Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/2

Eu bati na porta da casa dela e ela me recebeu com um abraço e disse:
_Angel, pronta para a Maior festa da sua vida?
_Sua mãe não vai te matar?
_Relaxa ela ta viajando e o que os olhos não veem o coração não sente... Espera o que aconteceu com os seus olhos?
Eu automaticamente coloquei minha mão em baixo dos meus olhos, como fui idiota eu deveria ter passado pelo menos uma base para tampar! Eu tava parecendo um panda! Ela nem deixou eu explicar então ela continuou:
_Foram os pesadelos né? Deixa essa merda de sonhos de lado eles estão estragando suas férias!
_Ai Demon... eles parecem ser tão reais... e é sempre a mesma coisa! Isso me da arrepios...
_Você acha eu pode significar alguma coisa?
_Sim!
_Depois desvendamos esse mistério! Angel com certeza hoje você não vai dormir!
_Espero que não...
Agente ficou para o quarto dela... ela ficou falando meio século sobre um garoto gato que viria para a festa e que seria seu objetivo essa noite! Ela me praticamente me enfiou de baixo do chuveiro e afirmava que essa noite eu tinha que estar irresistível, o que melhor para me distrair do que uma nova paixão?O problema era eu estava sem nenhuma roupa aqui... teria que usar uma das roupas da Lana e isso serie um problema por um único motivo: Ela iria me vestir de um jeito provocante, que não é meu estilo! Dito e feito ela puxou para fora do armário uma camiseta branca com decote V que tinha atrás o desenho de asas de anjo, um shorts e uma meia arrastão... Eu simplesmente disse:
_Damon você pirou eu não vou usar isso!
_Olha eu ia fazer você usar uma coisa pior, essa ainda ta com cara de boazinha demais! A não ser que você prefira essa_ ela tirou do armário um vestido estilo Jessica Rabbit
_ Então eu vou ficar com a blusa, mas não vou de meia arrastão! Vou colocar uma calça... e você vai usar isso?
_Não, eu vou usar isso _ ela puxou do armário  um vestido curto, preto com detalhes em vermelho que era lindo_ Ta aprovado?
_Aprovadíssimo, ta lindo! Ou você me ajuda a esconder essas olheiras de panda?
_Claro Angel!
Depois de meia hora se trocando e se maquiando a campainha soou. Damon foi para a janela e viu que tinha pelo menos 10 pessoas no seu gramado... Ela desceu correndo a escada e disse para eu colocar o salto que ela havia separado e que era para descer...  Quando cheuguei na sala se se estar música já estava no ultimo volume e já tinha um pessoal se aglomerando e dançando como se não houvesse amanhã.  Um cara alto loiro e bem gostoso entrou todas, sem exceção olharam para ele, juro só faltava elas babarem! Damon me cutucou e sussurrou:
_É ele! O nome dele é Robert... meu objetivo!
_ Boa sorte você vai estar competindo com todas as garotas da festa!
_ Fala serio, elas não tem chances contra mim!
_Vai lá e manda ver!
Damon não chegou nele como a maioria das garotas estava fazendo, ela passou perto dele mostrando “Ei eu to aqui” e parou em uma parede bebendo um drink de forma bastante sensual, não deu 20 minutos o cara tinha ido lá falar com ela... bem que eu queria ter esse dom sobrenatural de imã com garotos, mas não. Já havia se passado 2 horas a coisa já estava ficando fora de controle, garotas dançando em cima da mesa, bebidas alcoólicas estavam em todos os lugares  e algumas pessoas estava subindo para os quarto meu deus, a gente tava ferrada! De repente passa pela porta um cara bem alto, com as costas largas e o quadril estreito. o corpo bem definido, de uma pessoa que se exercita regularmente. O rosto... tinha maxilar quadrado, marcante, aquele rosto sexy, quadrado e masculino.  Chegava a ser mais bonito que o Robert, mas algo estranho aconteceu ninguém olhou para ele, nenhuma menina babou nele, nada... como se só eu tivesse percebido sua presença. Parece que ele também havia percebido minha presença ele abriu um sorriso perigoso e sexy e veio em minha direção... Ele tinha cabelos negros, e eu tinha que me segurar para não passar a mão... aquilo sim era o que eu chamava de paraíso! Ele estava cada vez mais perto... o que eu deveria fazer? Eu tateie a mesa que estava atrás de mim e peguei o primeiro copo que vi e virei ele, percebi tarde demais que aquilo era uísque, me segurei para não tossir freneticamente... ele chegou e disse:
_ Quanto tempo hein?
_ Eu te conheço?
_ Melhor que qualquer um nessa festa Angel!
_Quem é você?
_Andrew seu pior pesadelo!
Eu fiquei pasma e completamente sem reação. Ele percebeu o efeito que aquelas palavras tinham surtido em mim, soltou uma risada calorosa e disse:
_Hey calma é brincadeira... você mudou de mais desde a última vez que a vi, está cada vez mais irresistível... espero poder te encontrar mais vezes!
Ele subiu as escadas, meus instintos disseram “saia de perto dele é uma armadilha”, mas minha curiosidade em saber quem ele era e como sabia meu apelido falou mais alto, ou melhor estava me consumindo por dentro, deixei para trás meu medo e insegurança e estava disposta a descobrir a verdade. Subi atrás dele, ele olhou para trás e me lançou um familiar sorriso metidinho e entrou dentro de um quarto... eu forcei a porta e nada, quando eu finalmente consegui abrir, ele havia desaparecido, como fumaça... eu simplesmente ouvi palavras sendo sussurradas e me envolvendo...
_Eu vou ser seu melhor sonho, mas também seu pior pesadelo...
Eu dei um grito de pavor e a porta bateu atrás de mim... olhei para trás e vi Travis um garoto do colégio que era bem bonito e um completo babaca bêbado, ele disse:
_Se você já está gritando agora, imagina quando eu tirar essa sua roupa...
Eu não tinha para onde fugir esse maldito quarto não tinha janela! Ele segurou meus braços, eu me debati e tentei me soltar, mas era inútil, mesmo ele estando bêbado era mais forte que eu. Comecei a gritar descontroladamente... eu dava socos nele, mas não surtiam efeito... de repente um estrondo... arrombaram a porta do quarto... Travis estava tentando tirar minha blusa... Andrew apareceu tão misteriosamente como tinha saído daquele comodo e disse de forma ameaçadora:
_Tira a mão dela!
_Me obrigue cara!
Andrew pegou ele pela gola da camisa e o jogou contra a parede e o deixou inconsciente. Ele segurou minha mão e me ajudou a levantar, eu estava segurando o choro.
_ Como você apareceu aqui?
Ele soltou uma risada como se estivesse curtindo uma piada particular, ele abriu um sorriso perigoso e ao mesmo tempo sexy e disse:
_Pela porta, por onde mais entraria?
_Mas você tinha entrado aqui eu vi! Você desapareceu como fumaça!
_Você deve ter batido a cabeça, deve estar confusa...
_ O que você é?
_Exatamente o que você acha que eu sou...
_O meu maior sonho ou meu pior pesadelo? 
Ele não respondeu  e também não me deu oportunidade de insistir, pisquei e ele não estava mais no quarto... um cansaço sobrenatural abateu meu corpo, uma dor de cabeça infernal, fui ficando cada vez mais pesada até que minha perna cedeu eu simplesmente desmoronei no chão, eu tentei com toda as minhas forças levantar, mas meus membros não estavam me obedecendo e como se nada pudesse ficar pior eu apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.