A Filha Do Medo escrita por Carol di angel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Outro cap. novo *--*
Vai rolar ciumes aqui... sei ñ ein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294566/chapter/6

Acordo tonta, na enfermaria de novo... Estava com uma roupa diferente, mas quem me trocou? Dessa vez há um menino sentado numa poltrona do meu lado, ele olhava para mim com curiosidade.

__ Segunda vez que preciso te salvar mocinha! - ele fala com sarcasmo - Isso já está virando rotina, unf, vou começar a cobrar.

Ele era lindo, um anjo que caiu do ceu, tinha os cabelos dourados curtos e jogados para o lado, a pele branquinha e os olhos completamente negros que me faziam lembrar de alguém. Também era bem musculoso, com um peitoral que...

__ Prazer, sou Gabriel. Filho de Macaria.

Coro ao perceber que estava olhando para ele descaradamente. E fico totalmente envergonhada.

__ Lisa. Lisa McKartney. Filha de Phobos. - respondo apertando sua mão.

__ Bom, não gosto de meu sobrenome, então me chame só de Gabriel. - ele dá uma piscadela - Você estava bem encrencada ontem à noite... Porque ele te atacou?

__ Eu também não sei, mas como me salvou? Todos estavam no refeitório.

__ Eu sou tipo um protetor do acampamento, tento manter a paz aqui, e vi você machucada, então fiz alguns feitiços no grandalhão para ele dormir e te trouxe aqui num voo especial.

__ Voo? - fico confusa.

__ Sim, eu uso uma asa especial, presente de Hefesto com Atena, com ela consigo voar livremente.

__ Então você era o passaro gigante negro... - não era uma pergunta, apenas um pensamento alto meu.

__ Sim e... - ele foi interrompido por uma porta se abrindo e uma voz que fez meu coração dar um pulo, mesmo que eu não admita isso.

__ O que você fez com ela? - Nico gritou com Gabriel.

__ Nada. - ele responde dando de ombros.

__ AAAAAAAA EU VOU TE MATAR!!! - ele diz pegando gabriel pelo pescoço o enforcando. Eles começam a brigar e dar socos e chutes.

__ CALMA - berro tentando separar os dois - O QUE DEU EM VOCÊ, NICO?

Ele relaxou um pouco e eu o soltei, ele pareceu ficar meio confuso e depois ficou o frio de sempre.

__ Eu não sei.

__ Ah, se você não sabe, quem vai saber? - pergunto com deboche. Ele me olha zangado.

__ Olha aqui, eu só vim aqui dizer que é para você ir até o Olimpo comigo.

__ E quem disse que ela é obrigada a ir com você? - agora foi a vez de gabriel se intrometer.

Eles ficam se encarando olho no olho, parecem até que são rivais... Não entendo o motivo de eles estarem tão zangados.

__ Eu disse. - disse nico com autoridade e segurando meu braço. Dou um gemido de dor baixinho.

__ Você está machucando-a - gabriel me puxa para o seu lado.

Eu, como sou bem calma disse:

__ QUE PORRA, ME LARGEM, EU NÃO SOU UM BRIQUEDO DE VOCÊS NÃO! - berro - E OUTRA COISA, EU VOU PRO OLIMPO SIM, E NEM SE GABE POR ISSO SR. DI ANGELO.

Olhei para os dois e sai da enfermaria batendo a porta. Mas um pensamento estava na minha cabeça: "Porque eu tenho que ir com o nico para o olimpo?" "Mas não estou nem ai, vou com ele pra qualquer lugar" “Mas e Gabriel?” fico meio confusa por esses pensamentos, meu coração estava acelerado e só ficava passando imagens de Nico e Gabriel na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Qualquer coisa por favor, se tiver pelo menos 4 reviews eu posto amanhã ;)