Lord Send Me An Angel escrita por Top Marks for not Tryin


Capítulo 5
You Got A Reaction


Notas iniciais do capítulo

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAA
heheheheheh enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294446/chapter/5

Ferb's POV

Tinha um táxi passando assim que deixamos a casa de Jack e eu fiz sinal pra que ele parasse. Meg parecia estar se recompondo do choque, abriu a porta traseira e se sentou na janela. Dei o endereço pro taxista e me sentei ao seu lado.

- Me escuta - comecei, puxando ela de modo que ela me olhasse - A culpa não foi minha. Eu juro que...

- Cala a boca - ela me interrompeu, balançando a cabeça e virando pra janela novamente - me deixa quieta, pelo menos um pouco.

Respeitei a vontade dela e fiquei em silêncio. O percurso da casa do Jack até a minha era mais curto, então em 10 minutos chegamos em minha casa. Paguei o taxista e puxei a Meg, levando-a pra minha casa. Não tinha ninguém ainda.

Fui até a cozinha e peguei um copo com água. Meg estava subindo as escadas em direção ao meu quarto. Fui atrás dela e lhe dei o copo.

- Você pode ficar aqui hoje - eu disse, me encostando no guarda roupa e olhando pra ela - ou se preferir eu levo você até sua casa, ou esperamos meu pai e ele te leva. Você escolhe.

- Vou ficar aqui - ela respondeu, me surpreendendo. - Tô sem cabeça, mesmo.

- Tudo bem - respondi, puxando uma cadeira e me sentando nela - Pode descansar se quiser. Sinta-se em casa.

Fiquei ali, sentada na cadeira, olhando pra ela. E ela me olhando. E que vergonha, puta que pariu.

Meg's POV

O quarto ficou num clima estranho. Estava deitada ali, na cama dela, olhando pra ela, e ela parecia constrangida. Ela não era a única. Minha cabeça tava a mil também e eu não queria começar um novo assunto; ela pelo jeito também não queria.

- Ferb - chamei, e ela ergueu o rosto na minha direção - vou... cochilar um pouco, ok?

- Sim - ela respondeu, e voltou a olhar o chão. Puxei o travesseiro pra baixo da minha cabeça e me virei pro outro lado. Não ia cochilar, claro. Mas queria saber o que ela tava pensando. O que ela tava sentindo. Ela pegou o copo que eu tinha deixado no chão e desceu pra devolvê-lo ao lugar, e eu continuei ali, parada.

Ela voltou e sentou no mesmo lugar, sem falar nada. Eu só ouvia sua respiração um pouco ofegante, só isso. Não estava aguentando. Me virei pra ela sem poder conter as lágrimas e na hora ela já estava ao meu lado.

- Tudo bem? - ela perguntou, passando a mão pela minha testa - Você tá... quente. Tá se sentindo mal, quer um remédio?

- Meu remédio, Ferb - respondi, tirando sua mão da minha testa - é você.

Mal disse isso e ela grudou os lábios nos meus, e eu correspondi. Não podia deixar nada atrapalhar agora. Ela beijava cada segundo com mais intensidade, e de um jeito muito cuidadoso. Ela parou e me olhou:

- Tem certeza?

- Sempre tive.

Ela deitou ao meu lado na cama e voltou a beijar, agora passando a mão pelo meu corpo. Enrosquei os dedos no cabelo dela (milagrosamente sem touca) e continuamos beijando. As mãos dela desceram repentinamente pro meio das minhas pernas, e eu dei uma leve esquivada. Ela abriu o botão e o zíper da calça, jogando a mesma pra longe. Eu aproveitei a ousadia e puxei sua camiseta, agora arranhando suas costas. Ah caralho... nós íamos realmente fazer.

Ferb's POV

Olha só, os instintos de cachorra chegando... não dava pra aguentar mais um segundo. Ela arranhava minhas costas e eu beijava seu pescoço, num fluxo intenso. Não tava aguentando mesmo, então arranquei a calcinha dela e coloquei um dedo. Ela soltou um leve gemido, então acrescentei mais um (ah, cachorra) e comecei a fazer movimentos alternados. Ela ia no ritmo, suspirando e gemendo, e me arranhando loucamente. Depois de uns minutos tirei os dedos, recebendo em troca um soco de reprovação. Olhei nos olhos brilhantes dela.

- Vai... me chupa. - ela disse, ainda me arranhando. Isso deixaria uma coisa horrível nas minhas costas, cara. Desci até sua área íntima e abocanhei sua vagina. Ela voltou a gemer e (finalmente!) parou de me arranhar e segurou meu cabelo. Depois de mais alguns minutos ela foi chegando ao seu ápice, e senti o líquido na minha boca. Opa. Acho que acabou.

- E ai - disse pra ela, sorrindo - ainda prefere o Jack?

- Não - ela respondeu, puxando o edredom e deitando do meu lado - claro que não - e assim, ela dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais!
well see you later, innovator!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord Send Me An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.