Fantasmas De Um Passado Recente escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294467/chapter/7

Após andar algumas quadras, Olivia resolve ligar para Huang. Enquanto ela aguardava sua chamada ser direcionada, Olivia pegou um taxi para voltar para a delegacia. A voz do outro lado não se parecia com a de Huang. Era uma voz arrastada e embriagada.
Olivia: Huang? George é você?
Huang: Sim
Olivia: O que aconteceu?
Huang: Isso é o efeito colateral da verdade
Olivia: O que você fez?
Huang: Eu resolvi contar a verdade para a minha família. Aparentemente o único jeito foi ficar bêbado o suficiente.
Olivia: E quando foi isso?
Huang: Ontem... À noite
Olivia: Acho que são pelo menos quase 11h00min aí. Por que você ainda está bêbado?
Huang: É o único jeito de curar uma ressaca
Olivia: Se eu pudesse ver você agora, eu arrancaria essa garrafa da sua mão
Huang: Eu sei o que estou fazendo. Poupe-me da sua preocupação. O que você quer? Você já parecia preocupada antes mesmo de eu te dizer o que aconteceu
Olivia: Eu e a Casey brigamos. Foi uma discussãozinha, na verdade.
Huang: E qual foi o motivo?
Olivia: Elliot
Huang: Oh... Isso parece ser serio
Olivia: Foi tolice. Eu fiquei com ciúme, só porque os vi abraçados na festa do Jack sábado.
Huang: Você guardou isso dentro de você desde sábado?
Olivia: Eu tinha apagado, mas quando vi Elliot domingo no jogo dos Mets. Parecia que tudo voltou... Eu... Eu não consigo parar de pensar nele. O que eu faço?
Huang: Liv... Eu já disse que não sou mais seu psiquiatra. Agora sou apenas um amigo que se mudou para longe...
Olivia: Então isso significa que você não vai me ajudar? Ótimo. Não preciso de você mesmo
Olivia desliga o celular. Ela estava irritada e, acabou descontando toda sua raiva em Huang. Aquilo não era certo. Tudo o que estava acontecendo era culpa de Elliot. Pelo menos, era assim que Olivia queria que fosse. Seria bom poder culpar Elliot por tudo, mas isso era mais errado ainda.
O taxi parou em frente à delegacia, ela pagou ao taxista e saiu. Ela pegou o elevador até o segundo andar. Elliot era a única coisa em sua mente. Quando Olivia entra todos a olham.
Nick: O que aconteceu?
Olivia: Cala a boca, Amaro. Quem sabe assim eu gosto mais de você.
Todos se calaram, e Nick olhou para o outro lado.
Olivia: Desculpe, só estou um pouco estressada.
Nick: Não. Tudo bem, já estou acostumado com a Amanda me mandando calar a boca a cada cinco segundos.

Olivia assentiu com a cabeça e se sentou. Ela correu as mãos por sua cabeça e respirou fundo enquanto inclinava a cabeça para trás.
Olivia olhou para o teto, fechou os olhos por um segundo e então ela se levantou. Ela iria se livrar de seus pensamentos sobre Elliot. E a melhor coisa que poderia fazê-la se livrar daqueles pensamentos, era ir até a sala de Mike. Mais uma vez Olivia pegou um taxi. Desta vez ela foi até a promotoria. Quando ela chegou, Olivia pediu para que a secretaria de Mike não dissesse que ela estava entrando.
Mike ficou surpreso ao ver Olivia, mais ainda quando ela entrou sem dizer nada trancando a porta e fechando as persianas. Olivia se aproximou dele, com um sorriso malicioso. Olivia virou Mike para ela e o beijou enquanto sentava em seu colo. Ela deslizou sua mão por todo o abdômen de Mike, Olivia puxou sua camisa, soltando-a e em seguida a abriu, deixando que os botões caíssem ao redor da cadeira. Ela o beijava com tanto desejo, aquilo deixava Mike louco, mas Olivia não o deixou ter o controle, Olivia terminou de tirar a camisa de Mike, deixando-o apenas com a gravata, ela acariciava cada parte do corpo de Mike. As mãos de Mike subiam e desciam nas coxas de Olivia. Olivia desceu beijando todo o corpo de Mike. Ele achou que Olivia iria retirar suas calças, mas ela subiu e deu uma leve mordida em sua clavícula. Olivia beijou seu pescoço, seu queixo e em seguida o lóbulo de sua orelha.
Olivia: (sussurrando) Se você for um bom menino o resto do dia, você terá mais
Mike engoliu em seco. Olivia se levantou e caminhou até a porta, antes de sair Olivia olhou para trás e piscou para Mike. Ele apenas ajeitou sua gravata enquanto Olivia fechava a porta e ia embora. Mike olhou para os lados, ele precisava de outra camisa.
Aquilo foi inútil. Olivia não conseguiu parar de pensar em Elliot. Por quê? Ela nunca pensou em Elliot tantas vezes em menos de uma semana. Olivia não sabia se era seu delicioso cheiro de maçãs e canela; seus profundos olhos azuis, talvez fosse o modo como ele a acalmava quando o mundo inteiro a vazia querer desistir. Olivia odiava ter que sentir isso, mas ao mesmo tempo, parecia ser tão bom poder amar Elliot.

Olivia: (murmura entrando no elevador) Droga! O que eu estou fazendo?
Para a sorte de Olivia o elevador estava vazio. Ela não conseguia parar de pensar em Elliot. Aquilo estava deixando-a louca. Ela queria poder gritar e chorar, mas aquilo parecia tão patético quanto estar apaixonada por Elliot.
Eram quase 20hr, todos já haviam ido, todos menos Elliot e Olivia. Bem, Olivia não sabia que Elliot ainda estava lá, para Olivia, ela estava sozinha. Já fazia um tempo que a refrescante chuva de primavera havia se tornado uma tempestade. Olivia ligou para Mike, enquanto ia para o elevador. Ela disse que iria demorar mais para chegar, talvez por causa da chuva.
Elliot também pensava que estava sozinho. Bem, até que ele a viu chamando o elevador. Elliot não sabia como, mas Olivia começou a apertar o botão de uma forma frenética. Não havia como ela saber que ele estava lá.
Elliot: Apertar o botão um milhão de vezes não faz vim mais rápido.
Olivia revirou os olhos e continuou apertando o botão. Parecia que apertar aquele botão era a única maneira de não beijar Elliot. Olivia soube que ele estava se aproximando, quando o cheiro de maçã e especiarias invadiu o lugar.
Alguns segundos depois o elevador chega, as portas de metais se abrem e os dois entram. Ambos preferiram ignorar a presença do outro. O elevador mal começou a se mexer e então se ouve um estrondo, em seguida o elevador para e a luz de emergência se acende.
Olivia: (bufando) Ótimo
Elliot: Acredite estar preso aqui com você não era a primeira coisa que eu queria.
Elliot sentou em um canto, ele olhou de relance para Olivia, a luz vermelha dava um tom diferente aos seus cabelos castanhos, e um brilho diferente aos seus olhos.
Elliot ficou admirando Olivia por um tempo. Passaram-se pouco mais de meia hora e, já fazia certo tempo que Olivia estava tentando procurar por um sinal para seu telefone.
Elliot: Desiste Benson! O seu “cavaleiro da armadura brilhante” não vem.
Olivia: (jogando o celular no bolso de seu casaco) Se ele estivesse aqui eu te garanto que ele já teria feito algo sem ser ficar sentando.
Elliot: (murmura olhando para outro lugar) Ele iria acabar com o tédio rapidinho.
Olivia: O que disse?
Elliot: Eu? Nada.
Olivia sentou em um canto no outro lado do elevador. Não era um lugar espaçoso. Para o bem do autocontrole de Olivia, seu contanto com Elliot era impossível.
Havia passado-se mais meia hora, que se pareciam mais com uma eternidade. Estava ficando frio dentro da “caixa de metal”, mas Elliot não estava com frio, ao contrario de Olivia. O casaco que ela usava era muito fino.
Olivia estava de olhos fechados, ela não percebeu que Elliot havia se aproximado dela e a cobriu com seu paletó. Olivia ergueu seu olhar encontrando seus olhos com o azul profundo dos de Elliot.
Elliot: Você parecia estar com frio
Olivia: (fechando o paletó) Obrigada
Olivia sentiu um leve frio percorrer sua espinha quando Elliot se sentou e suas mãos se tocaram, eles ficaram em silencio por alguns minutos.
Elliot: Então... Como aconteceu?
Olivia: O quê?
Elliot: Você e o Cutter.

Olivia: Eu não quero falar sobre isso com você
Elliot: Eu sempre me achei idiota por não ter dando uma chance... Agora eu tenho certeza de que sou um idiota.
Olivia: Você nunca deu uma chance a o quê?
Olivia sabia a resposta, mesmo assim ela fez aquela pergunta idiota. A mão de Elliot ainda estava por cima da de Olivia. Ele subiu sua mão, acariciando seu braço, então Elliot afastou uma mecha de cabelo do rosto de Olivia, fazendo-a suspirar.
Elliot: (acariciando o rosto de Olivia) A nós
Olivia não queria. Na verdade ela queria, mas não seria certo com Mike. Seu relacionamento com ele estava dando certo.
Olivia: Elliot, nós não...
Elliot: Shuu... Não diga nada... No momento o silencio é o nosso maior aliado.
Olivia tentou dizer algo, mas Elliot a interrompeu com um beijo. O cérebro de Olivia a mandou recuar, mas ela achou que deveria dar ouvidos ao seu coração, pelo menos uma vez. Um barulho fez com que Olivia recuperasse a sanidade e empurrasse Elliot para longe.
Olivia: Nunca mais faça isso. Você não pode pegar meu coração e despedaçá-lo. Eu não vou deixar você brincar comigo de novo, Elliot Stabler.
Olivia foi para o outro lado, então o elevador voltou a funcionar. Olivia foi a primeira a sair quando as portas se abriram. Ela não se incomodou com a chuva, Olivia pegou um taxi e deu seu endereço para o motorista. Ela sabia o que havia dito a Mike, mas ela não sabia se tinha coragem para encarar Mike. Olivia ligou para Mike e disse que iria cumprir com o prometido, assim que possível, mas agora ela estava cansada de mais por ter ficado presa no elevador. Ela achou melhor não comentar que Elliot estava lá também.
Elliot desceu no estacionamento, ele caminhou vagarosamente até seu carro. Era impossível esquecer o sabor dos lábios de Olivia. Ele se apoio em seu carro e respirou fundo antes de entrar no carro.
Elliot não conseguia esquecer aquele beijo, pela primeira vez ele a beijou, mas algo aconteceu. O Que o atrapalhava de fazê-lo de novo? Elliot poderia muito bem beijá-la de novo. Agora que sua se mudou para sua casa para poder cuidar de Elli, Elliot poderia demorar o quanto quisesse. Talvez Olivia não estivesse em casa, mas talvez Elliot devesse arriscar.
Ele fez seu caminho para o apartamento de Olivia. Algo dentro de Elliot dizia que ele deveria fazer aquilo, que se ele amava Olivia, ele deveria demonstrar.
Não tinha como estacionar em frente ao prédio, Elliot teve que parar o carro no outro lado da rua. Isso não seria um problema se não fosse pela a tempestade. Elliot correu para dentro, mesmo assim ele ficou molhado. Elliot ignorou o porteiro, ele resolveu usar as escadas desta vez. Ele bateu algumas vezes na porta, não demorou que Olivia abrisse.
Olivia fez menção de fechar a porta, mas Elliot escancarou a porta e a puxou pela cintura. Ele a beijou apaixonadamente, Olivia lutava contra, ela tentava se afastar, mas Elliot era mais forte. Olivia finalmente consegue se afastar de Elliot.
Olivia: Nunca mais faça isso! Eu virei essa pagina... Eu... Eu não te amo e estou feliz com o Mike.
Elliot: Ótimo. Espero que vocês sejam felizes
Olivia: Já somos
Elliot: Ter vindo aqui foi um erro
Olivia: Então não volte mais. (fechando a porta) Nunca mais fale comigo
Elliot: (grita do outro lado) Seria bom se eu não precisasse mais te ouvir também.
Elliot voltou para o carro, ele não se preocupava mais se a chuva iria molhá-lo ou não. Elliot entrou no carro e ficou um tempo olhando para a chuva do lado de fora.
Elliot: (batendo no volante) Droga!

Elliot ligou a ignição e deu a partida. Ele não se importava mais em chegar em casa, a chuva não passava de apenas um barulho do lado de fora do carro. Elliot estava se sentindo idiota por querer Olivia tanto assim, ela não o amava. Algo havia acontecido durante o tempo em que Elliot ficou afastado. Mas o que era? Mike Cutter? Elliot não ter dito nada? Ou talvez eles mesmos estivessem diferentes.
Elliot não conseguia esquecer aquele beijo. Por que ele esperou tanto? Agora Olivia tinha alguém para abraçá-la e beijá-la. Alguém que podia tê-la. Para Elliot uma coisa era certa, ninguém iria amar Olivia, não do jeito que ele ama. Elliot não sabia como seguir em frente sem Olivia, ele precisava dela. Elliot pensava que era forte, mas sem Olivia... Ele não era nada.
Elliot finalmente chega em sua casa, ela acha estranho o carro do namorado de Elizabeth estar lá. Ele continuou não se importando com a chuva, Elliot caminhou até a porta, deixando a água cair sob sua pele. Lavando sua alma... Seu coração despedaçado.
Elliot abriu a porta. Ele estava completamente molhado. Elli ouviu o som da porta se abrindo e gritou correndo até Elliot, mas ao notar que Elliot estava encharcado, Elli se afastou de seu pai. Elizabeth se aproximou de seu pai e o olhou preocupada
Elizabeth: Pai, você está molhado
Elliot: Serio? Obrigado por dizer. Não sei se você percebeu, mas está chovendo.
Elizabeth: Poxa... Não precisava ser tão educado, pai
Elliot: Desculpe, foi um dia cansativo no trabalho. Por que não me disse que você estava vindo?
Elizabeth: Bem, tivemos um recesso de primavera. Jeff e eu estávamos indo para a casa de praia de uma amiga do Dickie. O Jeff teve que passar nos pais dele, por isso ficamos por ultimo. E essa chuva nos pegou de surpresa, então resolvemos fazer uma visita rápida. Prometo que só ficaremos alguns dias
Elliot: (indo em direção a escada) Tudo bem, fiquem o quanto quiserem.
Elizabeth: A vovó guardou o seu jantar.
Elliot: Dê para o cachorro. Eu estou sem fome.
Elizabeth: Você não tem um cachorro.
Elliot: (entrando em seu quarto) Compre um
Elli: (olhando para Elizabeth) Nós vamos ter um cachorro?
Elizabeth: Não, o papai só estava brincando
Elli: (indo para a sala) Eu queria um cachorro
Aquela chuva parecia não parar. Elliot tomou banho e ficou em seu quarto o resto da noite.
Elliot não sabia ao certo que horas eram. Ele só sabia que a chuva estava mais forte do que antes. Ele não conseguia dormi, Elliot não parava de pensar em Olivia. Em sua Olivia. Então ele escuta porta de seu quarto ser aberta, Elliot olha em direção a porta. Era Elizabeth.
Elizabeth: Eu posso dormir aqui com você?
Elliot sorriu e assentiu com a cabeça. Elizabeth deitou na cama se aconchegando nos braços de Elliot. Igual ela fazia quando era uma criança.
Elliot: Não está conseguindo dormir?
Elizabeth: (dando de ombros) Talvez seja a chuva.
Elliot: (sorrindo) Você sempre se assustou com trovões. Achei que o Jeff iria te proteger dos raios e trovões.
Elizabeth: Ele não é você. Então... O que aconteceu hoje?
Elliot: O mesmo de sempre.
Elizabeth: O mesmo de sempre nunca te deixou assim.
Elliot: Assim como?
Elizabeth: Não seja idiota. Você sabe do que eu estou falando. É a Liv?
Elliot: Não... É... Ela está namorando.
Elizabeth: Eu sinto muito. Mas vendo pelo lado positivo... Ela estaria no meu lugar agora.
Elliot: (beijando o topo da cabeça de Elizabeth) Ninguém vai roubar o seu lugar... Ninguém.
Desde o divorcio, Elizabeth sempre estava ao lado do pai, ela sabia o qual vulnerável ele estava agora.

Olivia se virava na cama, ela não conseguia não pensar em Elliot. No sabor de seus lábios. Não, ela não deveria, mas ela o amava. Pobre Mike, ele seria o que mais se machucaria com tudo isso que estava acontecendo.
Outra coisa que tirava o sono de Olivia era o fato de que na próxima noite, ela e Elliot iriam à boate de swing. Ela não sabia se estava pronta para isso. Principalmente depois do que disse a Elliot. Tudo era perfeito, até Elliot voltar.
Olivia: (murmura) Abominável mundo perfeito.
Olivia acabou dormindo, ela não sabia ao certo que horas eram. Quando ela acordou a chuva já havia parado, só havia restado o cheiro de terra molhada e uma brisa suave.
Durante o dia, Olivia e Elliot não se falavam. Mas isso iria acabar quando eles entrassem na boate.
Amanda e Nick também estavam odiando aquilo. Amanda perguntou se Fin não poderia ir no lugar de Nick, mas o capitão disse que não. Nick e Amanda são parceiros e deveriam tratar um ao outro como tal.
O dia foi passando e, o nó no estomago de Olivia só aumentava cada vez mais. Não demorou a que a noite chegasse.
Para não ficar muito obvio. Amanda e Nick entraram primeiro na boate. Alguns minutos depois, Elliot e Olivia chegaram. Como na primeira vez em que eles fizeram isso, Elliot segurava a mão de Olivia firmemente junto a ele. Uma mulher se aproximou dos dois.
Helen: Prazer, meu nome é Helen. Em que posso ajudá-los?
Elliot: Essa é minha esposa Olivia, eu sou Elliot.
Aquelas palavras soaram como na primeira vez. Ela continuavam tão mágicas quanto na primeira vez que foram ditas.
Helen: Vocês são novos nesse estilo de vida?
Olivia: Oh... Já estives em varias outras boates.
Elliot: Meu amigo Scotty disse que esta é a melhor em toda Manhattan
Helen: Garanto que Scotty não estava mentindo.
Elliot: (sorrindo) Ele também disse que vocês têm algo que outros lugares não têm
Helen: Amantes de poker
Olivia: Apenas meu marido (beijando o rosto de Elliot) Eu sou apenas um amuleto da sorte
Helen: Travis!
Travis: (se aproximando) Sim?
Helen: Meus amigos querem participar do jogo
Travis: Por favor, me acompanhem.

Elliot e Olivia seguem Travis até uma sala. Havia algumas outras pessoas lá. Elliot ficou em choque quando Travis lhes explicou as regras do jogo. Ele iria ficar meia hora em um quarto com Olivia, caso ele ganhasse a partida em que Olivia seria o “premio”.
Travis: (indicando os lugares de Elliot e Olivia) Faltam alguns jogadores. Assim que eles chegarem nós iremos começar. Garanto que não vamos demorar
.
.
.
Nick e Amanda estavam em uma mesa, eles se identificaram como novatos. Amanda não dizia nada, toda vezes que seus olhares se encontravam, ela olhava para outro lugar. Amanda não queria manter nem um contato com Nick, muito menos visual. Ela não suportava a idéia de estar ali e, muito menos o fato de estar com Nick
Amanda estava concentrada em sua bebida. Era sem álcool por ela estar trabalhando, mas era algo que fazia Nick não falar com ela. Ela olha para o fundo de seu copo e em seguida ergue o olhar, então ela vê Nick saindo.
Amanda: Onde você está indo?
Nick: Eu estou fazendo meu trabalho
Amanda: Devemos ficar aqui e observar. Somos novos nisso, lembra?
Nick: Relaxa, estamos em um lugar civilizado.
Amanda: (sussurra) E desde quando é civilizado todo mundo beijar todo mundo?
Nick: Você está com medo de ficar sozinha
Amanda: Não é verdade
Nick: (andando) Então tudo bem eu ver o que rola por aqui
Amanda: (tomando um gole de sua bebida) Claro
Nick: Ok, tchau.
Nick dá alguns passos, ele sabia que não demoraria para Amanda ir até ele. Mas Nick achou que iria demorar menos. Após pouco mais de cinco passos, Nick sente alguém agarrar seu braço, era Amanda.
Amanda: Eu não estou com medo
Nick: (revirando os olhos) Claro
.
.
.
Todos os participantes do jogo já haviam chegado, também estavam lá pessoas que não iriam jogar. Olivia atraia olhares de vários homens, e até de algumas mulheres que estavam lá.

O jogo começou, alguns que já jogavam há mais tempo desejaram boa sorte a Elliot, que disse não precisar de sorte, pois tinha Olivia ao lado dele. Olivia apenas sorriu.
Olivia não estava prestando atenção no jogo, ela só pensava em como seria ficar dentro daquele quarto com Elliot. E era bom que ele ganhasse, pois Olivia seria o primeiro “premio” e ela disse que não iria encostar em nem um homem daquele lugar. Olivia sorria o tempo todo, ela estava cansada de sorrir. Ela não sabia como, mas Elliot havia ganhado aquela partida. Também não interessava, o importante era que Olivia estava aliviada.
Elliot e Olivia caminharam até o quarto. Era um lugar um pouco extravagante. Porém extravagância era o que mais se notava naquele lugar.
Elliot: (fechando a porta) De quem você desconfia?
Olivia: O baixinho de óculos
Elliot: Não é meio obvio?
Olivia: As pessoas não acreditam no obvio, justamente por ser obvio.
Elliot deu de ombros enquanto andava de um lado para o outro, ele não sabe por que, mas quando ele estava indo em direção ao criado mudo, Olivia o virou e o beijou intensamente e começou a desabotoar sua camisa. Elliot retribuiu ao beijo, mas algo dentro dele o fez parar.
Elliot: O que você está fazendo?
Olivia: (desabotoando a camisa de Elliot) Tem câmeras escondidas, alguém está nos observando. Por favor, seja convincente.
Elliot encarou aquilo como uma ordem de uma mulher mais do que atraente e não como um pedido de sua parceira que queria solucionar um caso. Ele tinha apenas alguns minutos, mas ele iria transformar aqueles poucos minutos, na melhor meia hora da vida de Olivia.
.
.
.
Nick e Amanda estavam andando pela boate, aparentemente, era difícil encontrar alguém que não estava desacompanhado. A cada pessoa que eles viam, Amanda se segurava mais em Nick.
Nick: Se continuar assim, você vai arrancar o meu braço.
Amanda: Você é hilário
Eles andam mais um pouco, então uma mulher para Nick. Ela se identifica como Rachel.
Rachel: Vocês parecem novos aqui
Nick: Somos sim
Amanda: Estamos procurando por Scotty Glass
Rachel: Oh, vocês não souberam? Encontraram o corpo da mulher de Scotty em uma praia na Califórnia... Pobre Scotty. Vocês o conheciam?
Nick: Não muito bem
Rachel: Ele é um bom homem, sofreu muito desde Anne sumiu.
Amanda: Você os conhecia?
Rachel: Digamos que nós três éramos íntimos. Vocês vieram só fazer perguntas ou se divertir?
Nick: Só estamos conhecendo o lugar.
Rachel: Eu posso mostrá-lo a vocês

Nick assentiu com a cabeça, embora Amanda estivesse um pouco assustada com aquilo. Rachel os levou para um lugar quase que vazio. Havia algumas pessoas lá. Pessoas que queriam mais privacidade. Nick e Amanda se entre olharam, antes que Nick pudesse perceber, ele estava sentando entre o sofá e Rachel. Ela estava sentada de frente para Nick e beija seus lábios, em seguida seu queixo e por ultimo o pescoço.
Nick: O que está fazendo?
Rachel: O que você acha veio fazer aqui? Alguém como você não pode ficar apenas observando.
Nick: (piscando para Amanda) Acho que a minha amada esposa deveria se juntar a nós, o que acha?
Rachel: (olhando para a mulher parada) Eu concordo com você
Amanda se aproxima de Nick e o beija no pescoço indo para seu ouvido
Amanda: (sussurrando) Você é um pervertido
Nick: (também sussurrando) Só estou unido o útil ao agradável. Rachel. Você poderia me dizer qual foi a ultima vez em que Anne esteve aqui?
.
.
.
Aquela noite foi longa para Olivia. Todos os homens a queriam, mas Elliot sempre ganhava quando era sua vez. Ela pode sentir Elliot de varias formas diferente. Mike parecia não existir mais. O passado não parecia existir mais. A sensação de Elliot e ela serem apenas um era incrível. Poder senti-lo, beijá-lo. Seu corpo era forte e quente, seus movimentos não eram nem muito fortes e nem muito delicados. Eram perfeitos. Eram únicos. Mas infelizmente, aquela noite teve que acabar.
Após “uma noite com Elliot”, Olivia teve que voltar a realidade. Eles saíram de lá um pouco depois de Nick e Amanda. Todos se reuniram na delegacia par ajuntar informações. Nick fez Amanda jurar que não iria contar para ninguém como ele conseguiu informações sobre Anne Glass. Amanda acabou concordando, ela disse que não queria que ninguém soubesse que ela o beijou. Já era constrangedor de mias ser “casada” com ele.
Olivia resolveu voltar para seu apartamento logo depois de deixar a unidade. Ela não iria dormir muito, alguns como Elliot, Nick e TJ continuaram na unidade, os outros foram para suas casas ter uma boa noite de sono.
Olivia não sabia como iria dormir, ela não conseguia tirar a imagem de Elliot nu de sua mente. Ele era definitivamente um deus grego.
Elliot assim como Olivia não conseguia dormir, ele estava deitado em um dos beliches da unidade. Elliot nunca tinha visto Olivia daquela forma, claro que se alguma vez, mesmo que sem querer, Elliot tivesse visto Olivia nua. Ele não estaria passando por tudo aquilo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!