Summer Love escrita por Mi


Capítulo 29
Capítulo 29 - He will not forget you


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/29

Estava uma tarde fria em Nova Iorque , a semana havia passado rápido desde que cheguei aqui, faltavam apenas três dias para a prova,já estava estudando desde que me inscrevi,apesar de ser medicina, uma profissão complexa para a maioria , para mim não era , achei até um pouco fácil , pois eu realmente me identificava com o assunto.

Desde que voltei , apesar de ter muitas coisas para resolver,sempre me lembrava de Daniel e como havia sido bom as minhas férias,na maioria.

Decidi ir andar um pouco , para me distrair , me troquei colocando apenas um casaco por cima de uma calça jeans e uma blusa de manga comprida que era a roupa que eu estava , coloquei meu tênis , peguei minha bolsa e fui.

Entrei na minha biblioteca favorita , procurei um livro que mesclasse medicina com suas áreas , aluguei-o , achei que talvez pudesse me ajudar a estudar também.

Sai da biblioteca e parei em um café,comprei um Franpuccino , e voltei , encontrei Cariba,uma amiga que estava prestando para jornalismo em Stanford, ela sempre foi a mais inteligente da sala,eu era a segunda e depois Phoebe , nós nos dávamos muito bem juntas,ela tinha mudado de escola fazia um ano,os pais dela precisaram se mudar por questões de trabalho.



– Liza , quanto tempo!

– Cariba , oi , pois é!

– Como está a vida ?

– Bem e a sua ?

– Também está , soube que você passou em Stanford.

– Passei sim , e você ?

– Vou fazer a prova para Oxford depois de amanhã!

– Que legal , com certeza passara !

– Obrigada.


Voltamos conversamos , mas nos despedimos no caminho pois eu iria para outro lado.Cheguei em casa cansada de tanto andar e com um pouco de dor de cabeça.

Subi tomei um banho bem quente e coloquei meu pijama.

MIAU,MIAU. Meu celular , já havia feito dezoito anos e ainda não tinha mudado o toque.

– Alô ?

– LIZA , que saudades , é o Kevin!

– Kevin , oi , também estou.

– Tudo bem ?

– Tudo e com você ?

– Também estou !

– O que está fazendo de bom ?

– Acabei de tomar banho e vou estudar.

– Ah , atrapalhei ?!

– Não, imagina.

– Ta.Não me ligou mais , estava preocupado!

– Desculpe , a semana foi corrida para mim , voltei até a escola para pegar minhas coisas e comecei a estudar para o vestibular.

– Hum,entendi, mas já é o vestibular ?

– Depois de amanhã !

– Achei que fosse depois do baile.

– Era , mas eu desisti e mudei para antes.

– Entendi , bom se tiver novidades me liga viu ?! Bom estudo!

– Obrigada e eu ligo sim ! mas Kevin , e o ...


Não consegui terminar.


– Daniel ?

–....é.

– Ele está bem , e bom , ele não te esqueceu se é isso que quer saber..

– é,que bom !.

– Vou desligar Liza,beijos e te adoro.

– Também , beijo.


Eu fiquei meia tensa com a frase “Ele não te esqueceu” , o que ele havia querido dizer? Que ele ainda falava de mim ? ou pensava ?


O que quer que seja , tenho que me concentrar nos estudos, é isso que importa agora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.