Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 6
''Se você não existisse iria te inventar''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/6

Olhar pra cara da Melissa está sendo a coisa mais difícil do mundo. É horrível ter que mentir pra ela sobre o Roberto, mas meu coração o quer também. Então decidi parar de falar com o Ro, por um tempo, e isso já faz 1 semana e parece que faz 1 ano.

Olho todo dia o facebook dele pra ver se não há nenhuma possibilidade de meninas o atacarem, fico admirando as fotos e querendo socar por estar acontecendo isso.

A aula chata me fez ficar escrevendo letras de musica inspiradas no Roberto. A melissa faltou e decidi que passaria na casa dela pra ver o que estaria acontecendo. Tocou o sinal e eu não pensei duas vezes, sai correndo pra casa.

Tomei um banho e coloquei uma roupa básica: regata amarela e um short jeans. Mas fui interrompida, pois alguém perfeito estava na porta.

–O que você faz aqui? – perguntei e vi que ele escondia algo atrás dele.

–vim ver uma princesa que me esqueceu. – e então ele revelou, é uma rosa vermelha linda.

–Ah que lindo! Entra logo, alguém pode ver. – o puxei pra dentro e dei o maio beijão nele.

–nossa La, devagar! – ele disse depois do beijo!

–desculpa, mas a saudade estava me matando. Desculpa me afastar, mas a Mel é importantíssima pra mim.

–eu entendo, fica tranqüila.

–ufa, menos mal. Vai ficar aqui pra me ajudar a cuidar da minha irmã?

–você tem irmã?

–7 anos. Minha princesa! Ela ta tirando o cochilo da tarde. – eu o abracei e o beijei de novo.

–eu trouxe filme. Tem só de aventura...

–aqui só curtimos romance e Barbie. – eu cai na gargalhada e deitei no sofá.

–Laurinha! – a Luiza gritou com voz de choro.

Sai correndo, e o Roberto com um pouco de medo veio atrás. Sim, a Lu estava chorando, então a peguei no colo e fiquei fazendo carinho nela.

–teve pesadelo, Lu?

–aham. – ela voltou a chorar. – quem é esse La?

–esse é o Roberto, meu amigo.

–Ah, o menino lindo, o deus grego do qual a Melissa não para de falar e você afirma que não tem contato?

–ele mesmo e por isso, quero pedir segredo. Esse é o nosso segredo.

–vocês estão namorando? – ela olhou com cara de detetive.

–Sim. – ele respondeu e abaixou-se para ficar no mesmo nível que nós. – você pode guardar esse segredo?

–posso. Só porque você é bonito, cheiroso e tem a voz de locutor de radio. Porque se fosse o Pedro eu ia falar.

–Nossa, obrigada princesa.

–de nada. Mas isso são palavras da Laura.

–você é muito fofoqueira. – fiz cócegas nela. – volta a dormir ai, porque eu preciso falar seriamente com o Roberto.

–sei que assunto é esse. – ela disse rindo e dessa vez eu e o Roberto a atacamos.


–Sua irmã é a sua cara. Linda, muito linda. – ele disse segurando a minha mão, entrelaçando os nossos dedos.

–você esta me deixando com vergonha desse jeito, moço.

–desculpa. Vou fazer o que eu sei de melhor.

–me beijar? Curti a idéia.

–não, te morder. – ele gritou e começou a morder minha bochecha, mas ele estava judiando de mim, na realidade.

Comecei a gritar para que ele parasse, mas ele começou a me fazer cócegas, e eu comecei a beliscar ele. Ou seja, virou uma guerra, mas uma guerra de amor.

–você é perfeito ou quer 1 real? – eu disse derrotada.

–eu quase te matei e você ainda diz que eu sou perfeito? - ele me abraçou.

–você é perfeito pra mim. Isso basta. – virei para onde ele estava, olhei nos olhos dele e depois o beijei. – te amo.

–não é muito cedo pra isso?

–nunca me senti assim do lado de nenhuma outra pessoa, Ro.

–Mas é tão cedo, La.

–Pra quem disse que eu era namorada no nosso primeiro beijo dizer que eu te amo quase duas semanas depois é fichinha.

–é, e eu vou ter que admitir que eu to te amando também. Nossa, como você é chata, viu... isso acontece com todos os meninos ou só comigo?

–todos. Sabe como é, sou perfeita. – dei um selinho nele e ele ficou bravo. – mentirinha... ninguém me quer, só você!

–ta bom, to fingindo que acredito. – ele me abraçou muito forte.

O meu celular começa a tocar, e o toque era da Melissa. Sai correndo e atendi com a voz tremula.

–Alô?

–amiga, to indo na sua casa. Abre a porta pois já estou na rua. Beijo. – e desligou.

–roberto sai daqui, pelo amor de Deus.

–o que foi?

– a Melissa ta na rua. Vai, vai, vai. – dei um selinho nele. – te amo, nunca se esqueça! – o empurrei pra fora de casa e vi que ele saiu correndo, acho que a Melissa já estava a caminho.

A campainha toca, eu me recomponho e abro a porta. Com um sorriso forçado no rosto dou um beijo na Mel e ela entra.

–Quem era o moço que saiu correndo daqui.

–meu primo. – respondi rápido.

–o Marcel?

– é. ele tava atrasado pra não sei o que.

–ai, porque ele não esperou eu chegar?

–eu nem falei pra ele. Mas você ta atirando pra qualquer lado, ein fia...

–ai, preciso de um namorado. – ela riu e sentou no sofá. – bem, vim te contar os boatos que estão rolando. – ela disse e eu curiosa, sentei ao lado dela. – o Pedro vai se declarar pra você amanha, na escola.

–como é que é? – quase surtei.

–as meninas estavam me falando que ele está decidido a te ter de volta e fará de tudo pra tal coisa.

–impossivel. – sussurrei.

–bem, é isso. Vou embora, ainda tenho que ir à manicure. Beijinhos. – ela disse e saiu... enquanto eu fiquei sentada no sofá, sem saber o que fazer.

Liguei pro Roberto, obviamente. Pedi pra que ele retornasse ate aqui em casa, pois a única coisa do que eu precisava era ele. Como ele estava perto chegou muito rápido e eu logo o abracei.

–o que ta acontecendo? – ele perguntou.

–amor, o Pedro vai se declarar pra mim amanha e a Mel disse que ele vai fazer de tudo pra me ter. o que eu faço?

–diz a verdade. Fala que você esta apaixonada e fim.

–mas e a Mel?

–conta a verdade pra ela, Laura. A verdade vai doer, mas ficar omitindo vai ser pior.

–ai, caramba. Ta bom!

–só isso? Posso ir?

–nãaao, fica aqui! – fiz manha.

–vou pro restaurante hoje... – ele fez cara de tristeza.

–posso ir com você?

–mas e a sua irmã?

–ela vai também e depois meus pais a pegam lá. Então, posso?

–deve!

Sai correndo e fui acordar a Lu que ficou animada. Coloquei uma calça jeans, uma camisa xadrez nas cores rosa, preto e branco, com uma regata branca por baixo e um all star branco de couro. Peguei a Lu e fomos para o restaurante, onde ficamos por trás do balcão, auxiliando o Ro, e a Luiza estava se divertindo como ninguém. Ainda mais porque o Roberto estava ensinando ela a usar o computador, a ser caixa e etc.

–to falando, você é perfeito! – eu dei um selinho nele.

–e só seu. Ó, que maravilha! – ele riu e me abraçou.

–Roberto... desculpa te incomodar, mas queria ter a honra de ser atendida pelo dono.

–ai, carai. – ele sussurrou. – Pâmela, pra que isso?

–nossa, continua um ignorante. Boa sorte namoradinha dele.

–o que ela ta dizendo? – a Luiza indagou.

–Nada, princesa. Quer doce? – ele a pegou no colo e levou-a ate a cozinha enquanto eu ainda fuzilava a tal Pâmela com os olhos.

Eles voltaram rápido e vi que não tinham trago nada pra eu comer. Fiquei olhando enquanto eles me faziam ciúmes. Fingi que não liguei e por isso o Ro veio ser amigável comigo, me ofereceu sorvete e ate colocou na minha boca (tática infalível a minha). Depois disso vi que a tal Pâmela não parava de me olhar com aqueles olhos matadores, e por isso fiquei fria com o Roberto.

–o que ta acontecendo? – ele sussurrou no meu ouvido enquanto fazia carinho nas minhas costas.

–sua ex. não quero ter inimigos, então prefiro fingir que estou brava com você. Ou melhor, acho que vou embora. Não vou resistir ficar perto de você desse jeito.

–você é linda. E faz bem... te levo até...

–não precisa! – o interrompi. – Vamos de taxi, né Lu?

–Sim senhora. Mas por quê?

–te conto depois. – sussurrei. – Tchau Roberto! – falei alto e friamente.

–eu amo você. – ele sussurrou.

–eu amo mais. – sussurrei de volta.

–impossível.

Fiz uma careta e puxei a Luiza. Ela ficou olhando sem entender e depois ficou 3 horas elogiando o Roberto, falando que ele é perfeito e que ela quer casar com ele. Ai meu Deus, vê se eu posso com isso?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.