Lord Send Me An Angel escrita por Top Marks for not Tryin


Capítulo 4
Traição


Notas iniciais do capítulo

opa, lembrei de postar o 4 o enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294446/chapter/4

Gab's POV

Lá estava eu, indo com o Gustavo para a escola. Não dormi a noite toda, porque né. Então logo meu humor não estava muito bom, mas isso não impediu que o Gustavo fosse o caminho todo me irritando e perguntando da Ferb toda hora. Que vontade de dar um tiro nele.

Cheguei na escola, e assim que entrei na sala o Jack estava no lugar que pertencia a Ferb; acenou e eu fui me sentar com ele, mantendo a calma.

- Demorou, hein? - ele disse, assim que me sentei.

- Bom dia Jack, como vai você? Ah, vou bem, obrigada por perguntar - ironizei, colocando a mochila em cima da minha mesa e me virando para ele - E então, me fale sobre o trabalho de Inglês, por favor.

Ele começou a dar as orientações impostas pela Meg, e eu fui anotando mentalmente tudo que ele disse. Ao terminar, ele falou:

- É basicamente só isso que precisamos fazer. A primeira parte eu já comecei, e, bem...

- Bem...? - falei, tentando erguer uma sobrancelha. Sem sucesso, de novo.

- Você podia ir pra minha casa comigo após a aula pra me ajudar a terminar - ele me olhou com cautela e ao mesmo tempo com cara de quem precisava da minha ajuda - se puder, claro. Não quero arranjar problemas.

- Eu só preciso avisar meu irmão - respondi, pegando o celular e mandando uma sms pro Gustavo automaticamente - não tem problema, meu pai acha que preciso de amigos mesmo.

- Perfeito - ele respondeu, e me puxou até a mesa do professor de inglês pra pedir orientações. Prestamos total atenção, apesar daquele maldito não estar muito empolgado com aquilo.

- Então jovens, esse é o último trabalho do bimestre e vale metade da nota - ele disse, nos olhando profundamente - Avise a sua baterista e a maluca de touca que se elas me entregarem um lixo como o primeiro eu arranco os miolos delas.

Ele voltou a ler seu jornal, uma deixa para sairmos de perto. Voltamos pra nossas carteiras e começamos a conversar aleatoriamente.

- Então, Jack - comecei, mostrando meu total interesse em sua "amizade" - há quanto tempo toca guitarra?

- Eu comecei primeiro a tocar bateria - ele respondeu - com 6 anos eu tocava bateria, porém preferi a guitarra, então minha mãe e meu pai me deram uma quando eu tinha uns 12 anos. Você toca?

- Toco, mas não pretendo levar música como carreira profissional - respondi, olhando vagamente ao redor.

Continuamos conversando e fomos embora. Já tinha avisado o Gustavo e meu pai que teria que ir pra casa de um amigo, então fomos caminhando. Jack morava a duas quadras da escola, então sem problema.

- A Meg vai pra sua casa depois? - perguntei, quando estávamos chegando em sua casa.

- Não, ela não poderá vir - ele respondeu, me olhando - e minha mãe saiu pra resolver umas coisas também. Tem problema se ficarmos sozinhos?

- Claro que não - respondi, pensando besteira, claro.

Ferb's POV

ODEIO reuniões de família. Simplesmente não suporto. Tá, meus primos são legais, mas mesmo assim não curto o clima de todas as tias falando e falando sem parar. Olhei pro celular, e eram 13h30; legal, pensei, Gab já deve estar nas mãos do Jack. Mesmo com o Jack falando que jamais ia tentar algo com ela enquanto namorava com a Meg, era óbvio que ele ia tentar. Peguei o celular e mandei sms pra Gab. Nada de resposta. Mandei mais várias, e nada. Que caralho viu.

- Que foi, Fernanda? - meu pai sentou do meu lado, me olhando - Brigou com a namoradinha de novo?

- Hahahaha, engraçado né - respondi rindo da cara dele - na verdade, não. To preocupada com aquela minha amiga que te falei, a Gab, lembra? Ela saiu com o Jack e to muito preocupada com o que eles vão fazer.

- Jack é um bom garoto - meu pai respondeu - não acho que ele trairia a namorada dele. E sua amiga não permitiria que ele tentasse algo, ou permitiria?

- Não sei, pai - eu disse - pode me levar até a casa dele? Não quero que nada aconteça.

- Te levo e volto pra cá. - ele levantou e fomos. Não tinha muito tempo.

Estávamos no caminho da casa do Jack e o celular vibrou com sms; era da Meg. Disse que tentava ligar pro Jack e ele não atendia, e que estava indo pra lá. Isso seria bom, puta que pariu.

Gab's POV

Quando me dei conta, já estava deitada na cama de Jack, e estávamos nos beijando. Meu Deus, como era bom. Não queria parar e não ia parar, cada toque dele em mim era uma coisa de outro mundo.

Estávamos nos beijos e mordidas quando a porta do quarto se escancarou e a Ferb entrou. Mas que bela hora pra aparecer, obrigada.

- Seu filho da puta - ela gritou, puxando o Jack - se recomponham os dois, a Meg tá vindo pra cá. - ela se virou e fechou a porta do quarto. -  Vocês tem o que na cabeça, caralho? O que?

- Calma, Ferb - EU estava tentando me acalmar e acalmar ela. Jack apenas nos olhava - a Meg nem vai desconfiar de nada. Ela nunca vai saber que eu e o Jack estávamos juntos aqui no quarto, não é? - dei ênfase no final, pra ambos entenderem. Jack estava paralisado. - Que foi, Jack?

- Que foi digo eu - era Meg, ela estava ali - Era tudo uma cilada não é? Vocês são uns traíras, os três! - ela saiu do quarto correndo, e a Ferb e o Jack foram atrás. Eu fiquei ali e não tive reação. Podia ouvir os gritos lá embaixo, então fui atrás.

- Meg, deixa eu explicar - Jack dizia, puxando ela - foi sem querer, foi sem intenção. Me escuta.

- Me solta. Sai de perto de mim - Meg disse, puxando o braço com força. Ferb a segurou, tentando a conter - Me solta sua traíra, me solta! Você ajudou eles caralho, sai de perto de mim.

- Me escuta, Meg - Ferb disse, virando ela e olhando nos olhos dela - EU tentei impedir os dois, EU tentei ajudar. EU estava do seu lado, EU queria o seu bem. Acha que eu ia apoiar o Jack nisso? - Meg começou a chorar - Acja que eu ia deixar que ele te magoasse?

Meg abraçou Ferb e deitou no seu ombro, as lágrimas escorrendo. Depois se virou pra mim e pro Jack:

- Olha - ela começou, se contendo - Sejam felizes, tá bom? Jack - ela disse, olhando pra ele - eu sempre te amei, cafajeste. Era só terminar comigo. Só. Eu vou embora. Arruma outra baterista. Tô fora da banda.

- Desculpa, Meg - Jack disse. Ele não parecia estar sentindo culpa. - Quer que eu te acompanhe até sua casa?

- Eu vou com ela - Ferb interrompeu e Meg pareceu agradecida - Termina o que estavam fazendo. A gente se vê.

As duas saíram da casa e eu e Jack ficamos. Não ia continuar nada, o sentimento de culpa crescia dentro de mim.

- Jack, eu vou também - eu disse, indo pra porta - Desculpa por destruir seu namoro. Mesmo.

- Eu vou com você - ele disse, vindo atrás de mim - acho que temos que conversar sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

loolololololo mil emoções, cara.
se bater criatividade eu posto o quinto agora a tarde, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord Send Me An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.