Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 10
Capítulo 10 - A palavra com S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/10

Eu estava na cama de um cara! Na cama! Cama! Essa informação circulava minha cabeça ao mesmo tempo que me torturava... como tinha parado lá? Tanto faz isso não importa...

                _Por favor, me diga o que aconteceu com meus olhos!

                _ O que têm eles?

                _Eles estão carmim! Carmim! Eles eram azuis!

                _ Isso quer dizer que você... bem...

                _Bem o que?

                _ Quer dizer que você... por favor é melhor você não saber!

                _Por quê?

                _ Lembra quando eu disse que gostaria de não saber sobre algumas verdades...

                _Sim.

                _ Esse é exatamente o caso... não queira saber! Às vezes é melhor ficarmos no escuro...

                _Não, não é!

                _ Angel raciocine! Você não preferia quando você não sabia da existência desse inferno! Quando você ainda levava uma vida normal?

                Eu ignorei a pergunta como se não a tivesse ouvido, fechei meus olhos e me permiti viajar em devaneios silenciosos... a situação era diferente, como ele espera que eu vá ficar feliz sem saber! O que está acontecendo comigo? Será que o que me acontecera era tão... obscuro assim? Quando voltei a abrir meus olhos... lá estava Andrew com seus olhos com seus olhos cor de safira, hipnotizantes e envolventes... eu me ergui e fiquei sentada na cama... ele estava tão próximo... uma distância que ao mesmo tempo que ansiava em romper, temia extremamente isso! Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou para perto, então minhas pernas envolverão seu quadril. Nossas bocas estavam a um sopro de distância... ele se aproximou e finalmente nossos lábios se fundiram... meu corpo foi inundada por sensações... ele me deixava com calor, muito calor, eu estava praticamente febril... seus lábios roçando nos meus, meu deus como eu precisava daquilo! Sua boca cobriu de beijos cada centímetro de meu pescoço e suas mãos percorreram meu corpo... eu deitei e ele acompanhou meu movimento... sentia o desejo de tê-lo de todas as formas pulsando em meu corpo. A alguns minutos eu poderia estar reclamando por estar na cama de um estranho, mas algo nele fez com que ele parecesse mais familiar que nunca... suas mãos percorriam meu corpo enquanto ele sussurrava palavras doces em meu ouvido. Foi então que um pensamento, a voz da minha consciência, invadiu minha cabeça “Com tanta coisa acontecendo, tantas dúvidas e mistérios não resolvidos e você ai pensando em fazer sexo com ele”. Então meu corpo ficou rígido e eu fiquei imóvel e tensa em seus braços... ele parou e perguntou:

                _Angel, o que houve?

                _ Eu tenho tanta coisa para resolver, tantos problemas... e de acordo com você eu vou voltar para o jogo em pouco tempo, talvez horas... eu tenho que me preparar...

                Ele ainda me olhava com desejo e eu podia sentir em cada fibra de seu corpo que ele ansiava em quebrar mais uma vez a distancia entre nós.

                _Angel, não tem como se preparar, aquele lugar é imprevisível, aquele é o mundo dos sonhos... a ameaça pode vir de onde menos se espera... aquele lugar é tão instável quanto um sonho que de uma hora para outra vira pesadelo...

                Ele parou durante um segundo para que eu pudesse absorver aquela informação, então ele se aproximou de mim e sussurrou com uma voz sensual em meu ouvido:

                _Nunca ouviu dizer que se deve aproveitar tudo antes que seja tarde demais?

                Um arrepio percorreu minha coluna, as partes em que nossos corpos se tocavam estavam em chamas... a quem eu queria enganar, eu o queria tanto ,se não mais, que ele estava me desejando. Dessa vez quem rompeu a distancia entre nós fui eu. O beijo passou de lento e experiente para feroz e voraz, a coisa começou a ficar quente e eu o ajudei a tirar a blusa, quando seu lindo corpo definido e escultural ficou a amostra meu desejo cresceu e tomou conta de mim, mas eu fui inundada pelo medo, receio e sobre tudo insegurança... eu era virgem, não sabia o que fazer, quando fazer e como fazer... eu não queria errar, não queria pagar mico, não com ele... eu estava o ajudando a tirar as calças quando eu parei e disse:

                _Andrew... eu... eu não sei como te falar isso...

                _Angel, não tenha medo...

                _ Eu... eu... eu não estou preparada, sinto muito.

                Ele ergueu meu queixo e olhou no fundo dos meus olhos e disse:

                _ Eu não vou fazer nada que você não queira, se você não quer eu não faço, não vou te forçar a nada...

                _Esse é o maior problema, não sei se quero ou não...

                _Se está confusa podemos deixar para outra hora...

                _Mas você não disse que eu tenho que aproveitar enquanto tenho tempo...

                Ele se aproximou de mim e me deu um beijo, mas que não passou de um toque, um toque que deixava um gostinho de quero mais e disse:

                _ Para você eu acho tempo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to me apaixonando pelo Andrew *--------------------*
Ele é tão sexy, fofo, gostoso e misterioso... OMG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.