Summer Love escrita por Mi


Capítulo 21
Capítulo 21 - One More Night


Notas iniciais do capítulo

Esse está um pouco curto.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/21

Acordei com um pouco de dor de cabeça,não conseguia esquecer o que ele havia me dito, mas tentei esquecer ao máximo.


– Bom dia.Disse Cloé da cozinha.

– Bom dia.

– Está tudo bem ?

– Está , só um pouco de dor de cabeça.

– Hum , tome um remédio.

– Pode deixar.

– E o Daniel como está ?

– Deve estar bem .

– Deve ?

– Não falei mais com ele depois de ontem , e pretendo não falar tão cedo.

– Vocês brigaram ?

– Sim ,mas prefiro não tocar no assunto.

– Tudo bem então.

– Vou me trocar, e depois vou comprar remédio.

– Ok .


Subi , me troquei e fui até o comércio do condomínio.

Cheguei peguei o remédio e uma garrafa de água,paguei e tomei-o ali mesmo.

Sai e sentei em um banquinho que tinha na praça.Fiquei pensando no que eu iria fazer durante aqueles dias , afinal o baile da escola era só daqui duas semanas , então eu poderia ficar mais uma semana.Eu estava preocupada com meu teste para Oxford , mas havia dito que faria depois do baile da escola.

Fiquei um tempinho por lá e decidi voltar.Cheguei em casa e vi que não tinha ninguém , lembrei que Cloé iria levar as meninas para se matricularem em uma escola de Ballet.Já que estava sozinha e queria levar alguma lembrança de lá , sem ser o Daniel , decidi ir ao shopping.

Liguei para Cloé e ela disse que eu poderia ir com o carro dela que estava na garagem , pois ela estava com o Carro e Will .

Peguei o carro , minha bolsa e fui

Cheguei lá , não estava muito cheio.Andei um pouco e parei em uma loja , comprei algumas roupas e decidi comer algo, parei em uma cafeteria e tomei apenas um capuccino.Paguei e fui embora.No caminho para casa , coloquei o rádio e começou a tocar One More Night , voltei cantando , o que me ajudou a me distrair um pouco mais.

Cheguei e nenhum sinal de Cloé , liguei para ela avisando que havia chegado , e ela me disse que as meninas estavam em seu teste para a escola.Sentei no sofá ,e fiquei refletindo mais uma vez sobre minha vida , e que quando eu era pequena sonhava em dançar balé , mas não me dei muito bem e desisti.Acabei adormecendo com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.