A Vida Normal escrita por LoveGordonRamsay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só li até Tormenta.... ainda não li apaixonados hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294222/chapter/1

Aquilo definitivamente foi o Inferno na Terra. Mortes, dores, sofrimento de pessoas que nem deveriam ter participado disso. Quando lembro disso, a primeira pessoa que vem a minha cabeça é Penny. Uma das minhas melhores amigas. Agora, depois dessa Guerra em que tudo finalmente se resolveu e poderei finalmente ter minha vida com Daniel, estou indo visitar minha grande amiga Penny em seu túmulo simples mas lindo. Claro que não conheci Penny por tempo suficiente para dizer que eramos amigas inseparáveis. Isso infelizmente não acabou acontecendo. Mas posso dizer que se nos conhecessemos por mais tempo, com certeza isso seria uma amizade para a eternidade. Literalmente.

Agora estou com Daniel do meu lado e juntos estamos indo visitar o túmulo na Sword & Cross. Quando toda essa Guerra finalmente acabou Daniel faz questão de jurar seu amor por mim todos os dias, e sua alegria é inacabável por poder ficar comigo - finalmente - por toda a eternidade. Minha alegria também é inacabável, mas precisarei de um tempo para me recuperar de tanto sofrimento. Estavamos indo em direção ao cemitério de mãos dadas e em silêncio, eu estava quase chorando por lembrar-me os tempos passados, e Daniel pareceu sentir isso e me pressionava contra o corpo dele cada vez mais forte. Chegamos. A lápide estava quebrada, e tudo estava sujo. Mas desatei em chorar pela minha amiga que morreu tão cedo e por minha culpa. Daniel falou:

– Luce, vou relembrar mais uma vez, isso nada foi culpa sua. Não se culpe. Acredito que Penny gostaria de nos ver felizes agora.

– Sim, mas é difícil Daniel. Mas infelizmente o que aconteceu não pode ser apagado, nem podemos voltar atrás. Mas uma coisa eu tenho certeza, pelo menos você vai ter que me aguentar a eternidade inteira. - dei um sorriso e fiquei nas pontas dos pés para beija-lo.

O beijo foi intenso e apaixonado, e tivemos que parar pela falta de fôlego.

– Com o maior prazer te aguentarei Luce- disse Daniel dando um sorriso com aqueles dentes perfeitos.

– Você poderia me fazer um favor?

– O que você quiser - disse Daniel beijando meu pescoço.

– Você poderia falar com o Sr. Colle para pedir para consertar essa lápide? Por favor.

–Você têm certeza Luce, porque.. - interrompi Daniel com um beijo e falei:

– Amor, eu vou ficar bem.

– Ok então. - vi ele se afastando de mim. Entendo porque ele está preucupado. Ultimamente ando fazendo muitas besteiras. E começei a lembrar de nosso casamento, como os olhos deles estavam tão alegres, sem preucupação pela primeira vez. De nossa lua-de-mel que foi a noite mais maravilhosa de minha vida. De repente algo me tirou desses desvaneios. Olhei para trás para ver quem fez o barulho. E me assustei. A pessoa atrás de mim era Cam.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostemmmm!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.