Confusão? Impressão Sua! escrita por Anitcha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294635/chapter/1

E ai bate aquela nostalgia infeliz. Justo agora que eu nem sei mais o que sinto. Eu não entendo o que eu sinto? Confere; isso mesmo. Confuso, complicado. Só pra animar um pouco, uma saudade básica. Um tanto quanto enlouquecedor. Saudade de quando tudo era mais fácil. Saudade de quando o tempo não importava. Saudade de quando o relógio não era meu inimigo. Saudade de momentos, dias, meses, anos, que não voltam. Que não voltam. Palavras que ecoam em minha cabeça, fazendo com que a nostalgia não acabe. E nesse meio de tempo, minha cabeça surta, atordoada de perguntas. Talvez eu precise apenas de tempo. O mesmo tempo que me incomoda, eu preciso dessa vez, como um velho amigo. Paciência. Estou de vivendo de paciência, de tempo. E de saudade. E é claro, de nostalgia. Infelizes, até demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão? Impressão Sua!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.