A Filha Do Medo escrita por Carol di angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou... Desculpa gente, eu estava viajando e hj meu avô morreu e eu estou muito triste, mesmo assim resolvi postar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294566/chapter/4

Agora vou fazer um plano para me vingar, e vou ser mais compreensivel com ele. Sou bem dramatica e sei atuar muito bem. Então, largo a espada no chão e me desabo a chorar, tudo bem, não foi totalmente enganação, porque eu estava cansada de ser fria e sem medos ou sentimentos, eu não queria que as pessoas recuassem quando eu chegasse perto, mas minha aura de medo faz isso. Eu queria apenas uma vida normal.

 __ Me desculpa, é muita coisa de uma vez só. - falo com voz de choro

 __ Tudo bem, mas porque você quiz me atacar?

 __ Eu... Eu não sei... Meu pai, medo, deuses - ele ficou confuso com o que eu disse.

 __ Vamos, vou te levar para o seu chalé. Quem é seu pai ou sua mãe?

 __ Phobos.

Ele me olhou assustado e recuou um pouco. Acho que ele se lembrou do que fez pra mim.

 __ O que foi? - pergunto inocentemente.

 __ Nada. - ele responde frio, se afastando com uma aurea negra que fez meus poderes ficarem estranhos, me deixando assustada. - Bem, não construimos um chalé para você ainda, por que ele não tem muitos filhos... Mas vou ver o que posso fazer.

Ele vira as costas e vai para a porta.

 __ Espera, e eu?

 __ Isso não é problema meu. - fico com uma cara de choque com o tamanho da frieza dele.

PDV. Nico Di Angelo

"Isso, agora vá para o seu chalé até que eu pense em alguma coisa." - a voz de meu pai fala em minha cabeça.

Meu pai é muito controlador, ele me fez se afastar de uma garota linda por nada, mas foi estranho ela me atacar... E ela é filha de Phobos. Justo ele? Ele que é rival de meu pai e quase me matou, ele precisava ter uma filha tão linda??

"Já sei o que fazer: mate-a" - meu pai de novo --'

 __ É O QUE? - berro e todos olham pra mim.

"Como você quer que eu a mate?" - grito mentalmente.

"Com uma adaga, espada, uma pedra... Sei lá, do jeito que quiser"

"Por que?"

"Porque ela, junto com o pai dela, tentou matar você" - ele falou em um tom que deu para entender que a conversa tinha terminado.

Eu me lembrava que Phobos tinha me atacado quando eu tinha uns 14 anos, porque estava com muita raiva.

Bati a porta do meu chalé com frustação. Eu não quero fazer isso, atacar alguém e matar... Eu só matei monstros! E alguns mortos... Mas isso não conta, porque eles já tinham morrido. Mas tem uma coisa: talvez ela também queria me matar, por isso me atacou. Isso pode complicar um pouco, se ela ficar me atacando toda hora eu vou precisar me defender. Mas o pior de tudo é o meu pai, ninguém pode desafiar ou recusar um favor à um deus. Vou ao olimpo falar com os deuses depois de amanhã para resolver isso e vou tentar me aproximar dela para leva-la junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado e queria reviews para animar o meu dia, tudo bem? o/o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.