Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 8
Capítulo 8- O Hospital (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal e ai gostando da fic. Espero que sim. Será que Spencer vai tomar uma atitude. Vamos esperar ver agora.
A promessa ainda ta de pé 4 comentários 1 capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/8

Como elas podem fazer isso comigo. Cadê a Aria e a Spencer. Eu to tentando ligar mas ninguém me atende. Estou impaciente eu odeio este hospital se elas demorarem mas um pouco elas também vão precisar deste hospital. Graças a deus elas chegaram.

-Onde vocês estavam, faz meia hora que eu cheguei-diz Hanna toda autoritária- e que cara é essa Spencer parece que alguém morreu deste jeito vai assustar a Em.

-Você tem alguma noticia dela- diz Aria não dando importância para os comentários de Hanna.

-Ainda nada, estava esperando vocês chegarem- diz Hanna.

-Vamos conseguir informações- diz Spencer indo para a recepção- Oi você pode me ajudar? Preciso de informações sobre minha amiga o nome dela é Emily Fields.

-Vocês são da família, só podemos dar informações para as pessoas da família- diz a enfermeira.

-Somos ela é minha irmã- diz Spencer de uma maneira desesperada. Hanna e Aria só observam e não falam nada- ela esta no quarto 1012 no décimo andar o Dr. Kingsler está com ela.

-Dr. Wren Kingsler- pergunta Spencer.

-Sim ele mesmo- diz a enfermeira.

-Podemos subir-diz Spencer.

-Podem é no décimo andar.

-Obrigado- diz Spencer- vamos meninas.

-Você mentiu para a enfermeira- diz Hanna. Enquanto ela fala elas caminha para o elevador.

As portas do elevador se abrem e o dr. Wren sai do elevador. Quando ele vê Spencer logo abre o sorriso.

-Como ela está?-diz Spencer desesperada- Como a Emily esta?

-Calma ela esta bem. Ela esta com uma ulcera por isto ela sentiu tanta dor. Mas sua amiga já esta medicada e vai passar a noite no hospital para observação- diz ele como se isso fosse normal- Isto é muito comum em atletas de ponta como sua amiga. Ela esta dormindo agora e o pai dela esta com ela vocês não precisam se preocupar.

P.V. Spencer

Aquelas palavras tiveram um efeito calmante sobre mim. Ate aquele momento não tinha percebido o quanto meu coração estava acelerado. Minhas pernas começaram a tremer e me escorei em Aria. Minha vontade era chorar de alivio. Minha Em esta bem. Mas aí lembrei estou em um hospital e não posso demonstrar fraqueza.

Enquando Wren terminou de falar me recompus e dei um abraço aliviada nele. Ela esta bem poderemos ter o nosso felizes para sempre.

P.V. Spencer Off

Spencer esta abraçada a Wren, que ficou muito feliz.

-Sua amiga esta dormindo. Vocês podem voltar mas tarde ou eu posso acompanhar vocês ate o quarto dela.-diz ele.

-Eu quero vê-la agora. Meninas o que vocês acham-diz Spencer. Elas  concordam.- vamos então.

Eles entram no elevador e o elevador para no andar do necrotério. O cérebro de Spencer mesmo preocupado não deixa de funcionar e ela tem uma ideia e assim que estivesse sozinha com seus amigas ela iria contar.

Elas chegam ao 10º andar e Wren as leva ate o quarto de Em. Quando elas chegam encontram sua amiga deitada muito pálida e com vários tubos em seus braços. O pai de Em estava sentado no sofá com uma aparência muito cansada. Ele se levanta e vai ate elas.

-Desculpe aparecer assim mas não poderíamos deixar de ver a Em- diz Hanna.

-Ela vai ficar bem- diz Hanna- ela é muito forte e teimosa para se deixar abater.

Spencer não consegue dizer nada na realidade ela não consegue pensar em mais nada só em sua Em que esta ali deitada tão fraquinha.

-Não precisa se desculpar vocês são da família. Ela vai ficar muito feliz quando acordar e ver vocês.- diz o Comandante.

-Isto quer dizer que podemos ficar.-foram as primeiras palavras de Spencer.

-Claro. Por favor fiquem. Vocês se incomodam de ficar sozinhas com ela um minuto, foi um correria tão grande que eu nem assinei os papeis da internação dela- diz o comandante.

-Claro que podemos ficar-Diz Aria.

-Obrigado- diz o Comandante saindo.

Hanna e Aria se aproximam da cama cada uma de um lado e seguram a mão de Em. Aria olha para Spencer que continuava em sua posição e tem uma ideia.

-Hanna vamos pegar um café-diz Aria querendo tirar Hanna do quarto para deixar Spencer sozinha.

-Agora. Tá bom eu vou, mas só porque eu realmente preciso de um café.

-Spencer vamos pegar um café. Aproveita e fica de olho na Em- diz Aria dando uma piscadinha para Spencer.

As meninas saem do quarto. Spencer puxa a cadeira e se senta ao lado da cama segurando as mão de Emily. Ela fica admirando a menina, ela parece um anjo dormindo e acaricia sua mão.

-Você me assustou de verdade desta vez. Eu pensei que ia morrer quando a Aria me contou. Emily eu não sei como dizer isto mas eu gosto de você. Eu realmente gosto muito de você na verdade eu acho que estou apaixonada por você. Eu não sei quando isto começou eu só sei que começou e você esta me enlouquecendo com este seu jeitinho de menina tímida. Eu sonho com você todas as noites e é cada sonho que eu nem tenho coragem de te contar. Eu sei que eu tenho o Toby e você tem a Samara mas o que eu sinto por você e tão forte que eu tenho a certeza que eu posso te fazer feliz. Eu sou a pessoa certa pra você e você é a pessoa certa para mim.

Spencer diz estas palavras com sua voz cheia de emoção e seus olhos cheios de lagrimas. Ela não resiste a tentação e se aproxima do rosto de Em. Ela aspira o perfume que Em exala e fica extasiada. Ela não resiste e cola seu lábios nos de Em. “Eu poderia morrer agora”. Como os lábios dela são macios. Que sensação excepcional. Nunca senti tanto prazer em beijar alguém. Ela não sabe quanto tempo se passou mas ela precisava respirar então desgrudou seus lábios e se sentou novamente em sua cadeira. Tomou a mão de Emily novamente nas suas. Só que desta vez ela não conteve sua emoção e começou a chorar.

-Emily eu não queria sentir isto por você mas eu sinto. Você é a pessoa mais importante na minha vida. Eu quero você. Eu preciso de você. Eu amo seu sorriso. Eu amo sua timidez. Amo sua força eu amo tudo em você. Emily eu acho que eu amo você.

Enquanto ela diz estas palavras cheia a mão de Emily começa a se mexer Spencer levanta a cabeça no exato momento em que os olhos de Em se abrem. As duas se olham por um momento. Nada mais importa. Emily sente sua mão úmida e vê os olhos de Spencer marejado também.

Eu nunca imaginei que veria esta cena Spencer Hanstins chorando eu devo estar morrendo pensa Emily.

-Onde eu estou?-diz Emily. Olhando em volta e sentindo um incomodo no braço.

-Você esta no hospital- diz Spencer rapidamente secando suas lagrimas e abrindo um sorriso- mas esta tudo bem com você. As meninas e seu pai também estão aqui, você quer alguma coisa?

-Estou me sentindo um pouco tonta. E estou com sede também- diz Emily.

-Vou chamar uma enfermeira- diz Spencer soltando a mão de Emily.

-Espera. Antes de você ir primeiro me conta o que esta acontecendo Spencer. Eu estou muito doente? Eu nunca vi você chorando. Eu sei que você sempre me protegeu. E de um tempo pra cá vem agindo estranho comigo. Mas nada justifica eu acordar e ver você chorando- diz Emily.

-Em calma. Você tem uma ulcera por isso toda aquela dor e quanto a eu estar chorando nos conversamos depois- diz Spencer tentando se levantar. Só que Emily segura seu braço.

-Não Spencer você não vai fugir de mim. Me fale agora- diz Emily tentando se manter consciente.

-Não agora não é a hora de termos esta conversa.- diz Spencer- você não esta conseguindo nem ficar com seus olhos abertos direito.

-Por favor Spencer não fuja de mim. Me diga o que esta acontecendo- diz Emily num fio de voz.

Estas palavras atingem Spencer como uma bala. Ela se senta novamente segura a mão de Emily e olha diretamente em seus lindos olhos castanhos.

-Em eu não sei nem por onde começar ....

Neste exato momento chega uma mensagem Spencer abre o telefone era de  –A.

“Viu o que posso fazer com seu amorzinho. Se você contar alguma coisa para ela pode ter certeza que eu vou fazer muito pior. Você lembra o que eu fiz com a Hanna? Você esta avisada.”

-A

Spencer fica sem ação. Graças a deus neste momento elas ouvem uma batida na porta e era Wren para examina Emily.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor. E aí o que estão achando onde devo mudar alguma coisa. Nosso acordo permanece. Se me enviarem no mínimo 4 comentários e posto o próximo capitulo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.