Little Things escrita por Becky e Francih


Capítulo 2
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Esse é realmente o primeiro capítulo o outro era apenas uma pequena apresentação de personagens. Muitoo obrigada por ler.
Mande reviews sobre o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294423/chapter/2

POV. Francih: Meu primeiro dia na escola e já conheci alguém parece que as coisas estão indo bem, enquanto conversava com Zayn pude perceber que um menino muito bonito por sinal, de olhos verdes e cachinhos ficava me olhando, pra falar a verdade eu achei que ele estava me secando, ele me olhava e ria eu até que estava gostando preciso admitir, mais aquilo era meio esquisito até por que tinha uma tal de Caroline a qual todos idolatram que também ficava me olhando com uma cara de poucos amigos.
Na hora que a aula terminou e estava todo mundo se preparando para sair Matt voltou e perguntou se alguém poderia apresentar a escola para mim e Becky , na mesma hora um menino loiro também muito bonito e o menino que me olhava levantaram a mão, Matt concordou que eles apresentassem a escola pra gente só que parece que Caroline e Joana não gostaram nada , quando estávamos saindo elas puxam Harry e Niall, beijam eles e logo em seguida nós olham , parecia até que elas tinham combinados ,tenho que assumir eu achei muito engraçado e parece que Becky também pq quando olhei pra ela nós começamos a rir , isso só durou até que Niall falou: Estão prontas meninas? , nós acenamos com a cabeça afirmando que sim, quando saímos da sala , Caroline e Joana estavam muito longe, eu acabei lembrando que havia esquecido meu caderno na cadeira, Harry se ofereceu para me levar de volta á sala e eu aceitei já que não sabia muito bem qual era o caminho de volta. Enquanto fazíamos o caminho de volta Harry resolveu puxar assunto:
Harry: Oi eu sou o Harry prazer!
Eu: Oi Harry, sou Francih prazer!
Harry: Eu sei.
Eu: Vc sabe oq?
Harry: Seu nome.
Eu: Ata.
Harry: me fala mais sobre vc.
Eu: oq vc quer saber? Eu não tenho uma vida interessante.

Harry: Qual é vc é linda e tem um belo corpo. Deve ter quebrado muitos corações aposto.
Eu: Muito obrigado pelo elogio, quanto ao “meu belo corpo” (disse isso fazendo aspas com os dedos) eu acho que sua namorada não vai gostar de saber que vc fica olhando para o corpo de outras garotas.
Harry: Olhar não tira pedaço. E é impossível não olhar pra vc.
Eu: Na boa vc tem namorada e ainda fica flertando com outras?
Harry: Outras não só com vc. As outras garotas não são lindas que nem vc.
Eu: Valeu eu acho, mais eu não gosto de mulherengos.
Harry: Eu não sou mulherengo no Maximo um flertador.
Eu: Harry na boa eu pude reparar pelo jeito que todas as garotas te olham que vc digamos é um dos mais cobiçados da escola, vc pode ter qualquer uma delas então por que não vai atrás de outra?
Harry: Eu já disse, elas não têm a sua beleza (ele fala olhando e sorrindo pra mim, me fazendo corar), chegamos à sala pode pegar seu caderno.

Eu: Foi mal mais eu não procuro nada serio no momento. (falo isso entrando na sala de aula)

Ele entra na sala depois de mim, me segura pela cintura fazendo com que eu cola-se no corpo dele.
Harry: Quem disse que precisa ser algo sério?

Tá eu estava gostando, porém ele tem namorada então melhor evitar.

Eu: Me larga garoto, vc tem NA-MO-RA-DA.
Harry: E daí ela nem gosta de mim nem eu dela, eu acho que só estamos juntos por causa de popularidade.
Eu: Isso não quer dizer que vc tem que trair com, mais se vc quiser fazer isso procure outra por que não vai conseguir comigo.
Falo isso, pego meu caderno e saio da sala andando bem rápido, não podia correr já que como vínhamos conversando não prestei atenção em qual era o caminho, parece que depois do que eu falei pra Harry ele parou pra pensar já que no caminho de volta ele não disse uma palavra se que, apenas me olhava meio que confuso pelo menos essa foi à impressão que eu tive. Quando chegamos parecia que Becky e o Niall estavam se dando bem, eles estavam conversando bastante tanto que nem perceberam que havíamos chegado, foi necessário eu dizer meio que gritando: Alôô tem alguém ai?
Os dois me olharam do tipo WTF? , sem eu perceber alguém se aproxima por trás de mim é diz oi me fazendo pular de susto quando olho era apenas Zayn.
Zayn: Desculpa amor não queria te assustar.
Eu: Tudo bem, há antes que eu me esqueça Becky esse menino que me matou de susto e o Zayn, Zayn essa é a Becky minha gêmea.
Zayn: Prazer Becky, mais eu não sabia que vcs eram irmãs.
Becky: Prazer Zayn, não somos é uma brincadeira minha e da Francih.
Harry parece um pouco incomodado pelo fato de eu estar conversando com Zayn. Até que ele e Niall falam em uníssono: Vamos meninas, temos que deixar levar vcs ao seu quarto.
Becky e Eu: Claroo.
Zayn: Posso ir junto?
Eu: Claro.

Harry me fuzila com seu olhar, oq esse garoto quer?

Chegamos ao quarto eu dou um beijo na bochecha de Zayn como despedida, e Harry diz cadê o meu?
Como ele tinha sido um cavalheiro me levando de volta para sala quando esqueci meu caderno e ter levado eu e Becky para nosso quarto eu dei um beijo na bochecha dele, mais segurando o queixo dele para que ele não virasse e o beijo pegasse em outro lugar.
Os garotos se vão e eu vejo o jeito que Niall e Becky se olham e falo: Hm... Vai dar casamento
Becky: quem dera ele tem namorada L


POV. Becky: A Francih havia esquecido o caderno na sala Harry se ofereceu para leva-la de volta a sala, ela aceitou e eles foram ficando apenas e o Niall, eu era um pouco tímida e Niall percebeu isso então ele começa a puxar a conversa.
Niall: Oi sou o Niall, Becky certo?
Eu: Isso, prazer Niall.
Niall: O prazer é todo meu. (Eu acho que foi minha impressão mais ele falou isso me olhando dos pés a cabeça.) E então por que vc veio estudar aqui?
Eu: Na verdade eu sempre quis estudar numa escola interna, mais foi mais por que a Francih vinha pra cá e eu não queria ficar longe dela, nos somos muitooo unidas.
Niall: Que legal, melhor ainda e que agora que vc está aqui eu posso te ver todos os dias.
Eu: O q tem demais em ver uma boba que nem eu todos os dias?
Niall: Vc não é boba, é linda até demais pra falar a verdade.
Eu: Até parece, mais vc não deveria estar fazendo elogios para outra menina enquanto está COMPROMETIDO não acha?
Niall: To comprometido, não morto, na verdade se eu soubesse que vc viria pra cá já tinha terminado esse namoro a muitoo tempo.
Eu: Eu não quero ser culpada pelo termino de um namoro.
Niall: Na verdade vc seria apenas 1 dos motivos pelo qual eu terminaria meu namoro.
Eu: Qual seria os outros?
Niall: A Joana é muito ciumenta, grudenta e etc..
Eu: E pq vc não termina com ela?
Niall: é por que ela beija bem e nosso casal e quase tão popular quanto o do Harry e da Caroline.
Eu: Na boa ficar com alguém só por popularidade é igual estar num filme, por que tudo é armado nada e de verdade.

Niall: Isso até que é verdade, mais mudando de assunto ,qual tipo de filme vc curte?
Eu: Qualquer tipo de filme porém amo filmes de terror.
Niall: Eu também amo filmes de terror , tem um passando no cinema vamos ver?
Eu: Claroo , quando?
Niall: No sábado , é o dia que saímos daqui e voltamos no domingo , ou seja , só da no sábado.
Eu: Ta marcado , no sábado então.

Niall: No sábado será nosso primeiro encontro.
Eu: Não é um encontro , é apenas 2 amigos indo ver um filme

Niall: O importante é que vou com vc.

Quando íamos conversar mais a pateta da minha gêmea apareceu e acabo com o clima, no inicio eu odiei mais depois achei melhor vai que rola alguma coisa, eu não quero me responsabilizar pelo termino do namoro dele.

POV. Zayn: Quando eu perguntei se poderia levar as meninas para o quarto delas junto com Harry e Niall , meu pareceu muito que o Styles não gostou da Francih ter deixado eu acompanha-la até seu quarto. Na verdade eu estavam acompanhando Francih e Becky , mais na boa eu me ofereci por que queria saber onde ficava o quarto delas , preciso ser sincero a Francih me atraiu bastante e não é só por que ela é bonita e tem um corpo muito lindo , mais sim por que ela é uma menina digamos que sabe do que se fala , ela não é apenas mais um rostinho bonito muito menos uma pessoa que apenas procura popularidade ou alguém que possa beijar , dar presentinhos e chamar de namorado. Ela é o tipo de garota que pode ouvir e compreender o que o seu parceiro sente ou fala , tenho certeza que ela procura numa relação alguém com quem ela possa compartilhar não apenas os momentos felizes mais também momentos tristes. Sei lá mais por algum motivo eu não me importaria de chorar no colo dela , sei que ela me entenderia, não acredito que eu vi tudo isso numa menina eu sou um pouco romântico admito mais não tanto parece que ela despertou algo em mim.
Quando vi o Styles olhando pra ela e pedindo um beijo de despedida e ela lhe deu um beijo rápido na bochecha , eu pude ver que ele queria bem mais que apenas um beijo na bochecha ou ser apenas amigo dela , eu não to nem aí se o Harry também ta afim dela a única coisa que sei e que eu realmente gostei dela e não vou deixar o caminho livre para o Harry , se ele quiser ela vai ter que se esforçar muito.


Leiam as NOTAS FINAIS , LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser seu nome na fic pode mandar , a fic não está concluida então ainda estamos montando os pares , então vc pode ficar a vontade para mandar seu nome e o nome do mino que você quer fazer par. Muito obrigado. ~Francih~ x_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.