A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 42
Lady das Almofadas


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa mesmo pela demora,eu estava em época de prova e as coisas aqui em casa não estava legais e eu não estava muito bem em relação a amizades.
Esqueci de agradecer pelos cometários e gostaria de pedir que por favor não me abandonem.
Prometo que a partir de hoje tento postar o mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/42

Acordei deitada da sala ainda com meu vestido do baile,provavelmente ninguém me acordou ou teve coragem de me acordar,era de manhã e eu estava morta de cansada e com uma dor na coluna insuportável.Isso que dar dormir mal posicionada.

Fui andando até meu dormitório com a mão na minha coluna,ela estava doendo de verdade,abri a porta e me deitei na minha cama,mas nem dormir direito eu pude com uma travesseiro que eu tomei na cara:

–Acorda Susie!.-era Silene.

–Nossa,pra quem foi raptada e quase morreu você está bem feliz.-ironizo com um sorriso forçado.

–Bom dia pra você também Susie.

–Nossa,não fui eu que acordou com um travesseiro na cara.

–Eu achei que você estava acordada,não vi você na sala.

–Podia ter me acordado antes.-digo passando a mão na coluna ainda dormente.

–Simas não deixou,de manhã quando Rosemary te viu ela quis te acordar mas Simas não deixou.

Fiquei feliz em saber que as coisas estavam voltando ao normal:

–E Andrew?.

–Ele está morrendo de ciúmes de você e do Simas,Susie.-ela diz sorridente.

Me deitei na cama de novo e Silene meteu a cara dela de novo em mim:

–Não vai tirar o vestido?.

–Silene,eu só quero dormir,por favor não me enche.-quase grito.

–Tudo bem então,tchau!.-então ela finalmente saiu do dormitório.

Já estava agradecendo por ela ter saído quando alguém abre a porta,era Rosemary e Hermione:

–Susie,como você foi parar aí?.

–Eu tenho pernas sabiam?.-digo deitada.

–Nossa,mal educada.

–Eu só estou tentando dormir.-grito finalmente perdendo a paciência.

–Tudo bem,então não vamos dizer que chegou duas cartas para você sabe?.-brinca Hermione.

Me levanto rápido e encaro as duas:

–Que carta?.

–Seu tio Lupin e seu pai mandaram cartas.-diz Rose.

As duas jogam as cartas em cima de mim e eu pego as cartas:

–Valeu meninas.

–Vamos descer e ajudar a arrumar as coisas,encontra a gente no salão.-Hermione fecha a porta antes de ir.

–Tudo bem.-digo abrindo as cartas.

Enquanto abro as cartas troco de roupa.

Desço lendo as cartas e rindo com que meu pai escreve sobre sua ‘’marotagens’’ e sobre como eu poderia faze-las afinal,nenhum Black é santo.Depois que li as duas cartas desci as escadas e fui ver as meninas mas antes fui puxada por alguém:

–Cedrico?.

–Oi Susie.

–Não precisava ter me puxado.-digo passando a mão pelo meu braço,aonde ele segurou e Cedrico ri.

–Precisava falar com você.

–Já vi que as coisas não estão boas.-cruzo os braços.

–Olha,como você diz a uma garota que você está afim dela?.

–Olha Cedrico,você tem que,tipo,como vou explicar?Sei lá,fala sobre as coisas que ela gosta e depois fala,mas,de que você gosta?.

–Acho que estou gostando da Cho.

Aí que lindo.-pensei comigo mesma.

Eu apenas sorri e dei um tapinha em suas costas:

–Boa sorte.-eu disse e ele riu.

Quando Cedrico foi embora eu me voltei a andar em direção ao Grande Salão até que ‘’madame’’ Malfoy esbarra em mim:

–Olha por onde anda Malfoy.

–Olhe você.

–Como se meus ombros tivessem olhos.-ironizo.

–Se eu fosse você não agiria desse jeito comigo.-Malfoy me ameaça.

–Nossa,estou tremendo de medo.-digo sarcástica e finjo estar tremendo.

–Você deveria estar me agradecendo por eu ter salvo sua vida.

–Número um,que salvou minha vida foi a Rosemary,Chester,Simas e Andrew e segundo,por que estava me vigiando?.-nessa hora Draco ficou gélido e mais branco do que ele já é:

–E-Eu sou homem Susie,eu olho para garotas.

–Quer dizer que você estava me olhando?.

–Reparando,eu nunca iria gostar de alguém como você.

–Que bom que o sentimento é reciproco.

Saio andando mas antes ele pega meu pulso.

–Não vai me agradecer.

–Vou pensar em alguma coisa,quero que tudo sege perfeito quando eu for lhe agradecer.-digo com um sorriso falso.

Acharam mesmo que eu,Susie Black,iria agradecer ao Malfoy?.

Eu estava preparando algo para ele,algo muito mas muito ameaçador para agradece-lo.

(......)

–Susie,você literalmente enlouqueceu.-berra Silene.

–Para com isso Silene.

–Susie,não acho que você deveria fazer isso,afinal de contas ele sim salvou sua vida.

–Ela avisou aonde você estava.-disse Rosemary.

–Eu sei,não precisavam ficar me lembrando disso mas,ele é um saco e fica se gabando disso.

–Olha se você for fazer o que eu estou pensando,acho melhor desistir.-olho para Rosemary sem entender ela revira os olhos responde para a minha reação.-Eu li a carta.

–Então sabe que isso não tem como dar errado.-eu digo sorrindo,mas ela me repreende.

–Para o seu pai não Susie,mas pra você sim,você não sabe a senha da Torre da Sonserina,como vai chegar no dormitório dos meninos?.

–Chester.

Rosemary cuspiu o suco em cima de Silene:

–O CHESTER?NADA DISSO.-ela grita e metade da mesa da Sonserina vira para nós.

–Rose por favor,ele vai me ajudar.-tento dizer o mais discreto possível.

–Mas nem pensar não vai meter meu namorado no meio.-ela diz e tampa a boca rapidamente nos encarando.

Dessa vez eu cuspi o suco em cima de Silene:

–Namorado?.-pergunto,muito confusa.

–Será que podem parar de cuspir em mim?.-pede Silene limpando o óculos sujos de suci.

Eu ri e Rosemary ainda estava vermelha.

–S-Sim,por que?.

–Você sabe que vai ter que me contar tudo não é?.

Passamos o jantar inteiro falando sobre meu plano.

Era simples,eu ia entrar no Salão Comunal da Sonserina e no dormitório masculino,eu tinha um plano muito doido em mente,deixaria o cabelo dos meninos rosa e descobriria o segredo de Malfoy já que Chester e Rosemary nunca me contaram,Fred e Jorge iriam me ajudar e Hermione também,já que não sou tão discreta.

O por que disso?Simples.

Eu soube da história de meu pai,soube de suas marotagens e sobre os Marotos,eles acabaram virando meus ídolos e eu queria ser como eles.Fred e Jorge agem por conta própria se eles pudessem iriam ser chamado de Marotos fácil mas eu?.Eu quero provar que eu posso faze isso.

Quero ser como meu pai.

Mas para o plano funcionar só faltava uma coisa.

Encontrei Harry nos corredores falando com Rony então me meti entre os dois toda sorridente:

–Olá meninos.

–Oi Susie.

–Do que estão falando?.-pergunto.

–Estávamos falando sobre o baile de ontem.

–É.-diz Rony sem a mínima animação.

–Enfim,Harry pode me fazer um favor?.-pergunto.

–Bom,depende.

–Pode me emprestar sua capa de invisibilidade?.-peço com um sorriso no rosto e me fingindo de inocente.

–O que?Por que?.

–Eu preciso dela,por favor.

–Susie desculpa mas não posso emprestar a capa pra você.

–Mas por que?.

–Porque você,meio que,arranja encrencas.-tenta explicar Rony.

–Vocês também.

–Desculpa Susie mas não.-era a última palavra de Harry.

Antes de eles dois subirem para o nosso Salão Comunal puxo Hermione pelo braço que estava passando do lado deles:

–Hermione me ajuda.

–Calma Susie o que ouve?.

–Sabe o meu plano certo?Preciso que me ajude a conseguir a capa de invisibilidade do Harry.

–Susie você sabe que esse plano não é certo.

–Eu sei,mas eu quero fazer isso,quero começar a mesma reputação do meu pai.

–De que?Encrenqueira você já é,mas perde por Harry.

Dou um tapa em seu ombro e ele ri mas ao mesmo tempo reclama:

–Vai me ajudar ou não?.-pergunto cruzando os braços.

–Está bom,eu ajudo,mas fica me devendo essa.-ela diz e nós subimos.

Quando chegamos vi Hermione conversando com Harry mas tive que sair pois ele poderia perceber que a ideia foi minha,mas antes de ir Andrew vem falar comigo:

–Oi Susie.

–Olá Andrew.

–Olha,eu não sabia.-ele diz de cabeça baixa.

–O que?.

–Não sabia que você é o Simas....-ele parou mas não conseguiu dizer.

–Espera,você achou que eu e você temos chances?.-Andrew não respondeu mas abaixou a cabeça,de novo.

Eu sai dali sem entender,quer dizer que Andrew gostava de mim?.

Simas me olhava e sorria mas não falava comigo,acho que ele ainda estava meio abalado com o que aconteceu,depois de trocar de roupa e ficar pronto para meia noite Silene e Rosemary estava preocupadas:

–Você sabe que se der alguma coisa errada não diga que não avisamos.-diz Silene

–E se o Snape te pegar sabe que você vai ser expulsa ou a Grifinória vai perder pontos.-Diz Rosemary.

–Você sabe que isso vai der errado.-diz Silene e Rosemary concorda e eu já estava ficando sem paciência.

–Parou as duas,não vai dar nada errado.

Elas pararam e se deitaram na cama enquanto eu esperava dar meia noite:

–Susie por favor desiste dessa ideia.-pediu Rosemary.

–Não.

Quando eu disse isso deu meia noite em ponto,eu coloquei uma touca preta em volta do meu cabelo e colocou um casaco preto,ou seja eu fiquei toda de preto.

Bela camuflagem a minha não?.

Eu sai sem dizer nada as meninas,mas fui falar com Hermione:

–Conseguiu?.

–Toma,mas por favor tome cuidado.-Hermione me entrega a capa e me dá um aviso.

Sorri para Hermione e sai do dormitório tentando não fazer barulho.

O que era um pouco impossível.

Descer as escadas a noite era um pouco confuso e difícil com aquela capa,eu tropecei umas duas vezes.

Nossa,como eu sou discreta.

Demorou um pouco mas consegui entrar na Torre da Sonserina,agora só faltava Chester aparecer e me ajudar a entrar.Fred e Jorge me ajudaram a como deixar o cabelo dos meninos rosa e Hermione me ensinou um feitiço que seria último para meu plano.

Dois minutos depois Chester aparece:

–Susie?.

–Aqui.-tiro a capa e Chester está boquiaberto.

–Mas,mas como?.-ele pergunta olhando apenas para minha cabeça já que meu corpo estava invisível.

–Longa história,vamos logo.

Subo as escadas com Chester e percebo que o Salão da Sonserina era mais bonito do que o da Grifinória,era cheio de lustres e coisa de prata.Fiquei com um pouco de inveja que eles eram sempre os privilegiados mas,sempre os mal vistos.

Quando entramos no dormitório feminino falei:

–Chester,quero que fique a porta se vir alguém me avise.

–Nãos seria melhor eu ficar vendo quem está dormindo?.

–Fica lá fora.-mando de novo e finalmente Chester vai para fora.

Pego minha varinha do bolso e procuro aonde Malfoy está.

Mas que ridículo.

Draco esta dormindo em umas das primeiras camas do dormitório e está de boca aberta,eu coloquei minha mão esquerda sobre minha boca pois eu queria muito rir.Me agaichei ao lado de sua cama e disse o que Hermione me ensinou:

–Revellio.

Dois minutos depois Draco se vira e começa a falar seus segredos,mas começo a prestar atenção assim que ele diz meu nome:

–.....não,eu não quero que ela pense que eu a odeio,eu gosto dela,Susie,aquela menina me provoca....Chester,Chester,ela vai parar de falar com você quando ela descobrir que seu pai é um Comensal,principalmente um Comensal que assassinou a família dela.

Nessa hora eu gelei,quase fiz um barulho com a cabeceira de sua cama.

Me levantei cambaleando mas antes pintei os cabelos dos meninos de rosa,peguei a capa de Harry e tirei um papel do meu bolso aonde estava escrito:

‘’Só um aviso para os alunos da Sonserina principalmente a ‘’madame’’ Malfoy.

Obrigada pela ajuda só estou retribuindo a sua altura.

–Lady das Almofadas’’

Era o melhor nome que eu podia ter tido,claro que Draco,Chester,Rosemary e Silene saberiam que é Lady das Almofadas mas os outros não sabem e isso que torna tudo interessante.

Mas não consigo parar de pensar no que Draco disse quando lhe lancei o feitiço.

Será que Chester está mentindo pra mim?.

Será que Draco disse a verdade?.

Será que eu deveria pergunta a Chester a verdade?.

Será que ele pode me ajudar com o passado de minha mãe?.

São muitas perguntas.

Que precisam de respostas.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.