Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 7
A conversa com o chefe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/7

Minha respiração travou  quando eu vi seus olhos cor de âmbar me encarando e logo depois falando:


-O Lion sempre se supera, agora achou uma humana que fala com dragões! – disse ele com tom de brincadeira.


-Concordo com você... –parei porque eu não sabia o nome dele.


-Pa, me chame só de Pa, que é uma pequena abreviação do meu enorme nome. –disse ele ainda com bom humor.


-Concordo Pa,aquele elfo se supera. –ele riu do meu comentário e disse:


-Se  você que o conhece só a 2 dias diz isso imagine eu que o conheço a 200 anos! – e caiu na gargalhada, tinha que concordar ele era de mais.


-Mas então, o que ele pediu para você me falar?


-Ele disse que era pra mim te propor uma proposta.


-Que tipo de proposta?


-Era pra você ajudar o Lion a libertar o povo dele.


-Isso é interessante...e a proposta do Dam?


-Essa já é mais chata.


-Tudo bem pode falar.


-Ele quer que vocês sejam um tipo de montaria para eles nas guerras. –a expressão dele ficou furiosa mas logo se acalmou.


-Eu não aceito a proposta do Dam, mas a do Lion eu aceito, afinal os elfos sempre ajudaram os dragões, hora de retribuir o favor.


-Então acabei, vou indo, tchau Pa. –eu ia me virar mas sua cauda enorme caiu na minha frente.


-Espere, tenho um presente pra você minha querida. –ele disse gentilmente.


-Um presente? –disse meio surpresa.


-Fiquei sabendo que hoje é o seu aniversario.


-É sim, mais não precisa de presente Pa.


-Eu fasso questão.


-Se é assim tudo bem.


Esperei até que a dragoa voltou com um embrulho na boca, ela colocou no chão delicadamente e se retirou.


-Pegue é seu. –disse Pa olhando para mim.


Andei até o pequeno embrulho que não estava babado e o abri.


-É lindo, não sei o que dizer Pa.


Era tipo uma pedra azul escuro que estava no chão a minha frente a peguei e era como uma pluma, muito leve.


-Agora você pode ir. –disse Pa que parecia curtir uma piada particular.


-Tchau, até logo Pa.


-Até.


Assim eu andei até fora da caverna onde Paul, Dam e Lion me esperavam anciosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo muitos problemas pra cima do Lion



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.