Summer Love escrita por Mi


Capítulo 10
Capítulo 10 - Thank you !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/10

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Acordei eram 17:30, Decidi separar a roupa que eu iria usar , combinei um vestido com uma jaquetinha jeans e uma sapatilha.Peguei minhas coisa e fui tomar banho.Terminei o banho em

15 minutos mais ou menos.

 

 

— Liza? Cloé disse entrando no quarto .

— Oi .

— Você poderia fazer um favor para mim ?

— Claro , o que foi ?

— Você poderia ir no mercado aqui do condomínio mesmo ? Preciso de algumas coisas.

— Claro , posso sim , vou só me trocar e já estou descendo .

— Ta bem , obrigada.

 

 

Me troquei rapidinho e desci.

 

— Oi Cloé pode falar .

— Preciso de alho e tomate. Disse me entregando o dinheiro.

— Ta, já ,já eu volto.

 

 

Peguei o dinheiro e fui , cheguei no mercado e comprei o que ela me pediu.

Quando sai do mercado percebi um cara me encarando , disfarcei e continuei andando , e ele começou a vir atrás de mim.

Quando cheguei na esquina de uma rua, ele veio e me agarrou e me levou para uma ruinha onde estavam as latas de lixo.

Comecei a gritar desesperada .

 

 

— Me Solta , SOCORRO !

— Cala a boca , se não eu vou calar.

 

Continuei gritando , ele tentou me beijar a força , mas o empedi , nisso acabei cortando minha boca .Até que veio alguém por trás dele , o fazendo cair no chão .Era o Daniel , ele me pegou no colo e me levou até o carro que ele estava .

De acordo com ele ,eu estava branca , mais branca do que eu já era , sentia minhas pernas moles, não chorei por que nem pra isso não tinha forças.

 

— Você está bem ? Perguntou Preocupado.

— Estou , só cortei minha boca ,sorte que você chegou não sei o que seria de mim ali.Afinal , Estava me seguindo ?

— Não , eu estava passando e ouvi gritos.

— Aham sei , Mas obrigada Guarda-Costas.

— E você o que fazia ali ?

— A Cloé pediu para eu comprar umas coisas

— Hum , entendi .

— Vou fazer um curativo na sua boca !

— Não precisa , eu mesma faço quando chegar em casa.

— A h , que foi ? ta com medo de doer ?

—Não besta , é só que , eu prefiro me tratar.

— Nada disso , vem cá.

 

Ele pegou um kit de primeiros socorros que tinha no carro e fez o curativo .

 

— É melhor a gente não sair , né ? Depois desse susto..

— Você que sabe .

— E se nós assistíssemos um filme ? Aluguei uns bacanas e nem assisti ainda.

— Pode ser .

— Então ta , te vejo na minha casa em meia hora ?

— Ta . Respondi rindo.

— Até daqui a pouco. Me despedi rindo.

— Até.

— Daniel ..

— ?

— Obrigada.

— Por nada . respondeu sorrindo.

 

Ele me levou de carro até em casa.

 

 

Em casa ...

 

— Aonde estava ? Eu já estava preocupada.

— Eu quase fui assaltada, mas o Daniel me salvou .

— Mas você ta bem ? se machucou ?

— Eu deveria ter ido .Disse Will

— Calma Cloé eu to bem , fica calma. A propósito , não vou mais sair para jantar com o Daniel, Por causa desse susto e tal , achamos melhor não.

— Ta.

— Mas ele me chamou para ver um filme . Disse rindo.

— Sabia. Respondeu rindo.Parece que ele quer aproveitar ao máximo com você .

— HAHA, muito engraçado. Vou subir e me trocar.

— Vai lá.

 

Subi para o quarto , tomei um banho me livrando do cheiro daquele cara ,me troquei , peguei o que precisava e desci.

 

— To indo .

— Ta bom .

— Até mais tarde.

— Até.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.