I Need You escrita por Juh


Capítulo 7
Capítulo 7- Liam..... Ah Liam....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa demorar tanto tempo pra postar um mísero capítulo que não tem nem 1000 palavras. Aconteceu muita coisa ultimamente, inclusive eu perder meu 2º pen drive!! Eu não podia nem pensar em perder e agora ele se foi... Mas consegui fazer esse capítulo em alguns minutinhos e espero que esteja bom. 2bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294429/chapter/7

*3 meses depois*


Logan e eu viramos melhores amigos. Não começamos a namorar, mas já estávamos muito próximos. Com o tempo que se passou, ele descobriu que ele não me amava.

                Nesse tempo, conheci algumas pessoas. As mais importantes são a Carly, que virou minha melhor amiga, e a Jhennifer, que era um tipo raro de psicóloga, pois ela conseguia me animar mesmo nas horas mais difíceis da minha vida.

                Agora você me pergunta: e o seu coração Tassie? Nenhum menino se encarregou de cuidar dele? A resposta é: sim, só que não.

                Vou explicar melhor tudo:  há aproximadamente um mes atrás, eu acabei entrando no colégio que Logan estuda. Foi aí que eu conheci Carly e a Jhennifer. Uma semana depois, Logan disse que iria dar ua festa na casa dele, e me convidou. Quando eu cheguei,  vi que 80% do colégio estava lá, pra variar. Logan me apresentou alguns de seus amigos que eu ainda não conhecia: Daniel, Marcos, Peter, Paul e o Liam. Ah, o Liam....

                Ok, continuando. Quando Logan me apresentou o Liam, eu fiquei estática ao vê-lo.  Ele tinha pele clara, olhos verdes, cabelo preto bem cortado. Logan falava algo as eu não conseguia ouvir, porque me concentrei em gravar aquele rosto na minha mente. Após voltar a raciocinar, ouvi Logan dizendo:

-Tassie... Tassie? Ta viva?

-ah, sim, Logan.

-você  esta bem?

-to ótima.

Peter chamou Logan para ver o estrago que tinham feito no quarto dele e Logan me deixou com Liam. Percebi que Liam me observava e tratei de falar com ele:

-então, quantos anos você tem?

-eu tenho 17, e você?

-também. Tem namorada?

                E assim foram as nossas conversas até o fim da festa. Liam pareceu gostar de mim, e eu dele.... Fomos dançar um pouco e quando ele chegou perto de mim eu senti u frio na barriga que nunca havia sentido. A sensação foi incrível.

                Liam acabou bebendo um pouco, mas não surgiu efeito algum o que ele havia bebido,  ele estava em sã conciência. Depois que a festa acabou, ficou apenas eu, Logan e Liam lá. Trocamos os números e depois os dois me levaram para casa.

             Depois de quase duas semanas conversando, eu estava em casa, vendo qualquer coisa na TV. Quando meu celular tocou. Era uma mensagem do Liam, ele me perguntou se eu queria dar uma volta. Respondi que sim e fui me trocar. Quando Liam chegou ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele.

- Tava entediado? - Eu perguntei rindo

- Tava, vamos matar o tempo em algum lugar.

- Que lugar? É domingo a tarde, nada ta aberto haha.

- Verdade não pensei nisso. - Liam riu - Ah, vamos dar umas voltas na praça.

- Na praça? Sério?

- Aaah lá é legal.

- Ta bom, vamos. - Nós rimos e fomos caminhando até a praça que era bem pertinha dali.

Ficamos andando pela praça, Liam começava a andar de costas contando piadas e eu não conseguia parar de rir. Ele comprou um sorvete de casquinha e correu de mim pra que eu não pedisse uma lambida. Mas eu o alcançei, por azar ele empurrou o sorvete contra o meu nariz e eu fiquei com sorvete no meu nariz todo. Liam começou a rir e lambeu a ponta do meu nariz.

Depois disso sentamos em um banco que havia lá e começamos a conversar.

-Então Liam, alguma novidade?

-sim, vou ter que viajar- ele disse abaixando a cabeça

- Vai ficar quanto tempo longe?

- umas duas semanas. - A voz dele foi sumindo. Eu suspirei fundo e fiquei observando os pombos- Antes de ir viajar eu queria te contar uma coisa.

- O que?

- Eu tive um sonho com você ontem à noite. - Disse Liam

- Sério? E como foi?  

- Foi mais ou menos assim. - Liam me beijou. Quando ele parou ele ficou esperando eu ter alguma reação.

-Liam... - Não conseguia falar nada.

- Olha, eu sei que talvez você não goste de mim dessa maneira mas eu precisava fazer isso e... - Interrompi Liam o beijando de novo, e assim ficamos por alguns minutos. Até perdermos o fôlego.

- Você... - Liam estava gaguejando enquanto eu ria - Você também gosta de mim assim?
- Gosto. - Eu disse envergonhada

- VOCÊ GOSTA? E SÓ ME DIZ AGORA? - Gritava Liam, enquanto eu ria - Faz ideia de quanto tempo eu fiquei batendo punheta pensando em voc.. opa.

- Liam! O que você disse?

- Nada não, esquece, bobeira. - Comecei a rir mais alto e Liam retribuiu as risadas.

Liam e eu ficamos abraçados por um tempão, enquanto andávamos de volta para a minha casa. Ele acabou indo para a casa dele arrumar as malas, mas não sem antes nos beijarmos novamente. Cheguei em casa e percebi que estava sozinha, então liguei para meu trio parada dura: Logan, Carly e Jhennifer. Mandei uma mensagem para o Liam também, caso ele tivesse tempo, para ele vir. Depois de alguns mintos, Os três chegaram com três sacolas, eles entraram e eu perguntei porque eles estavam com três sacolas na mão.

-Por sote, encontramos um mercadinho e um lugar que alugava filmes. Compramos todos os tipos de besteiras e alugamos uma pilha de filmes. Você vai ajudar a pagar a locação.

-êpa êpa êpa!! Eu não pedi pra vocês alugarem nada, mas tudo bem, eu  ajudo.

Ouvi a campainha tocas e fui ver quem era enquanto o pessoal preparava tudo. Vi Liam na frente, ele me disse que arrumou a mala em tempo recorde só pra poder ficar aqui comigo (fofo né??) . Ele entrou e fomos para a sala ver filme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.