Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 9
Sentimentos e a Briga Feia!!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo .. Vim trazer mais um capitulo pra vocês seus lindos C=
Fico tão feliz com cada comentario lindo que voces me deixam ...
ATENÇÃO ! Esse capitulo prode causar muito ódio e tristeza em voce.. caso não aguente não leia C=
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/9

Frieed: perfeito! Mas infelizmente, tenho que ir mais cedo, então vocês podem pegar suas coisa no fundo da sala, amanhã vocês dois cantam.

Lucy: Frieed-Sensei, pode me dar mais tempo? Quero escrever uma musica!

Frieed: por mim tudo bem... E você Gray?

Gray: por mim tudo bem

Lucy: Perfeito! Vou escrever uma!

Erza: que tal uma sorveteria?

Gray: ah Nem rola, eu fiquei as férias inteiras sem falar com a Juvia...

Jellal: isso não é bom?

Gray: oque?

Levy: ficar sem a Juvia kkkkkkkkkkkkkkk

Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gray: é serio , acho melhor passar um tempo com ela.

Erza: leva ela né fazer oque ¬¬’

Levy: e vocês? Vão?

Shadow: eu e o Rogue vamos ao cinema assistir A Entidade, passamos as férias em Londres então nem assistimos ainda =/.

Sting: a Bruh me chamou pra ir ao parque...

Todos: Huuuuum... *olhar malicioso*

Sting: *corado* n-nada a ver!

Laxus: vou jantar com a professora Mira...

Lucy: VOCÊ TÁ SAINDO COM ELA?!

Laxus: véi... Porque Gritou?

Lucy: Gomen, sério? Que demais eu amo ela!

Gray: eu também, menos quando ela dá uma de cupido.

Laxus: como assim?

Erza: ela falou que vai ver o dia em que a Lucy e o Gray vão estar juntos...

Levy: AAAH isso todo mundo sabe...

Lucy: como assim?

Levy: ah Lu-chan... Só vocês dois são tontos e não percebem que se amam...

Gray: claro que a gente se ama ¬¬’

Gajeel: você é burro hein! Não é amor de amigo palhaço ¬¬’ Dái-me paciência porque se me der força eu mato!

Lucy: *corada* n-nada a ver gente...

Jellal: deixa esses dois, com o tempo eles percebem...

Shadow: tomara que não seja tarde demais! Ja’né

Erza: Ja’ne... Vamos pessoal!

Os grupos se dividiram cada um para um lado, as palavras dos amigos não saiam da cabeça da loira e nem a do moreno.

Lucy pensamentos On:

“será possível? Eu e o Gray nos amamos de um jeito diferente? A Levy deve ter alguma ideia...”.

A loira se afastou do moreno e puxou Levy de Gajeel, a baixinha ficou curiosa por ver a amiga loira aflita.

Levy: oque foi Lu-chan?

Lucy: Levy... Como se sabe se ama alguém?

Levy: Hã? Mas que pergunta é essa? Você namorava o Natsu á dois anos! Como não sabe?

Lucy: Etto... Como posso explicar?

Levy: explicando ¬¬’

Lucy: é que assim, quando o Natsu me traiu, eu fiquei triste, mas não por ele ter me traído... Eu fiquei me sentindo idiota... Aah sei lá!

Levy: entendo... Você criou a ilusão de que o amava, mas na verdade era uma paixonite...

Lucy: acho que mais ou menos isso...

Levy: tá... Pelo oque eu sei, quando amamos alguém, ficamos pensando 24h nela, se sente extremamente feliz perto da pessoa, sonha com ela, se fica um segundo longe da pessoa o coração dói de saudade, e o mais importante... Quando tá perto da pessoa, a cabeça gira, as pernas tremem e parece que tem borboletas no estomago! Está sentindo isso?

Lucy: ...

Levy: então?

Lucy: ...

Levy: Lu-chan?

Lucy: ...

Levy: Lu-chan?

Lucy: EEEEEEH?!

A loira estava pálida, seus olhos arregalados e sua cabeça uma bagunça.

“espera ai! Então eu amo ele? Eu sinto tudo isso desde que eu o conheci! Por Mavis! Eu amo desde que eu o conheci! Espera! É por isso que eu odiava o fato dele namorar? É por isso que eu sempre o quis ao meu lado? É por isso que eu escrevo cada canção pensando nele? É por isso que eu me sinto perdida sem ele?! Santo Zeref! Eu amo o Gray!”

Levy: Lu-chan tá tudo bem?

Lucy: não... Eu vou pra casa...

A loira virou-se para a casa, agora ela havia percebido oque sentia pelo moreno nem conseguiria olhá-lo, se um dia ela dissesse seus sentimentos e ele não correspondesse, ela perderia uma grande amizade. Antes de ir o moreno a segurou pelo braço.

Gray: Lucy... Aonde você vai?

Lucy: pra casa... Aproveitem a sorveteria...

Gray: ei... Porque tá assim? Olha no meu rosto!

Lucy: não! Me solta!

Gray: eu fiz alguma coisa?

Lucy: não Gray, desculpe... Eu só quero ir pra casa...

Gray: fala-me oque aconteceu...

Lucy: deixa-me Gray, eu vou ficar bem...

Juvia: deixa essa garota ai Gray, você mesmo me disse que ela não era importante...

Os olhos da loira se arregalaram, era isso oque ele pensava dela? Ele ainda dizia isso pra namorada dele?

Lucy: Então é isso? VAI FICAR COM A SUA NAMORADA FULLBUSTER!

Gray: ESCUTA-ME PRIMEIRO HEARTFILIA!

Erza: ai meu deus a briga é séria!

Gajeel: como assim?

Levy: o Gray nunca aumenta a voz com a Lucy, e estão se tratando pelo sobrenome!

Jellal: oque tem isso?

Erza: se eles se chamam só pelo sobrenome quer dizer que é serio. O pior é que eles nunca brigaram.

Lucy: ESCUTAR OQUE? QUE EU NÃO SOU NADA NA SUA VIDA? PORQUE SEMPRE FINJIU SER MEU AMIGO?

Juvia: Oras querida, ele nunca te contou? Ele tem pena porque sua mãe morreu!

Lucy: VAI PRO INFERNO FULLBUSTER! VOCÊ E SUA NAMORADINHA! EU TE ODEIO!

A loira saiu correndo com lagrimas nos olhos, Levy vendo o estado da amiga correu atrás dela seguida por Erza, Gray continuava congelado no mesmo lugar, não entendia direito oque tinha acontecido. “eu briguei com a Lucy? Porque eu sinto como se tivesse me rasgado no meio?”

Gray: Gajeel... Leva a Juvia pra casa, por favor.

Gajeel não disse nada, puxou a azulada para o lado oposto que estavam indo, Jellal ficou olhando o estado que o primo ficou, o moreno saiu andando e tudo oque Jellal fez foi segui-lo, Gray entrou em um bar sem dizer uma única palavra, somente quando o garçom veio foi que ele abriu a boca.

Garçom: oque vai querer?

Gray: Uísque, puro com gelo, por favor.

Garçom: você tem dezoito anos?

Gray: você é meu pai?

Garçom: não senhor...

Gray: você é policial?

Garçom: não senhor...

Gray: então traz a droga do meu Uísque antes que eu faça você engolir seus dentes.

Garçom: *tremendo* s-sim s-senhor, u-um m-minuto.

Jellal: você nunca bebeu...

Gray: a vida é de quem?

Jellal: não tá mais aqui quem falou...

Enquanto o moreno esperava sua bebida, lembranças de tudo oque passou com a loira vieram em sua mente.

Flashback Gray On: (coloca a musica Nickelback- How You Remind Me)

5 Anos:

Gray: ei Loirinha, oque está fazendo?

Lucy: já disse pra não me chamar assim! Meu nome é Lucy! E eu to desenhando o meu pai!

Gray: deixe-me ver... Nossa ficou muito bonito!

Lucy: *corada* o-obrigada.

Gray: KAWAII...

12 Anos:

Jellal: verdade ou desafio Gray?

Gray: desafio!

Jellal: eu desafio você a beijar a Lucy! Na boca e de língua!

Gray: *corado* q-que?

Lucy: *corada* m-mas eu n-nunca b-beijei ninguém...

Jellal: isso é bom seu primeiro beijo vai ser com alguém especial!

Jude: Lucy, Gray entrem!

Lucy e Gray: Hai... Tchau Minna!

Todos: Tchau...

Gray: Lucy...

Lucy: Hum?

Gray: eu... Eu... Posso te beijar um dia?

Lucy: s-só se você realmente me amar.

Gray: Ok!

15 Anos:

Gray: a Lucy tá com o Natsu?

Lisanna: infelizmente sim, agora você já pode namorar a Juvia Gray...

Gray: eu aceito o pedido dela...

17 anos no Havaí:

Gray: Lucy...

Lucy: Hum?

Gray: eu to com medo de dormir e te perder...

Lucy: você nunca vai me perder, quando você acordar... Eu ainda estarei lá... Sorrindo e te dando bom dia... Pra sempre.

Gray: Jura de mindinho?

Lucy: jurado de mindinho...

Os dois entrelaçam os dedos simbolizando o juramento feito.

Flashback Gray Off:

O moreno ficou lá por horas, um copo, dois copos, cinco copos, sete copos, já não aguentava mais, o azulado vendo o estado do primo o carregou de volta pra casa.

---------------------------------------------------------- com a Lucy-------------------------------------------------------------------------

A loira chegou correndo, não falou com ninguém, entrou no quarto chorando como se o mundo fosse acabar, alguns minutos depois Erza e Levy chegaram á mansão dela e entraram direto, se depararam com a cena deprimente, Lucy jogada na cama, descabelada chorando como se tivesse levado uma surra. As amigas sentaram na cama, Erza puxou a cabeça da loira pro colo fazendo-a chorar mais.

Erza: calma Lucy coloca tudo pra fora.

Levy: Lu-chan oque tá acontecendo? Você não é de brigar assim com o Gray...

Erza: é verdade Lucy, geralmente você mandaria a Juvia ir pro inferno e ficaria numa boa.

Lucy: e-eu... E-eu s-sei... É q-que... D-doeu t-tanto o-ouvir a-aquilo.

Erza: como assim Lucy, sabe que era mentira!

Lucy: e-eu s-sei... M-mas, n-naquela h-hora m-minha c-cabeça t-tava u-uma b-bagunça, e-eu a-acreditei.

Levy: Lu-chan, oque tá acontecendo com você?

Lucy: e-eu a-acho q-que a-amo o G-Gray.

Erza: desde quando?

Lucy: d-desde s-sempre, s-só q-que e-eu s-só p-percebi h-hoje.

Levy: na hora que você me perguntou como se sabe quando ama alguém...

Erza: calma Lucy, você e o Gray vão voltar a se falar, não chora.

Lucy: m-mas e-eu d-disse q-que o-odeio e-ele.

As garotas ficaram em silencio, a loira chorou a noite inteira, só dormiu tarde e as duas amigas ficaram ao lado dela, com muita dor no coração, afinal os dois eram grudados, vê-los brigados era terrível.

-------------------------------------------------------------- com Gray ---------------------------------------------------------------------------

Gray: *bêbado* Jellal-kun aonde vamos?

Jellal: que porra de Kun? Vamos pra casa seu bêbado maldito ¬¬’

Gray: Jellal eu quero ver a Lucy!

Jellal: chegamos idiota, levanta.

O azulado sem paciência joga o primo no chuveiro frio e troca a roupa dele, com muita dificuldade arrasta o moreno para o quarto.

Gray: *chorando* porque Jellal?

Jellal: por que oque? Oe você tá chorando? (O.O)

Gray: *ainda chorando* porque ela brigou comigo?

Jellal: porque a sua namoradinha falou um monte de merda e você não disse nada.

Gray: eu ia dizer! Eu ia dizer que eu a amo, não amor de amigo! Eu ia dizer que quero ser feliz ao lado dela!

Jellal: ia nada... Só tá dizendo isso  porque tá bêbado!

Gray: não Jellal! Eu amo ela! Eu sinto vontade de beijá-la a cada cinco segundos perto dela!

Jellal: Oe otário, você tem namorada!

Gray: eu não ligo pra Nubia!

Jellal: idiota o nome dela é Juvia! Vish! Tá ruim mesmo hein.

Gray: Jellal! Chama a Lucy pra mim!

Jellal: não! Vai dormir, e pára de chorar!

O moreno ficou gritando varias coisas sem sentido, e virou-se para dormir, Jellal nunca tinha visto o primo em um estado tão depressivo antes, Gray sempre teve a cabeça no lugar, e o fato dele ter bebido todas e chorado como um bebê mostrava o quanto à loira significava para ele. “Pois é Gray, espero que você se entenda com a garota que você ama.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Jellal ... kkk então se tinha o Flashback da Lucy... tinha que ter o do Gray certo?
então .. espero que tenham gostado desse capitulo C=
Sera que eles vão fazer as pazes ? só no próximo pra saber
Beijooos e não esqueçam de me deixar comentarios C=