Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tudo que eu respiro é sua vida


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será narrado do ponto de vista do Andrew!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/8

Isso já havia acontecido... não eu não ia deixar acontecer de novo! Isso só passava de uma atração física, outras garotas já haviam sofrido as consequências dessa atração nada inocente, não iria deixar que outra pagasse esse preço... Não iria! Mas no fundo eu sabia que com ela era diferente, ela me fazia lembrar de como fora feliz no passado, me fazia pensar se todas as minhas escolhas erradas ou certas tivessem me trazidos até ela, afinal eu acreditava em destino... mesmo que isso fosse realmente verdade o melhor que podia fazer era ficar longe dela! Eu havia errado, me odiava por isso, fora enganado e fez a pior escolha, mas agora deveria simplesmente arcar com as consequências, sejam elas boas ou não... Ter lhe avisado para se isolar a fez poupar do sofrimento que seria ver a amiga sendo morta na sua frente, mas mesmo assim não poderia fazer ela ganhar o jogo. Não poderia ligar para os pais dela e falar o estava realmente acontecendo, não podia! Sua amiga nesse momento estava se debulhando em lágrimas, achando que tudo fora culpa dela, eu gostaria de falar para ela que não era bem assim, mas uma aparição e ai eu jogava a merda no ventilador... Estava decidido eu iria atrás de Mary, ou melhor do corpo dela,  quando algo acontece lá seu corpo irá receber as consequencias aqui, do mesmo modo que se algo acontecer a seu corpo aqui, as consequências também irão para lá...

Eu fiz todo o tipo de caminho possível e imaginável, mas não a achei... já estava desistindo quando pude sentir o cheiro adorável e envolvente de seus cabelos, eu entrei em um beco e lá estava ela em meio ao lixo, eu a peguei no colo, era tão sofrido ver o estado que estava, preferia que eu estivesse em seu lugar, sinceramente eu preferia morrer ao vê-la morta... eu a carreguei até meu apartamento... um dos benefícios de ter virado um mostro era que ninguém poderia me ver se eu não quisesse, poderia manipular mentes se necessário... eu era uma aberração, algo que nunca deveria ter existido, que nunca deveria ter sido criado! Eu entrei no elevador e apertei o número 15, que era o meu andar, entrei e a deixei repousar  na minha cama, como se fosse possível descansar naquele inferno... Como eu preferia não ter me apaixonado por ela, como eu preferia que não tivesse acontecido... Eu já havia usado garotas, fazia delas meu jogo, um desafio, uma simples distração, para mim elas  não passavam de objetos, agora estava pagando por isso... me apaixonando, por algo que jamais poderia ter! Sua inocência, sua pele macia, seus lábios avermelhados, seu cheiro a tornava tão irresistível, tão tentadora, ela era meu pior veneno, mas o veneno que teria gosto de tomar. Fiquei durante alguns minutos a observando e isso me torturava, sabia que enquanto eu estava ali pensando em fantasias nada inocentes, ela estava correndo eminente risco de vida... O desejo de poder tomar-lhe nos braços me consumia por dentro, mas isso teria que esperar... agora o que realmente importava era que ela sobrevivesse. O meu segredo era um fardo, ela sabia que eu não sou humano, mas se soubesse o que realmente sou nunca me aceitaria! Eu preferia ver ela nos braços de outro cara se ela estivesse realmente feliz com ele, afinal o que um monstro como eu poderia dar para a alguém, além de  dor, tristeza e sofimento. Eu não queria isso para ela... um gemido vindo da  boca fez com que eu interrompesse meus devaneios silenciosos. Eu a olhei intrigado e outro gemido, saiu de sua boca dessa vez mais forte, era um gemido de dor! De duas coisa eu estava convicto primeiro ela ia morrer, segundo eu nunca iria deixar que isso acontecesse a ela, mesmo que isso custasse minha própria vida,  minha própria felicidade... Tudo que respirava agora era sua vida eu desejando isso ou não... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.