Natal No Mundo Inferior escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava procurando 2 co-autores(as) p/ essa fic e acho q encontrei mas ainda vou resolver tudo com elas direitinhos. ;)
Issoé só para entender melhor a historia por isso não tem ccomedia (o tema principal dessa fic) mas já começara no 1° cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294291/chapter/1

Atena caminhava até a sala dos tronos após chegar do mundo inferior, aonde teve uma conversa com Hades.

Após essa conversa, que não durou mais de 30 minutos, ela mandou uma mensagem de Íris a todos os deuses olimpianos convocando-os para uma reunião, provavelmente algo aconteceu.

Os outros deuses estavam um tanto preocupados com a possibilidade de Cronos tentar se reerguer novamente. Mal imaginavam que o assunto era completamente diferente disso.

O tal assunto era o natal. Ah, o natal é a época de reunir a família, trocar presentes e etc. Mas não para os deuses olimpianos, obviamente. Eles não comemoram o natal pelo motivo mais óbvio possível.

Assim que ela abriu a enorme porta e passou por ela, todos a fitaram. Atena foi até o seu trono e se sentou.

– Qual foi a merda dessa fez? – Perguntou Ares e a deusa da sabedoria o fitou um pouco confusa.

– Hã... Merda...? – Perguntou.

– Ares! Não use esse tipo de palavreado – Reclamou Afrodite enquanto olhava as unhas perfeitas.

– Argh! Me deixa falar como eu quero – rosnou – É merda sim Atena, o que aquele cadáver velho queria? –

– Ah, sim. Isso. – Ela olhou para todos os outros deuses e limpou a garganta. – Todos nós aqui sabemos que os mortais comemoram no dia 25 de dezembro, o natal e também sabem porque não o comemoramos. Porém, esse ano, Hades me fez uma proposta e eu aceitei –

– Que proposta foi essa, hein Atena? Devia ter falado com o reto de nós antes. – Interrompeu Poseidon resmungando e ganhou um belo olhar mortal da deusa da sabedoria.

– Se você me deixar continuar, eu irei falar. –

Ares gargalhou alto e Apolo e Hermes seguraram o riso. Já Zeus revirou os olhos.

– Continuando. Ele quer que nós, juntamente com todos os outros deuses e meios-sangues, passemos o natal lá –

– COMO VOCÊ ACEITA UMA COISA DESSAS? – gritou Poseidon.

– Argh. Cale-se – gritou ela de volta.

Afrodite arregalou os olhos e gritou desesperada:

– Naquele lugar nojento? EU NÃO VOU! –

– Para de drama! – Gritou Ares.

E todos os outros ali presentes começaram as discussões sobre essa tal decisão de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tenho uma pergunta.
Que shipps vc gostariam de ver nessa fanfic (me digam pf)
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal No Mundo Inferior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.