia com os baixos gemidos, que o rapaz tentava conter.

Jhonny se excitava cada vez mais sentindo as carias em seu membro e as levez mordidas de Melissa pelo seu corpo.Ele sentiu os macios lábios da noiva tocarem seu membro, sensível, a língua da garota brincava em um dança terrivelmente prazerosa em volta do membro rijo. Ele não conseguiu segurar o gemido que veio, deixando melissa com o olhar mais malicioso do que j estava.

—Esta gostando, amor?

Antes mesmo de receber a resposta, melissa abocanhou de forma sedenta o membro do noivo , sugando com gana e se deleitando ao sabor, adorava fazer ele gemer daquela forma. Ela sentiu as mão do noivo seguir ate seus cabelos e começar a ajuda-la no movimento.

Jhonny sentia seu momento chegar, e em um movimento rápido afastou a garota e logo se acomodou, de forma que a deixasse por por baixo.Ajeitou-se entre as pernas dela e começou a passar seu membro,pela intimidade, não deixando entrar, sentindo úmida, enquanto escorregava seu membro por ela como uma doce tortura, arrancando gemidos prazerosos, dos lábios de melissa.Começou lentamente encaixar, sentindo a intimidade de de sua amada aperta, úmida e quente ir se contraindo envolta de seu membro rijo.

A garota sentia finalmente a extensão do noivo lhe preencher vagarosamente fazendo-a gemer, e seu corpo pedir por mais, e logo teve o que acalmaria aquela deliciosa e torturante sensação no baixo vente.

Jhonny começou os movimentos com calma, levando seu membro o mais fundo que podia e retirando em seguida, mas sentiu o quadril da noiva incentiva- lo a ir mais rápido e logo aumentou, indo mais rápido e fundo com cada vez mais força.

Melissa gemia cada vez mais alto e sentia-se mais preenchida e quente a cada nova estocada, apertava as unhas contra as costas do noivo, que gemia de prazer.

Jhonny levou seus lábios ao pescoço da amada deixando uma bela mancha avermelhada seu ombro devido a mordida e ao chupão q depositará ali.

Ele continuou os movimentos sentindo suas costas arder devido as unhadas e arranhões, que Melissa dava entre os gemidos, apos cada nova investida.

Melissa, gemia e erguia o quadril fazendo Jhonny encaixasse seu membro cada vez mais fundo, acertando seu ponto G em uma estocada mais forte, fazendo-a sentir a doce sensação de seus músculos estremecerem, de prazer.

Jhonny continuou a estocar, provocando novas ondas de prazer em Melissa, dando uma ultima estocada funda,se derramando dentro dela, Num rápido movimento deitou se, a puxando contra seu corpo, e acariciando seus cabelos.

—Então matou a vontade?

Melissa colocou seu rosto escondendo seu rosto, no peitoral do loiro. e apenas acenando com a cabeça que sim.

Jhonny sorriu, mas logo o mesmo sumiu, ao lembrar que teria que conversar com a garota.

—Mel...

—humm? resmungou ainda escondendo o rosto.

—Precisamos conversar.

Apesar de tentar, sua voz saiu mais séria do que queria aparentar, e logo ganhou a atenção dos olhos avelã, que o fitavam em grande curiosidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha mente já esta maquinando as próximas cenas aguardem!
Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.