Do You Believe In Love At First Sight? escrita por Bárbara


Capítulo 5
Novo integrante e plano maligno


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294538/chapter/5

Pov. Alice

Por enquanto o meu plano estava funcionando, mas eu não sei por quanto tempo. A semana inteira eu percebi que em qualquer lugar que o Ed e a Bells estavam eles ficavam olhando em volta, hilário. Eles se procuravam e não perceberam isso, o bom é que é fácil mante-los afastados uns dos outros, mas mesmo assim era difícil e está cansando a minha beleza eu realmente preciso de ajuda. As minhas opções são:

Jasper:ele não entenderia.

Emmett:burro demais.

Nessie: ela vai contra pra Bella, então nem rola.

Rosalie:Perfeita.

Cheguei na casa de Rose, e a encontrei sentada na sala de tv vendo pretty little liars, sentei ao seu lado e antes que eu pudesse dizer alguma coisa:

– Aleluia, você chegou que bom que está aqui. Anda me conta o que tá acontecendo? O que eu não sei? - Ela disparou a fala, nervossíma.

–Caaaaaalma filha, eu vou explicar tudinho, desde que você concorde em me ajudar, e acima de tudo, nem um piu a Bella, ok?

– Tá sua chata, eu te ajudo.

Eu expliquei tudo pra loira mais fogosa de Forks, ela estava em choque até porque é impossível Bella e Edward juntos, eu sinto que eles se amam e nunca, nunca mesmo vão assumir por conta própria então eles precisam de uma ajudinha.

– Mentira... Não pode... Os dois...Tem certeza...Como?...Que safadeza...Ai meu Deus...- A barbie tentava assimilar tudo, e ficando perdida.

– Você sabe que eu não minto, pode sim eu vi, e sim eu tenho certeza absoluta.

– Mary Alice Cullen, não se meta! E por que não deixou que eles descobrissem sozinhos?

–Rose, pensa comigo, eles se conhecem desde sempre e se odeiam, e se eles descobrirem agora eles não vão mais se falar, vai rolar briga... Se ficar esse suspense, a curiosidade, o tesão, como está agora creio eu...Pô a Bella tá quase quebrando a cabeça, tentando descobrir e lembrar os detalhes. O Edward dá vontade de rir, o garanhão da cidade está agora sentando na sala de cueca samba canção com o anuário escolar olhando foto por foto, pra tentar descobrir quem é a menina.- Eu disse rindo.

–Eu sei, mas eles não se gostam, isso não vai dar certo...

–Está desconfiando de mim, Dona Rosalie?

Edward Pov.

Ok, morena... Olhos cor chocolate derretidos... Pele muito branca e macia...Concentra Edward!

Alunas opcionais:

Caroline

Tanya

Irina

Tia

Zafira

Rachel

Victoria

Jane

Elena

Jéssica

Angela

Não loira demais, já peguei, loira, já peguei também, olhos azuis, peguei várias vezes, ruiva, alta demais, baixa, peguei, peguei e peguei.

Droga,eu tô esquecendo alguém não pode isso, cadê a PORRA do anuário?

Bella Pov.

Droga, por que que tinha de estar tão escuro? Não sei nem a cor do cabelo dele, mas me lembro que ele era alto, bem forte, muito mas muito gostoso... Concentra! Os olhos eram duas esmeraldas duros como pedras, e que me lembravam alguém, mas quem? Culpa da Alice aquela escuridão, sem contar o modo que ela me tirou dos braços dele, eu mato aquela baixinha desgraçada.

Fui interrompida, pelo o meu celular eu atendi automaticamente e nem vi quem era.

– Alô?

–Bella? É a Ângela, eu tô com um problema, sabe a princesa?

–Claro a sua labradora creme, que estava de cria?

–Isso!- Ela parecia aliviada, por eu ter me lembrado.

–Ela mesma.

–O que aconteceu?

–Ai amiga eu tô desesperada, ela deu cria e foi bem, tem cinco filhotinhos mas um deles é doentinho, e eu não tô com tempo e tem que levar pro veterinário, e sem contar que eu vou viajar...- Eu a interrompi.

–Eu fico com ele, eu não vou viajar nessas férias, e eu posso cuidar dele. Você sabe o quanto eu gosto de cachorro!

–Eu ia te pedir isso, mas eu tô preocupada, vai ser muita sorte se ele sobreviver.

–Relaxa... Eu tô indo pra tua casa ok?

–Ai Bella, você não existe!

–Calminha ai Ângela, tem eu, pra todo mundo...

–Ai sua boba, vem logo beijos.

–Beijos.

Fui correndo pro meu quarto me arrumar, coloquei uma calça jeans clara, uma sapatilha rosa bebê, blusa branca com um coração bem grande, uma bolsa da chanel, um brilho da dior, e como tava meio friozinho lá fora (eu quero é novidade), um lenço no pescoço, passei os dedos entre a minha juba, e desci correndo pensando no nome do meu bebê.

Nem percebi, que esbarrei no Emmett.

–Maninha, por que ta sorrindo tanto?

–Bom era pra ser surpresa, sabe?

– E você vai contar agora né? Nem pense em me deixar pensando aqui, porque depois se eu ficar com dor de cabeça a culpa vai ser tua!- Eu ri um pouquinho, o bisonho nunca vai ter jeito mesmo.

–Mais tarde, você vai conhecer um amiguinhomeu!- Disse dando um beijo, e saindo correndo em direção a porta, e passei reto por Edward que muito gato hoje, hmm.

– BELLA, EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO TRAGA NENHUM HOMEM PRA DENTRO DESSA CASA, SE NÃO...

– Ih, Emmett não surta! Eu já volto.- Entrei no meu carro, e comecei a sair da garagem, abaixei o vidro e consegui ouvir, o que aqueles lunáticos diziam:

Edward Pov.

– ESTÁ AVISADA MOCINHA! Edward, eu temo pela nossa pobre Bella, se ela aparecer aqui com um homem...

– O QUE?- Eu me exaltei.- EMMETT SEU IDIOTA, E VOCÊ A DEIXOU IR!

– O que está acontecendo? Dá pra ouvir a gritaria lá do outro lado da rua.- Disse Rose, eu lancei um olhar ameaçador para o energúmeno que tia Renée chama de “filhinho”.

–Por que você não pergunta ao querido Emmett, já que ele sabe de tudo e não faz merda nenhuma.- Eu sentia o meu rosto vermelho de raiva, por que será, eu estava tão irritado com isso, qualé era a Bella.

–Como eu ia saber, quando eu vi ela já tava dentro do carro.

–ISSO NÃO É DESCULPA!

–Vamos entrar? A vizinhança toda, está na rua observando a briga de vocês. Que tal a gente se acalmar e conversar lá dentro como pessoas civilizadas?- Eu a ignorei.

–ISSO FOI IRRESPONSÁVEL!

–CALA A BOCA, AGORA OS DOIS.- A baixinha, pegou a minha orelha e a da anta.- VOCÊS VÃO ME EXPLICAR ISSO AGORA, E DENTRO DE CASA!- Ela nos arrastou puxando a orelha até na casa dos Swan, e soltou a nossas orelhas.

–Expliquem!- Exigiu.

–Bom ao que parece teremos um assassinato mais tarde!- Emmett respondeu.

–Como assim?

–Bella vai trazer um “amiguinho" para a gente conhecer..

–Estão assim, porque ela vai trazer...Sei lá um ficante? Ou um namorado?-Perguntou Rose.

–Ela não tem namorado, e nem ficante as minhas irmãzinhas são virgens e puritanas, valeu?- Rose e Alice, começaram a rir igual duas hienas, rolavam.

–Ah, vocês estão por fora! O que vocês acham que nós fazíamos nas nossas festinhas de pijama? Vamos pra balada, e a Bella, meu Deus ela sempre pegava pelo menos, uns dois meninos por vez, lembro até dos apelidos que ela dava pra eles, pois não sabia os nomes... – Rosalie começou a rir igual a uma louca e disse: - Lembra do universitário? Cara ele quase engoliu a Bella, depois as ligações e sms...- Senti o meu rosto esquentar, comecei a bagunçar o meu cabelo com força, e vi a mão de Emmett fechar em punho.

–Ei, se você esquentar mais essa cabeça a sua caspa vira pipoca!- Eu ia explodir em Alice, mas um barulho atraiu a minha atenção e era um... Latido baixo?

–Meu amor, agora vai conhecer a sua nova família!– Era impressão, minha ou era voz da Bella? E Amor? Ela nunca chamava alguém de Amor além de Renesmee... A porta abriu e ela colocou a cabeça para dentro, deixando o corpo para fora, escondendo algo.

–Pessoal, eu quero apresentar o mais novo membro da família!- Chega agora passou dos limites.

– JÁ CHEGA ISABELLA, JÁ PASSOU DO LIMITES, MEMBRO DA FAMÍLIA? PRO QUARTO AGORA!- Gritamos, Emmett e eu juntos.

–Ei, o que deu nos dois?- Ela se fez de desentendida.

– CIÚMES! Eu vou conhecer o novo membro da familia!- Alice disse rindo, e correndo porta fora e carregando Rosalie junto.

AH QUE LINDO!-Ela berrou.

–QUE FOFO, ELE É PERFEITO!

–EU SEI, PENA QUE É MEU!- Isso foi o cumulo, não é possivel, olhei pro idiota que tava com uma cara de assustado com os gritos no corredor.

–Eu não sei você, mas eu vou tirar essa história a limpo!- Ele me disse, eu só assenti.

– E onde ele vai dormi?– Perguntou Alice.

–No meu quarto por enquanto-respondeu Bella.

Apressei o passo, no quarto dela? Um homem? Nem fodendo!

Ao chegar, na rua eu vi o círculo que as meninas faziam em volta do safado, nem liguei eu vou quebrar a cara dele de qualquer jeito mesmo, até por que o ÚNICO perfeito e lindo aqui sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sugestões? Hmmm, e só sexta eu vou postar de novo ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Love At First Sight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.