Lord Send Me An Angel escrita por Top Marks for not Tryin


Capítulo 1
Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

o começo me lembrou Crespúsculo dafuq mas foda-se haha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294446/chapter/1

Nunca pensei em passar por algo assim. Depois de 7 anos que minha mãe e meu pai se separaram, fui morar com meu pai por um ano. E o mais legal é que minha mãe fez meu irmão vir junto, ou seja, serão dois insuportáveis na minha orelha o tempo todo. Não estou nada feliz, puta que pariu.

Depois de 5 horas dentro de um ônibus com o Gustavo falando e falando o caminho todo, chegamos a rodoviária; Meu pai nos esperava do lado de fora, sorrindo. Nos abraçou e nos ajudou com as malas.

E então crianças - começou ele quando deu partida no carro - como foi a viagem?

Um saco - disse o Gustavo - não tinha nada pra fazer e a Gabi não conversava comigo pra me distrair...

Não começa, cara - eu disse pra ele - foi tranquila, pai. - eu não estava mais acostumada em chamá-lo assim. Parecia que tinha que reaprender, sei lá.

A casa do meu pai ficava à uma hora da rodoviária, e ele e o Gustavo estavam entretidos conversando sobre futebol, então me senti no direito de ligar o iPod e me entreter ouvindo minhas músicas. Com o player no aleatório, começou a tocar uma música que me lembrava meu ex-namorado Brian: Scream. Maldito desgrado, preferiu aquela magrela da Michele ao invés de mim. Mas eu supero, ou não. Mudei de música e começou 11th Dimension do Julian. Bem melhor.

Chegamos na casa que agora era nossa também e logo de cara me surpreendi em como ela estava tão bem organizada. Meu pai tinha mudado bastante nos últimos 7 anos, caralho. Ele subiu com a gente e nos mostrou nossos respectivos quartos.

Vocês podem ir se ajeitando cada um em seu quarto que vou pegar alguma coisa pra vocês comerem - ele disse nos deixando e descendo as escadas. Uau.

Assim que terminei de organizar, desci pra cozinha pra comer, como o combinado. Meu pai já havia comido e estava assistindo televisão, então comi junto com o Gustavo, que come surpreendentemente rápido e em 3 minutos já estava com o meu pai vendo televisão. Terminei de comer com calma e voltei ao meu quarto, onde comecei a preparar minhas coisas, pois lembrei que no dia seguinte teria aula, numa escola nova, cheia de pessoas que eu não conhecia. Legal isso.

Quando fui dormir, já eram quase 22:00 e eles estavam jogando videogame na sala. Coloquei o despertador pra tocar as 07:00 e peguei no sono instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ^^
talvez ainda hoje posto o segundo capítulo
tchau :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord Send Me An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.