Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 6
Capítulo 6 - Parecia um filme de terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/6

Durante muitos anos eu fiz planos para o futuro. Eu me via casada com filhos e bem sucedida, mas quando menos eu esperava o destino me deu uma rasteira, e eu caí, é tudo tão absurdo, que parece mentira, um sonho, não o destino não é engraçado ele pode ser doloroso e cruel...

Depois de horas andando em meio a uma floresta tão densa que nem a mínima luminosidade passava por entre as copas das árvores eu finalmente achei um clareira, um pequeno Oasis de luz em meio a tamanha escuridão, onde havia um pequeno rio, eu fiquei durante alguns minutos olhando para o céu e me deixei levar pela beleza do lugar, eu nunca tinha visto um céu tão iluminado por estrelas na minha vida, parecia até que havia sido pintado a mão... eu estava morta de fome, não achara nada para comer, nem frutas, nem animais, para quem tinha o Discovery Channel como canal favorito não ter a mínima ideia de como sobreviver em uma floresta era uma real ironia...e eu acabei adormecendo e tive um sono tranquilo e sem sonhos, fazia tempo que não dormia tão bem.

Acordei com o doce canto de pássaros... o que teria de tão terrível nesse “jogo”, tudo parecia calmo, tirando pela fome eu estava muito bem, melhor do que no mundo real onde eu estava vivendo um verdadeiro inferno... os cantos do pássaros passaram de doces para atormentados, era um grito de aviso, algo se aproximava, eu olhei ao meu redor, nada assustador ou suspeito, mas fiquei atenta. Eu não me afastei do rio, aquela era minha única fonte de água, no momento era tudo o que eu tinha, não ia simplesmente abandonar tudo! Eu senti que estava sendo observada, mas onde? Ou melhor, por quem?

_Quem está ai? Apareça!

Isso me lembrou de cenas típicas de filmes de terror americanos, onde no final a mocinha morre e esse pensamento não me confortou nem um pouco. As folhas de um arbusto próximo a mim começou a se mover, eu estava pronta para correr se necessário. Mas algo inesperado aconteceu do arbusto saiu Becca uma garota que estudou comigo no ano passado, mas que havia mudado de escola... eu fui tocada por uma sensação de alivio tão grande eu corri em direção a ela e lhe dei um abraço, ambas ficaram entre lágrimas.

_Graças a deus! Você não tem do pesadelo que estou vivendo!

_Amiga então somos duas!

Ela também havia uma cicatriz, mas a dela não era no braço era no rosto passavam pelo olho direito e parava na base do pescoço... a partir daquele momento uma nova aliança havia sido formada. Ambas não haviam comido nada, nenhuma com experiência em caçadas ou qualquer coisa do tipo. Ótimo estávamos a mercê da sorte e bom nesses dias a sorte e a normalidade separamos nossos caminhos. Ela foi tentar a sorte fazendo armadilhas e eu bom fui atrás de frutas, me afastei cerca de 100 metros da clareira onde me encontrava, estava em uma densa floresta que parecia ter saído de um filme de terror... Depois de mais ou menos uma hora procurando achei uma arvore que estava repleta de pequenos frutos vermelhos, eu colhi todos que estavam ao meu alcance. Estava retornando ao “acampamento” quando eu estava prestes a comer uma daquelas frutas, uma mão foi colocada sobre minha boca. Então ele sussurrou:

_Calma eu não vou te machucar, pelo menos por enquanto...

Ele me soltou e eu me voltei para encara-lo, eu não pude ver seu rosto ele estava usando um capuz... sua pele era pálida, pelo menos isso era visível, enquanto eu o observava ele disse:

_Essas frutas são venenosas... uma única dessas e você morreria, mas o pior ela não tem sintomas e seu gosto é agradável, mas em questão de minutos você não estaria mais entre nós!

Eu não respondi, mas o que eu mais queria mesmo era não estar entre eles, queria simplesmente acoradar deste pesadelo, queria estar em casa, onde minha maior preocupação era os estudos, bons tempos... ele ficou me encarando e continuou:

_ Você sabia que por esse lado da floresta é por onde percorrem as piores criaturas? Aquelas que matam sem piedade, aquelas que matam somente por diversão?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.