Irmão Mais Velho escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Feliz aniversário


Notas iniciais do capítulo

Essa história é para presentear uma amiga muito importante para mim.
Kisa *-*
Agradeço por ainda estar ao meu lado, mesmo morando longe e mesmo que nosso contato as vezes seja reduzido a um simples oi, ou curtida no Facebook.
Você é alguém especial, a que eu tenho muito amor.
Espero que goste da historia, é curtinha, do jeito que você gosta (preguiçosa) ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294509/chapter/1

Aquele era o primeiro aniversário de Alphonse Elric, desde que recuperara seu corpo. Ele ainda estava magro, e precisava de mais que leite para ficar forte, porém, aquilo não o deixava menos ansioso para sua festa surpresa. Sim, surpresa, mas ele já sabia. Acontece que sem querer, seu irmão acabou falando mais do que devia e Alphonse descobriu a preparação para a comemoração de seu aniversário. Ele ficou ainda mais ansioso, porque agora, deveria fingir que não sabia.

— Andei treinando umas caras. – ele disse, em frente ao espelho, enquanto Edward secava o cabelo molhado em uma toalha branca.

— Andou treinando caras? Para que isso?

— Para a festa surpresa desta noite. – Alphonse respondeu com um sorriso.

— Ah! É mesmo. – Edward jogou a toalha sobre a cama, e procurou por uma roupa no armário. – Quero ver.

— Certo. – ele virou-se para o irmão, e iniciou uma sessão de caretas e cenas dramáticas demais para uma simples surpresa de aniversário.

— Você tá ganhando uma festa surpresa, e não sendo intimado a prisão. Relaxe mais os ombros.

— Ok. Assim? – ele soltou os ombros, que ficaram caídos e seu corpo magro ficou todo encurvado.

— Não, não assim. – Edward ajudou o irmão a corrigir a postura. – Somente sorria, e agradeça pela festa.

— E se perceberem que eu já sabia?

— Só vão saber se você contar. – o loiro deu uma piscadela para o irmão.

— Tudo bem. Ninguém vai saber que você contou.

Edward tampou a boca do irmão, rapidamente, mandando ele não falar alto, ou alguém ia descobrir e assim a festa não ia mais acontecer.

Até o final do dia, Alphonse manteve-se dentro do quarto, com medo de falar o que já sabia, e toda a surpresa ir por água a baixo, inclusive o bolo de aniversário que Winry iria preparar. Edward também o informou sobre isso. Quando deu o horário, Edward entrou no quarto, e encontrou o irmão dormindo na cama. Ele cobriu Alphonse com o cobertor e saiu.

— O que esta acontecendo? Cadê o Al? – Winry apareceu atrás de Edward, dando-lhe um susto.

— Fala mais baixo. Ele esta dormindo.

— Eu mandei você chamá-lo e não fazê-lo dormir.

— Não! – Ele impediu que a porta fosse aberta. – Espera mais um pouco. Eu quero dar um presente para ele, antes de comemorarem.

Winry desconfiou inicialmente, mas depois deixou que os irmãos pudessem conversar a sós. Assim que ela deixou o corredor, Edward voltou para o quarto, ele sentou-se ao lado da cama do irmão e ficou observando-o por um tempo.

— Nós lutamos muito para conseguir chegar onde estamos agora. – Ele disse, mesmo que Alphonse ainda estivesse dormindo. – Eu não sei se estou preparado para isso. Quero dizer, sempre cuidei de você, ou, você quem cuidava de mim. Algumas vezes. Mas agora, tenho medo que não precise mais de mim.

— Porque acha que eu não precisaria de você?

— Al! Achei que estivesse dormindo.

— Não dá para dormir com você falando no meu ouvindo, né? – Alphonse sentou na cama, e olhou o irmão. – Eu agradeço tudo o que fez por mim. Significa muito.

Ed coçou a nuca e enfiou a mão no bolso da calça, tirando de lá um colar com uma pedra verde escura. Ele colocou no pescoço do irmão, e o abraçou, sem dizer mais nada.

— Vamos para a festa, antes que a Winry venha aqui te acordar.

— O que? Ela ia me acordar?

— Sim. – Edward já estava em pé, perto da porta. – Vamos.

— Não. – Al deitou novamente e cobriu a cabeça. – Manda a Winry vir me acordar.

— O QUE? – Ed gritou.

— Vai que ela me dá um beijo para eu acordar e...

— Que beijo o que, sai logo dessa cama seu pervertido. – Edward puxou o irmão para fora da cama, e caíram no chão os dois. – Você vai ver quem vai te beijar.

— Ai. Ed, tá doendo.

Eles giraram no chão até Winry aparecer na porta, com as mãos na cintura, olhando curiosa a cena.

— Winry! – Ambos falaram ao mesmo tempo.

— Eu vou precisar separar os dois? – Ela os encarou séria.

— Não! – Responderam juntamente.

Al se levantou com a ajuda de Ed.

Winry desfez a cara emburrada, e abraçou Alphonse, que mandou língua para o irmão, enquanto ela não podia ver.

— Agora vamos. Tenho uma surpresa para você Al.

— Uma surpresa. – Seus olhos brilharam e o rapaz deu um sorriso tão grande que assustou a garota.

— Você contou não foi? – ela perguntou, olhando para Edward.

— Eu?!

— Não importa. Vamos logo, antes que o bolo acabe.

— Já estão partindo meu bolo? Esperem por mim. – Alphonse saiu correndo na frente.

— E eu ainda me preocupo com a saúde dele. Na primeira oportunidade, me abandona. – Ed reclamou e seguiu pelo corredor, de mãos dadas a Winry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofinho, né?