Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 15
''A nossa historia vai ser a canção pra nós dois''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/15

Ficar na depressão pós briga é uma coisa normal, mas ficar 2 semanas vivendo isso não é nada bom. Ainda mais com os ensaios árduos que temos que fazer para que eu possa ganhar o concurso, e isso ao invés de me ajudar, piora pois ver os amigos do Roberto me deixa tensa e com o arrependimento batendo na minha cabeça.

-Você pensou na musica da vitoria, caso você ganhe Laura? – o Jonas perguntou enquanto abraçava a Julia que fazia questão de estar presente em todos os ensaios.

-Que tal Tonight do Chris Young?

-Eu amo essa musica! – o baterista falou. – acho uma ótima opção.

-canta ai, La. – a Julia falou. Confesso que fiquei surpresa com o modo que ela me tratava.

-But tonight I’m gonna give in one last time
Rock you strong in these arms of mine
Forget all the regrets that are bound to follow
We’re like fire and gasoline
I’m no good for you
You’re no good for me
We only bring each other tears and sorrow
But tonight, I’m gonna love you like there’s no tomorrow

-eu, sinceramente acho, que com essas musicas não tem como você perder. – a Julia tornou a dizer.

Fiquei emocionada e começamos a ensaiar as duas musicas. A Babi chegou, novamente, atrasada e as duas ficaram conversando, novamente. Soltei a voz, mas não parei de ficar olhando pra conversa das duas que estavam empolgadas e com isso não via a hora de acabar o ensaio para ouvir as fofocas da Barbara.

Zuamos muito, rimos muito e estávamos realmente nos tornando amigos, o que me deixava incomodada, mas ao mesmo tempo feliz porque eles não estavam ligando muito para os meus problemas com o Roberto.

-Ju, quer ir no shopping comigo e com a Babi agora? Vamos comprar algo pra apresentação... só faltam 3 semanas.-disse no fim do treino.

Ela olhou pro Jonas, ele afirmou com a cabeça e então ela respondeu que sim. Ela pegou a bolsa, o celular e saímos. Fomos de taxi e eu paguei. Entramos na primeira loja, uma de marca e eu fiquei sem graça, afinal a Julia não poderia comprar nada. Mas era a minha preferida e eu não podia fazer nada.

Olhamos a loja inteira e encontrei uma saia, mas decidi não levar, pois não condizia com as musicas que eu cantaria. Então fomos até outra loja, a segunda melhor do shopping. E por um milagre achei um vestido rosa bebê de renda por ele todo que vinha retinho e no fim abria só um pouco. Lembrei-me também de um sapato que eu já tinha e que faria uma harmonia perfeita para com o vestido, assim não gastaria mais dinheiro.

Fomos então comer algo, pois a fome estava acabando com todas nós.

-Julia, você e o Jonas não se desgrudam não? – a Babi perguntou.

-moramos juntos.

A Barbara quase cuspiu a coca que estava tomando, de tanto susto.

-Como? Você só tem 17 anos.

-minha sogra não aceitou o nosso namoro, então ele se mudou lá pra minha casa.

-sua mãe não se importou? – questionei.

-no começo ela achou estranho, mas hoje ela a trata como um filho.

-e... como vocês se conheceram? – interroguei curiosa.

-na festa da minha prima de 15 anos. Dançamos juntos na parte dos casais, ficamos e nos apaixonamos. Minha sogra não aceitava o fato de eu ser pobre, então o Jo largou tudo por mim.

-que lindoooooooooooooo. – a Babi expos seus sentimentos quase pirando.

Ficamos conversando sobre nossas experiências amorosas, e elas não ficaram falando muito comigo, pelo fato de ser recente o fim da minha historia de amor. Ficava oscilando entre feliz por saber coisas das meninas e triste por não ter mais o meu.

-não devia te contar isso, Laura, mas é impossível. Acho que nós mulheres temos uma ligação forte, sei lá.

-que?

-fofocas, Lalala. – a Babi falou e eu comecei a ouvir atentamente ao o que a Julia tinha a me contar.

Resumidamente ela contou-me que o Roberto chorou a noite toda, depois do nosso ultimo encontro, que não foi nada agradável. Ele ligou pro Jonas desesperado, sem saber o que fazer porque ele estava arrependido das suas ultimas palavras e o que eu havia falado ecoava na sua mente, como se fosse um chiclete que estava grudado no cabelo, ou seja, não saia de jeito nenhum. Ele estava com medo de ser verdade o que eu havia falado e eu não querer mais voltar com ele, caso ele criasse coragem pra me pedir de volta.

-ta com a bola toda, em Laurita. –a Babi falou e me agarrou.

-estou em choque. – disse.

-ele quer te fazer uma surpresa, uma bem romântica, daquelas que é impossível dizer não.

-eu vou dizer não em qualquer circunstancia, Julia. – respondi.

-por que?

-porque o que ele fez não se faz. Me entreguei de corpo, alma e coração e ele fez o que fez? Para, fazia tudo por ele e com ele e... olha no que deu. Não sou reconhecida. – argumentei.

-você tem razão, La. Mas acho que quando a gente ama, e quando é a pessoa certa, não tem como dizer não. – a Julia falou e eu não sabia o que dizer. Ela simplesmente acabou comigo, afinal o que eu mais quero é ter o Roberto de volta.

Voltei pra casa e ela estava uma bagunça, alem da gritaria que meu pai e minha mãe estavam causando. Procurei imediatamente pela Luiza, que estava no meu quarto encolhida num canto.

-lu, o que aconteceu? – a abracei e ela começou a chorar.

-papai e mamãe vai se separar, La.

-como assim? O que esta acontecendo?

-parece que o papai ta namorando outra menina.

Não podia acreditar. Meus pais? A minha inspiração de amor acabou no instante que minha Irma falou aquilo. Liguei na hora pra Letícia e ela veio correndo com o meu sobrinho.

Começou uma briga de 4 pessoas, e a Lu tinha ouvido certo... Meu pai traiu minha mãe, ele estava arrependido, mas ela não queria saber de conversa. Mandou ele pra fora, sem dó nem piedade. Eu comecei a chorar, foi a minha única reação.

Ver meu pai indo embora com a mala na mão, cortou meu coração. Não soube o que fazer então fui pra praia. Queria me jogar naquele mar e me afogar ali mesmo. As lagrimas não paravam, nunca. Já estava em desespero quando eu vejo a bela figura do Roberto, junto com o Jonas, andando pela praia, fazendo caminhada eu acho.

Acenei pro Jonas e comecei a chorar mais ainda. Coloquei minha cabeça entre minhas pernas para que não vissem o meu estado, mas não adiantou. O Jonas veio falar comigo e me abraçou forte quando viu que eu estava desabando a chorar.

-Ro, pega uma água lá... – ele falou e jogou o dinheiro pro Roberto.

-ah, velho não vou não. – o Roberto resmungou.

-que saco, viu. – o Jonas levantou e foi ate um quiosque próximo.

-o que tá acontecendo? – o Roberto sentou-se ao meu lado.

-nada.

-se não fosse nada, não teria motivo pro choro. Conte-me, Laura. Eu só quero ajudar.

E a bobona, comovida, começou a chorar. Não mais por causa dos pais, mas sim porque o amor de sua vida havia falado algo lindo.

-meus pais vão se separar.

Ele não disse nada, só ficou me olhando chorar. Então ele colocou seu braço em volta de mim e me aninhou.

-vai dar tudo certo, eu sei que vai.

-obrigada! Mas acho que vai ficar assim mesmo, minha mãe é turrona e quando ela diz uma coisa não muda de idéia.

-já sei quem você puxou. – ele riu e eu corei.

-eu tenho que ir pra casa, senão minha mãe vai pirar mais ainda. Peça desculpas ao Jonas e obrigada pela pouca conversa. Eu acho.

-é sempre bom conversar com você. Se é que você me entende.

Só olhei e sai andando, limpando a areia do meu bumbum. Minha mãe estava dormindo a base de calmante, a Lu ainda estava chorando e a Letícia tentava acalmá-la. Fui dormir pra abafar meus sentimentos, pois o meu coração estava acelerado e o motivo disso é meio obvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.