Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 10
''if this was a movie u'd be here by now''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/10

‘Já fazem três semanas, Laura.você tem que ser outra. A vida depende só de você, os outros são os outros e nada vai mudar, sempre vai ser assim.‘ ta, pensa em acordar com esse pensamento? É ruim demais, mas o que eu posso fazer?

Ainda dói ficar sem o Roberto, pois a companhia dele era a melhor. E ele sempre esteve comigo, nesses quase 2 meses, dia após dia. Mas fazer o que? O veredito final foi meu, e agora tenho que agüentar isso.

Pensei ate em cancelar a minha inscrição no programa de talentos, mas a Babi não deixou e disse que tenho que vencer isso, afinal na vida temos que vencer nossos obstáculos.

A manha do sábado estava mais linda do que nunca... o sol brilhava, o vento estava na medida certa e o calor também. Acordei um pouco cedo, pois já que estava assim resolvi ir na praia, com a Babi para eu refrescar a cabeça e esquecer um pouco da vida.

Coloquei meu biquíni branco com listras pretas (na parte de baixo). Amarrei meu cabelo em um rabo de cabalo, peguei meus óculos de sol e fui até a casa da Ba, que já estava pronta também.

Estendemos nossas cangas e saímos correndo para o mar. Na volta dei de cara com a Julia e com o Jonas e não sabia como reagir. Fiquei olhando pra eles depois de um oi seco, e a Julia ficou olhando pra mim como se eu fosse coitada.

–como você ta, Laura? – o Jonas disse.

–bem, obrigada. E vocês?

–cada vez melhor. – ele respondeu e a Julia deu um tapa nele. – desculpa, esqueci completamente.

–tudo bem. Já estou melhor... – fiquei olhando pra baixo, afinal eu havia acabado de mentir.

–fiquei sabendo que vai ter um concurso na sua escola, é verdade?

–é tipo um programa de talentos... e eu me inscrevi. Falando nisso, você pode me ajudar, Jonas? Quero uma banda, mas não conheço ninguém que toque, alem de vocês.

–o que eu puder fazer pra te ajudar... pode contar comigo.

–ah, só não fale nada com o Roberto, ta? Não quero que ele vá.

–é, hum, é ta bom. – ele hesitou e eu fiquei meio insegura.

–tenho que ir agora. Nos falamos pelo facebook, afinal temos que ensaiar, ne?

–até mais, Laura. – a Julia disse e saiu andando, puxando o Jonas.

Sai andando com a Babi que não parava de falar sobre a competição, que eu iria ganhar, mas que eu deveria falar com o Roberto, para que nós fizéssemos um dueto, enquanto eu a ouvia e discordava de algumas coisas, como essa do Roberto.

Ficamos torrando um pouco no sol, ate que fomos ao quiosque que eu sempre ia com o Roberto pra comermos algo e adivinha quem estava lá, com o Jonas e a Julia? O Próprio.

Fingi que não tinha o visto, mas a Julia percebeu minha presença e como estava cheio, nos chamou pra sentar com eles. Fiquei sem graça, mas tive que aceitar. Mesmo ficando com conversas paralelas, meu coração estava acelerado só em ouvir a voz dele... aquela voz grossa, de locutor, que acabava comigo. E que descobri que ainda acaba.

Comi rápido e a Barbara percebendo meu desespero fez o mesmo. Me despedi, num tchau geral, e saímos rápido dali. Não queria mais ficar na praia, pois sabia que a qualquer momento poderia vê-lo de novo, então fui pra casa e a Barbara me acompanhou.

Chegando lá, liguei o computador e coloquei nas musicas, de modo aleatório e começou a tocar (pra acabar mais ainda com o meu dia) ‘Life after you’ do Chris Daughtry.

All that I'm after is a life full of laughter
As long as I'm laughing with you
I'm thinkin' that all that still matters is love ever after
After the life we've been through
'Cause I know there's no life after you

–não é pra me matar, Babi?

–calma, La... nada é tão ruim que não possa piorar.

Entrei no facebook e logo de cara já veio uma atualização que me deixou mais pra baixo ainda. O Roberto voltou a falar com a Pamela, e eu queria me cortar. A Babi fez de tudo pra me ajudar, então desligou o computador e me arrastou ate o shopping.

Eu mal posso acreditar no que esta acontecendo... afinal uma hora nossa vida estava a mais perfeita de todas, e em questão de segundos tudo acabou e ele já esta voltando com a outra... é o meu destino sofrer... só pode.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.