Esse Amor Em Mim escrita por CatarinaLima


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294287/chapter/1

CATARINA P.O.V

Mais um dia. Eu acordo, faço uma careta ao me espreguiçar e olho pros lados. Me levanto e caminho em direção ao banheiro. Tomo um banho bem quente e depois me arrumo pra ir a escola. Uma calça jeans, camisa de farda, all star preto...Escuto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Cadu...ah amo esse garoto.

"Bom dia princesa, espero te ver hoje na escola. Beijos!"

Meu coração disparou. Congelei...era sempre essa a sensação.

–CATARINA! -Era Beatriz minha melhor amiga, a gente sempre ia a escola juntas- meu amor vamos, sei que a escola fica perto mais não precisa demorar não tá. Ainda vou tomar café.

–Bom dia pra você também Bia. Ah vou tomar café com você também. Só vou pegar aqui meus fones de ouvido.

–Não demora!

–Ok

Peguei meus fones e comecei a escutar "Little things - One Direction". Sim eu era Directioner.

Era um tipo de ritual, eu sempre escutava Little Things antes de dormir e antes de chegar na escola.

Eu e Bia tomamos café, e fomos a escola. Sentamos na praça dentro da escola e vimos Lourdes se aproximar. Lourdes era uma garota muito especial pra mim. Assim como Beatriz, ela era minha melhor amiga.

-Oi meninas! -Disse Lourdes - Estou muito anciosa pra aula de musica!

-Sei, a aula...-Disse Beatriz - Só vai as aulas por causa do Pedro...

-Cala a boca Bia! - Disse Lourdes se irritando.

-É melhor irmos - Disse eu - Não podemos entrar depois da professora!

-Ok vamos - Disseram Lourdes e Beatriz juntas

Caminhamos em direção a sala e avistamos 3 cadeiras. Sentamos as três juntas e esperamos os professores chegarem.

Antes disso o namorado de Beatriz, Juan, chega e fala com a gente depois se senta.

-Olá turma, hoje passarei um trabalho a vocês. De duplas -Disse a Morgana, nossa professora - Ah e antes de mais nada, eu escolherei as duplas. Será um casal. Irão cantar um dueto romantico. 

-A gente que vai escrever as musicas? - Perguntou Beatriz

-Sim Beatriz, -Respondeu Morgana - Vou selecionar agora as duplas. Catarina E Carlos Eduardo. Beatriz e Juan. Lourdes e Pedro.

-Oi Catarina, -Disse Cadu se virando em minha direção - Então, que dia nós faremos o trabalho?

-Hoje, pode ser na minha casa? - Disse eu

-Claro.- Disse ele

-Ok te vejo lá -Ele deu um beijo em minha buchecha e eu fiquei corada.

LOURDES P.O.V

Pedro veio em minha direção, sorriu pra mim...Ai que sorriso lindo, olhos hipnotizantes...

-Ai que sorte a minha -Disse Pedro -Vou ficar com a garota mais linda da sala.

-E eu com o garoto com a voz mais perfeita, sério. Você canta divinamente bem. -Disse eu

-Então, você pode ir pra minha casa hoje? - Perguntou ele

-Claro! -Disse eu sentindo ele me dar um abraço e um beijo em minha buchecha

-Ok linda, te vejo lá.Beijos!

Beatriz P.O.V

Ai que bom, já tenho uma musica preparada. Eu compus ela junto com o Juan.

-Amor você vai hoje pra minha casa? - Disse Juan

-Claro amor. -Eu disse sentindo logo em seguida ele me dando um beijo

Catarina P.O.V

Hoje as aulas acabaram cedo, fui pra casa. Tomei banho arrumei bem meu cabelo e sorri, meu cabelo é engraçado,  Preto com mechas vermelhas. Vesti uma roupa simples. Um short preto com uma blusa que caia sobre um ombro branca com bolinhas vermelhas e uma sapatilha vermelha. Deixei meus cabelos soltos e fui a sala esperar Cadu.

Escuto a campainha tocar. AI MEU DEUS É ELE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse capítulo não tá bom. Mas eu tento. Proximo capítulo eu acho que melhora. Pra mim melhorou muito.
Só lembrando que eles já se conheciam, não falem que eu estou indo rápido demais.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Amor Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.