Trancados. escrita por Liids River


Capítulo 1
POV Annabeth.


Notas iniciais do capítulo

Então,eu estou tentando ver se tenho talento suficiente para escrever uma fic com dois capitúlos,haha.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294181/chapter/1

Cabeça de Algas idiota.

Era isso o que eu pensava sobre o meu namorado.

Certo,eu geralmente não o odeio o tempo todo,claro.Mas aquelas filhas de Afrodite,sempre estavam perto demais dele.

E o idiota não percebia.

Hoje,sexta-feira,eu o odeio.Jesse,uma das filhas atiradas de Afrodite,é o motivo do meu ódio.Brigamos,porquê eu o vi saindo do maldito Chalé da Deusa do amor,sozinho,com aquela Mini Barbie.Eu não o deixei explicar,sei que posso estar errada,mas algo me diz,que aquele garota não gosta muito de mim,mas em compensação,do meu namorado...

Agora,estou aqui,no carro com esse idiota.

Ahn,certo vejam o que aconteceu no flashback abaixo...

FLASHBACK.

–Annabeth,me deixe explicar... – Percy pedia.

Eu não queria ouvir.Jesse estava fazendo aquilo de propósito,eu sabia disso.

Sinto raiva de Percy por não ver o que eu vejo.

– Não quero ouvir!Se eu estivesse saindo de qualquer Chalé,com qualquer garoto,tipo o Brad de Hefesto,você não ia gostar ! – gritei,no campos de morangos.Aquele cantinho no Acampamento Meio-Sangue,sempre me acalmava.

E sempre me lembrava aquele idiota ,filho de Poseidon!

–Ahn,por favor..me escute.. .e não coloque Brad nisso...- Ele disse,corado.Não era lá muito fã de Brad... –Ela me chamou para ir tirar uma barata voadora do Chalé,apenas isso.Eu estava próximo,e decidi ajudar..qual é Sabidinha,não confia em mim? – ele me fitou.

Não! – pensei.Ahn,quer dizer,claro que confio em Percy,se não,não teríamos esse nosso “relacionamento”.Mas essa história de barata voadora,pelos Deuses,eu não podia,não conseguia acreditar.

– Eu confio em você.Sabe disso,mas pelos Deuses,Percy! Sozinhos no chalé do amor.. – resmunguei.Minha vontade,era de desabar e chorar.

Mas eu nunca faria isso.

–Por Poseidon,deixa de ser teimosa ! – ele gritou.

Gritou.Comigo.

– Como é? Quem você pensa que é para ficar aumentando o tom de voz comigo,Perseu? – gritei de volta.

Caos.Era isso que a nossa conversa estava se tornando.

– Ciumenta!Eu não vou ficar aqui,discutindo por besteiras com você! – gritou e deu as costas para mim.

A essa altura,eu queria enforcá-lo.Despedaça-lo e mandar para o Olimpo.

Eu estava morrendo de raiva,daquele ser imprestável,que peguei a primeira coisa à minha frente e quase joguei nele.

Certo,eu não preciso dizer que era um pedaço de madeira do tamanho do meu braço...

– Annabeth pare! – gritou Quiron ,vindo em nossa direção.Percy se virou para mim e eu largue a madeira ,deixando-a no chão. – Vocês dois,venham comigo agora! – ele disse ,parecendo aflito. –Parece que seus pais,querem falar com vocês.No Olimpo.

FLASHBACK .OFF

E agora estava eu,na van do Acampamento Meio-Sangue.Argos estava levando nós dois para o Olimpo.

Ou para o Empire State Building se preferir.

Percy estava sentado do meu lado,mas não nos falávamos.

Não nos tocávamos,e isso estava me matando.

Ele suspirou umas 15 vezes,e olhava para a janela,pensativo.Franzia a testa preocupado.Tamborilava os dedos da mão direita na perna,por causa da hiperatividade.Passava a mão no cabelo nervoso,e olhava-me triste.

Droga,eu o conhecia tão bem.

O carro parou em frente ao Empire State ,desci e esperei por ele.

–Eu espero que não seja nada ruim,estou cansado de discutir. –ele resmungou.

Eu queria pegar o carro de qualquer pessoa que passava e passar por cima dele.

Quando foi que fiquei tão violenta ...?

–Ei – cumprimentei o atendente, Andy,que já me conhecia por causa das obras no Olimpo.Sorri,ele era alto,branquelo e magrinho.Tinha cabelos loiros e olhos verdes.Não tão verdes como os de Percy.Nem tão profundos.Nem tão brilhantes... – Você já sabe. – pisquei para ele.

Annie,quanto tempo,não? – ele sorriu.-Atena deve estar precisando de algo realmente sério para chamar a melhor filha dela..- ele sorriu.

Fiquei sem graça.Percy pigarreou,e olhou para mim sugestivamente,resmungou :

Annie ?

Revirei os olhos e sorri para Andy.

–Vamos lá,eu tenho uma audiência com Atena .

–E quem sabe depois disso um sorvetinho com o Andy? –ele sorriu malicioso.

Percy suspirou,e o bebedouro explodiu.

Simples assim. [- sentiram a ironia? hm.]

–Escuta,Andy .. –Percy se aproximou um pouco mais. –Por que não nos diz se a porcaria do elevador está pegando,e nos dá logo a droga do cartãozinho? – ele se apoiou no balcão e falou mais baixo – Temos muitos bebedouros por aqui,sabe?

O que diabos ele estava fazendo?

Andy apenas assentiu nos dando os cartões e nos guiando para o elevador.Vazio,é claro.

Percy grunhiu e apertou o botão 600,que apareceu logo depois das portas fecharem.

Detector de semi-deuses.Essa foi ideia minha.Modéstia parte.

– Ele é mortal.Não precisava falar com ele assim..- murmurei irritada.

–Certo,defensora dos mortais,então vá tomar um sorvetinho com ele depois disso. – ele disse raivoso,enquanto o elevado subia...234,235,236.

– Ah,e quem sabe a Jesse não queria ir conosco? Aí você pode chama-la – eu sorri,irônica.

– É talvez ela queira – ele disse cruzando os braços e olhando para mim – Talvez eu a leve para jantar e passear,e quem sabe,talvez nós dois possamos matar baratas voadoras,porquê é isso o que eu fiz! – ele gritou.

–É talvez ela suporte ficar com você,seu..seu..idiota! – gritei.

– Pena não poder dizer o mesmo ! Você é insuportável !– ele gritou.

Eu te odeio,seu estúpido! – pulei para socá-lo e nesse momento o elevador parou.Ficou tudo escuro.

A ultima coisa que vi : foi o olhar de raiva de Percy e aonde o elevador parou.

Andar 402.

A ultima coisa que fiz : cai em cima de Percy.

E a ultima coisa que ouvir foi a voz de Apolo dizendo :

– Parem de brigar.Agora.

Ótimo,estávamos trancados no Elevado do Olimpo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que gostem e acompanhem o próximo c:
ahn,comentem,por favor,eu adoraria responder vocês.
Digam o que acham.
Eu vou escrever o próximo capitúlo,com POV Percy,ok?
Eu acho que posto amanhã o/
ps: primeira vez que faço flashback,ficou bom,pessoal? ;/
Beijinho meus bbs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.