Do You Believe In Love At First Sight? escrita por Bárbara


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, por motivos pessoais, como eu disse nas notas, eu tive que parar de escrever, mas tudo está se resolvendo e eu vou continuar a história. Aproveitem esse capítulo, hahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294538/chapter/1

–Belliiiiiiiiiiiiiiiiiiinha- Eu juro eu vou matar a desgraça que ta gritando essa hora da manhã, respira e conta até três... 1...2...–PORRA QUER PARAR DE PULAR NA MINHA CAMA? -Olhei para Emmett totalmente irada, porque poxa, eu tinha dormido mal pra caramba,e o infeliz vem pular na minha cama essa hora?–Calminha irmãzinha do meu coração, a mamãe pediu para eu vir te acordar pra tomar café, se não vamos nos atrasar pra aula... – Merda, primeiro dias de aula de depois do recesso de inverno é pra acabar comigo. Renesmee vem e arromba a porta, e cantando qualquer coisa sem sentido, eu sentia a raiva tomando conta de mim, e as minhas bochechas arderam.–ISSO É A CASA DA SOGRA CACETE? -A pirralha olhou pra mim, deu uma risadinha e murmurou:– Ta de TPM maninha? Relaxa eu só vim buscar aquela sua blusa do nirvana que eu gosto, já to saindo.–iiiiiih, nanica tira o cavalinho da chuva eu que vou com ela.Do mesmo jeito que ela veio, foi embora. Olhei para o animal que eu chamo de irmão, ergui as minhas sobrancelhas como eu disse-se vaza, e o animal não entendeu, bem calma e lentamente eu disse:–EMMETT FORAAAAA!Eu estava pronta, já havia comido, tomado banho, trocado de roupas, coisas básicas, peguei o meu matérial, e corri pro meu carro.No colégio, eu nunca fui a mais bonita, ou a mais feia, a nerd ou a burra, o que eu quero dizer é que eu sou meio termo, sempre fui.Bem eu, a minha irmã e o meu irmão estudamos na Forks High School, Renesmee no primeiro ano do ensino médio, eu no segundo e Emmett também, esse animal rodou ano passado. Alice a nanica maluca e abitolada por compras e festa e tudo que é auê, Edward o gêmeo dela nada parecido e irritante, Jasper o suposto emo drogado, Rosalie gêmea do maconheiro emo, fútil patricinha mas meiga as vezes, são tudo do mesmo ano que eu.Cheguei lá, Alice veio saltitando pro meu lado, é sério eu não sei como ela consegue ficar pulando por ai de vestido e saltos.–Bellaaaaaaaaaa, meu amor que saudades. -Ela secou algumas lágrimas, eu revirei os meu olhos, ela havia me visto ontem.– Alice pequena, você me viu ontem, então deu de fingimento certo?– Eita grosseria, se você não quer as minhas lágrimas tem alguém quem queria, JASPINHOOOO! - Gritou e saiu correndo, ai céus qualquer dia desses eu enlouqueço.Eu fui me aproximando dos outros, lá estavam a fadinha, ou melhor Alice, o cabeçudo Edward, o bisonho Emmett, a loira oxigenada Rosalie, a pirralha Renesmee, o suposto maconheiro Jasper, as meninas conversavam de um lado e eles do outro, eu fui pro lado de Alice.– Oi Rose. - Eu sorri– Olá Bella. - Quem respondeu não foi Rosalie, e sim o dono do cabelo de sebo, olhei pra ele e o desgraçado olhava pro meu decote, corei.–Virou tarado, cabeçudo?–Porque você me queria? – Desencostou do carro e veio até mim.–Sim. - Sorri sedutora. - Para fazer saco de boxe. - Ri na sua cara. Bem feito Cullen. Tá pensando que sou o quê?          –Mimada. - Disse para mim.–Convencido.–Pirralha.–Boiola.–Quer que prove que não sou? - Murmurou. Salva pelo gongo literalmente, fui pra minha aula, me livrei dele. Tive três tempos de uma hora, Quimica, Educação Física com Mike Newton, Calculo com Jéssica. O intervalo é sempre rápido, eu estava sem fome, meio perdida. Voltei para a sala de aula, agora era Biologia, olhei ao redor para achar alguma carteira vazia, e eu estava com sorte, ou não. Caralho logo a unica carteira vazia era ao lado da carteira de quem? Do viado Cullen e o desgraçado ainda me mandou tchauzinho, me sentei no chão no meio da sala mesmo. O Sr. Jones, andou até a mim com uma expressão engraçada de confusão, se sentou ao meu lado e perguntou bem devagarinho:–Srt. Swan, o que exatamente nós estamos fazendo sentando no chão?– O Sr. eu não sei, mas eu estou aqui porque me recuso sentar ao lado do Cullen. - Sr. Jones ficou de pé e gritou:–Swan vai sentar já, e eu não quero saber de intriguinhas idiotas entre você e o Sr. Cullen, semana passada vocês dois acabaram com o que restava da minha paciêcia. Vish que professor bipolar, eu me arrastei pro lado do babaca. Ele sorriu pra mim, chegou bem perto e sussurou:–Fujindo de mim, pirralha? - Eu o encarei e dei uma risada sarcástica, pensando em algo para irrita-lo.– De você não, só do seu fedor. - Tampei o nariz com uma mão e com a outra fingi me abanar, ele ficou louco da vida e parou de falar comigo, graças aos Céus! O resto da aula foi tranquila. O sinal bateu, sem pensar muito, pulei da cadeira, e corri pro meu carro essas discussões com Edward por mas que não parecesse acabavam comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Love At First Sight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.