I Wanna Be Free Thaleo - Oneshot escrita por Bibs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, é Thalia quem narra... É curtinha, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294642/chapter/1

"I wanna be free 

I wanna be loved
I wanna be more than you're thinking of"

E aquele refrão... 

Me descreve perfeitamente. É o que eu estou sentindo. Eu quero ser livre, amada. Quero ser mais do que as pessoas esperam de mim, quero fazer aquilo que eu preferir... Quero voltar a ser mim mesma.

Eu já não sou mais aquela Thalia que se inscreveu para a caçada. Não sou mais aquela que não quer ser amada, que não quer amar alguém. Não só quero estar apaixonada, como acho que já estou...

Depois de Luke, pensei que ninguém mais iria ocupar minha cabeça. Não haveria ninguém que merecesse meus suspiros, mais ninguém para amar em segredo. Pensei, apenas. Eu estava enganada. Como sempre estou. Mas há dias, talvez semanas, meses, que estou tentando me convencer de que isto é passageiro. 

"Não vou abandonar Ártemis e as outras garotas. Elas não merecem pagar pelo meu erro de me apaixonar. Vou esquecer esta pessoa e continuar na caçada" - Eu pensava... Mas agora, é inevitável. Já reparei que não é uma paixão passageira. Não é como se nada estivesse acontecendo... É apenas real.

E eu estou decidida a correr atrás da minha felicidade. Eu o quero. Eu o amo.

Enviei uma mensagem de Íris no mesmo instante para Ártemis. Eu estava desistindo da caçada. Prefiro envelhecer, morrer, ser fraca, do que ficar sem ele. Eu estava sozinha no chalé de Ártemis... Claro que ele não gostava mais de mim. Claro que o que ele sentiu por mim um dia foi passageiro, assim como eu pensei que meus sentimentos por ele eram passageiros...

Alguém bateu na porta. Meu lápis e meu rímel estavam borrados por causa das lágrimas que escorriam. Devia ser Quíron, e não ligo dele me ver desse jeito. Abri a porta, já esperando pelo centauro...

- Oi Thalia... Hãn, eu estava passando por aqui e pensei se você não gostaria de dar uma passeada. Se você não se importar d'eu estar assim sujo de graxa e tudo mais por conta do trabalho lá no bunker... - Ah meu Deus! Era Leo! - O que aconteceu? Esteve chorando? Porquê?

Em um rápido movimento, Leo me abraçou... Mais lágrimas caiam de meus olhos, céus, como eu sou idiota! Tudo o que eu consegui dizer foi:

- Seu tonto! Você aconteceu! Você veio, me fez desistir de tudo, da caçada...

Ele parecia desnorteado. Eu o abracei mais forte ainda.

- Te amo. - Sussurrei. - Desculpa por demorar para perceber.

- Por você, eu esperaria todo o tempo do mundo. - Ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!