Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 11
Entrevistas parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, meu mouse estava ruim ai tive que comprar outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/11

Depois que Cato saiu do meu quarto, fiquei exatos 20 minutos pensando em tudo que tinha acontecido mas em todas tentativas a imagem de Cato morrendo na Arena vinha na minha cabeça. O sono veio, acabei dormindo e como de costume Cato aparecia nos meus sonhos implorando para não deixa-lo lá com a flecha no estomago, mas não tinha nada que eu conseguisse fazer a não ser chorar e pedir desculpas por não poder ajudar. Katniss assistia aquela cena com a sua ultima flecha apontada pra mim. Ela não parecia gostar muito daquela situação, Cato fecha os olhos no mesmo momento ela solta a flecha que vem em minha direção e acerta meu estomago, a respiração vai ficando cada vez mais difícil eu podia sentir as lentas batidas do meu coração, a visão começa a ficar fraca então vejo a tão famosa luz branca.

- Vamos Clove acorde não temos muito tempo.

O susto que eu levo me faz dar um pulo da cama. Foi apenas um sonho, um dos piores sonhos que eu já tive.

- O que foi querida você está bem? – Silver diz espalhando todos os pinceis de maquiagem na mesa.

- Hum, sim ... Pra que tudo isso?

- Hoje é dia das entrevistas, viemos cedo pra ensaiar um pouco. Não queremos nenhum tributo sem saber o que dizer.

As entrevistas é nada mais nada menos do que o dia que irão saber mais sobre os tributos e com certeza nos dar rótulos como “ A garota doce” ou “ O mais forte tributo” é um momento muito importante porque respostas erradas significa rotulo indesejável então é melhor eu dar o melhor de mim.

- Sente-se aqui que eu vou pegar algumas perguntas.

Eu sento e Silver logo me corrige.

- Ai meu Deus Clove, melhore essa postura parece um garoto todo encurvado. Mantenha sempre a postura e coluna reta.

- Argh ta bom, ainda bem que é rápido porque eu não vou conseguir ficar muito tempo com o nariz empinado.

- Hahaha, muito engraçado agora pareça mais interessada e sempre educada ouviu.

- Siiiim, professor Silver e assistentes.

- Agora vamos começar você vai vir de lá do canto da sala andando como uma dama.

Levanto e começo a andar quase caio com aquele salto, mas mantenho a postura e o sorriso. Pra quem só usa tênis eu acho que me sai bem.

- Seja bem vinda Clove.

- Valeu!

- Se diz obrigada.- Ele não deixava passar uma.

- O-B-R-I-G-A-D-A.

- Já vi que vai ser difícil.

Treinamos o dia inteiro e nesse tempo todo eu fiquei com salto. Toda vez que eu andava eu quase torcia o pé. No começo da tarde eles começaram a me arrumar, fazer as unhas, no cabelo fizeram um monte de mini bolas, meu Deus mas o que era aquilo? O vestido era laranja até que era bonito já que o salto não foi uma boa idéia eu coloquei uma sapatilha. Acho melhor esperar na sala, abro a porta e dou de cara com o Cato.

- Cato, ta fazendo o que aqui?

- Vim ver você, e nossa como você ta bonita. Como eu estou?

- Elegante.

- E lindão também.

- Ah isso é você que esta falando.

- Porque eu não to bonito Clovis?

- Eer... Umm...

- Já entendi.

- É brincadeira Cato, você tá ... Muito bonito, se não fossemos pra Arena eu até casava com você.

- É com certeza eu diria sim.

- Já pensou, “ Cato Hadley você aceita essa garota esquisita como esposa?”

- Eu aceito, porque é ela que me faz feliz.

- Ta bom chega de tanta melação.

Fomos até o corredor onde estavam Glimmer e Marvel. Conversamos e Glimmer ficou encostada na parede sem falar nada. Logo foram chegando os tributos e por ultimo chega a “garota em chamas” e o Padeirozinho. Começam a chamar os nomes. Glimmer exibia o seu vestido curto e se eu não conhecesse ela diria que era inteligente. Marvel mostrou sem engraçado. Cato era confiante sem temer nada parecia muito preparado. Chamam meu nome eu subo no palco.

- Bem vinda Clove! Bem vinda.

- Obrigada Caesar.

- Você está linda, me conte como esta sendo a preparação para os jogos.

- Bem, estamos treinando bastante, aprendi muita coisas sobre sobrevivência.

- Ah Claro, e você esta preparada?

- Sim estou muito preparada, sou uma carreirista treinei muito na vida, acho que consigo sim.

- Com certeza você tem grande chances de ganhar, sua família deve estar muito orgulhosos de você.

A entrevista prossegue e consigo responder todas perfeitamente.

Caesar entrevista os tributos mas ainda faltam 2

- Katniss Everdeen a garota em chamas!- Caesar chama ela com um enorme sorriso 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run And Hide - Clove (Hunger Games)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.