The Best Friend escrita por Leeh


Capítulo 5
depois daquele susto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294302/chapter/5

assim que ele se recuperou fiquei mais aliviada. No mesmo dia eu e meu colega como Julia e seu namorado Vinicius, Ana e seu namorado um outro Vinicius, Bia e seu nemorado Pedro, Laura e seu namorado Leonardo, Leticia com seu namorado João, Victor, Luiz e Bianca.

começamos a debater com Luiz. até que cansei e começei a gritar, até todos ficarem quietos.

não aguentei me segurar e só vi a marca de minha mão no rosto de Luiz.

fiquei chocada e dei uma de durona, mais pensei que aquilo deve estar doendo muito!

alguns dias depois Luiz foi atraz de Ana e pediu para que ela falasse onde eu estava. Ela não quiz falar mais ele obrigou-a; foi atraz de mim e sem querer me viu abraçada com David, eu estava chorando por causa de uns assuntos meus!

quando vi ele parei de chorar na hora e entrei na fernte de David dizendo:

- o que você quer?

- precisamos conversar!

- não tenho nada a falar. por favor saia daqui agora.

ele saiu de cabeça baixa, até que Victor vei até nós e disse que ele estava vindo com uma amiga que seria manipulada com a nova ´´peguete`` dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.