Summer Love escrita por Mi


Capítulo 1
Capítulo 1 - The beginning


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/1

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 

 

 

 

POVS. Liza

TRIIIIIIM Soou o sinal da escola.

 

Meu deus já havia começado as férias , todos gritavam de alegria , e eu

ali parada sem nenhuma reação,não acreditava que um ano tinha passado tão "rápido" !

MIAU , MIAU.Ah meu celular me avisando de uma mensagem , que ridículo, eu uma garota de dezessete anos [quase dezoito ] com um toque desse.

" Liza , estou no final do corredor dentro do almoxarifado , te espero lá !" Phoebe

Almoxarifado ? Devem estar se perguntando... Era o único lugar seguro da escola , longe de todo o barulho e encrenca dos alunos, mas mesmo assim ainda era arriscado !.

 

Corri cortando toda a multidão de pessoas eufóricas no meio do corredor até

chegar lá , abri a porta rapidamente e entrei .

 

 

— ELIZAA que susto ! Disse Phoebe gritando e colocando a mão no peito .

— Não grita sua louca , quer que nos ouçam ? Eu disse tapando sua boca .

— Desculpa , mas é que eu levei um susto , você entra aqui do nada e quer que eu reaja como ? Disse incrédula.

— Ta , Ta , Mas eae seus pais deixaram, você viajar comigo ? Perguntei esperançosa.

— Não , minha mãe quer ir viajar pra fora do país e eu tenho que ir .

— AAH . Eu disse com um sorriso de lado .

— Ah , mas e você ??

— Se você fosse nós iriamos na praia , mas já que não vai , eu deixo meus pais irem e eu fico. Eu disse decidida .

— Prometo que quando eu voltar eu vou na praia com você! Phoebe disse rindo.

— HAHA Muito engraçada você né ?!

 

Na real eu detestava praia ,areia entrando no corpo , água do mar gelada e aquelas crianças que parece que chutam a bola de futebol na sua direção de propósito !

Eu só iria mesmo se a Ebe fosse, mas garanto que com muito esforço !

 

—Então ta; eu disse a abraçando.

Ela retribuiu o abraço e sorriu .

 

— Bom já deve estar tarde e preciso ir para arrumar as malas! Disse Ela com um sorriso de lado .

— Tudo bem então , Tenha uma boa viagem !! E me traga presentes . Eu disse rindo.

Ela riu e saiu da "sala" .

 

Logo em seguida eu sai , e fui em direção a saída , minhas outras colegas não tão

próximas como a Ebe vieram se despedir.

 

Me despedi também , e continuei andando , passei por várias pessoas se despedindo de mim , até que cheguei em casa .

 

— Oi mãe. Disse em direção a cozinha , pois sabia que ela estava lá .

— Olá filha . Me respondeu sorridente .

— Vá lavar as mãos e venha almoçar .

 

Lavei minhas mãos , troquei de roupa e desci.

 

— Então filha a Ebe vai poder ir ? Mamãe perguntou sorrindo.

— Não , os pais dela planejaram uma viagem para fora do país. Eu disse com um sorriso forçado.

— Ah entendi , eu e o seu pai , iremos á praia , você vem né ? Perguntou esperançosa.

— A mãe você sabe que eu não gosto !

— Não quer ir tudo bem , mas vai ter que ficar aqui sozinha e vai ter que limpar a casa antes de nós voltarmos!

— Ta , Ta , Eu penso no assunto. Disse com um sorriso sarcástico

 

Ela riu.

 

Terminei de almoçar, ajudei-a a arrumar a cozinha e subi pro meu quarto , eu estava cansada , pois apesar de ser último dia , foi um tanto quanto cansativo para todos.

Escovei os dentes , e encostei na cama com meu computador para dar uma checada básica nas minhas redes sociais ...

Não demorou muito e eu já havia adormecido.

Acordei com o telefone tocando...Minha mãe havia ido o mercado , eu me esqueci que ela havia me avisado de manhã , então levantei e fui atender...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler , deixe rewies.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.