Tarde Demais? só agora Eu Percebi escrita por joss20


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29417/chapter/1

Lá estava ela novamente nos braços dele, nos braços do garoto que sempre a ajudou, sempre a consolou e sempre a... amou. Sakura estava agarrada nos braços do amigo chorando desesperadamente pelo mesmo motivo de sempre, Sasuke. Naruto a abraçava fortemente e tentava acalma-la, porém não conseguia nem acalmar a si mesmo.

Naruto: O que aquele baka fez dessa vez? * a fúria estava estampada em seus olhos*
Sakura: Esquece Naruto! *tentava acalma-lo entre lagrimas*
Naruto: Fala, Sakura, Por favor!
Sakura: *suspira tristemente* Tá bem...

~Flashback~

Sakura: Sasuke-kun... eu preciso te falar uma coisa! *sorrindo nervosamente*
Sasuke: O que foi agora?
Sakura: Eu... eu... eu te amo! *disse juntando todas sua força e coragem*
Sasuke: Ah... *fingindo desapontamento* Isso eu já sabia... ¬¬’ E daí?
Sakura: Eu... -seu mundo desabou naquela hora, como ele podia ser tão cruel, tão insensível, tão indiferente aos seus sentimentos?- Por que você faz isso? Por que desde a academia você me trata tão mal? Qual a razão disso?
Sasuke: A razão é muito simples. Eu não gosto de você, nunca gostei então saia do meu pé, porque eu não tenho obrigação de te tratar bem!
Sakura: Eu... EU TE ODEIO UCHIHA! *gritou desesperada entre grossas lágrimas*
Sasuke: Mas você não me amava há um segundo atrás? *riu com ironia*
Sakura: Ora, cale essa boca! *ela saiu correndo sem rumo deixando as lágrimas correrem livremente em seu rosto* Eu juro... eu juro que vou te esquecer, Uchiha! *sem perceber ela tromba com alguém*
Naruto: Sakura? Você ta bem? O que aconteceu? *MUITO preocupado*
Sakura: Ah Naruto... *ela se joga em seus braços e chora*

~Fim do Flashback~

Naruto: Eu vou matar o Sasuke! MATAR!
Sakura: Deixa Naruto! Eu já me decidi! A melhor coisa que eu tenho que fazer é esquece-lo e seguir minha vida...
Naruto: Isso mesmo! Eu me orgulho de você! *Ele segura seu queixo, levanta seu rosto e beija-lhe a testa* Agora, eu tenho uma noticia que vai te animar!
Sakura: *sorrindo* Qual? Fala!
Naruto: Eu... Uzumaki Naruto... Estou NAMORANDO!
Sakura: QUE? –Ela não conseguia acreditar no que ouvira, mas ele era seu amigo, certo? Então ela tinha de ficar feliz por ele, então por que razão ela não conseguia?
Naruto: Não é demais?
Sakura: De-demais... *forçando um sorriso* E quem é a doida?
Naruto: A Hinata-chan! Ela sempre foi apaixonada por mim e ontem ela me disse isso, e eu... pedi ela em namoro!
Sakura: Ah... *uma fina lagrima corre em seu rosto*
Naruto: Hey... esquece o Sasuke! Ele só te faz mal! Lembre-se, eu SEMPRE estarei aqui com você! Sempre!
Sakura: Eu... preciso ir para casa! To muito cansada! – Ela corre para sua casa, ao chegar se tranca em seu quarto, pensativa. – Naruto... namorando? Eu acho que ele me esqueceu... – E assim seguiu o resto do dia, ela pensando em Naruto, em Sasuke, em sua vida...

A semana seguinte fora complicada para todos, missões e mais missões, Sakura tinha que ver o terrível Uchiha todos os dias, mas Naruto sempre estava lá para protegê-la e alegra-la. O tempo do loirinho estava cada vez menor, ele tinha que se dividir entre as missões, Sakura e Hinata, que não gostava muito de saber que seu namorado estava passando tanto tempo com a bela garota de cabelos róseos.

Sakura voltava de seu treinamento normalmente quando é parada por uma garota.

Hinata: Yo Sakura-chan!
Sakura: Yo Hinata...
Hinata: Eu queria te pedir uma coisa... *envergonhada*
Sakura: Fala ué...
Hinata: Eu quero que você... que você... saia de perto do Naruto!
Sakura: Mas... ele é meu amigo... qual a razão disso? *confusa* “Quem ela pensa que é para mandar eu sair de perto do MEU amigo? Quem? A dona dele?”
Hinata: É... bem... todos sabem que ele sempre foi apaixonado por você... e, bem... eu não gosto de vê-lo te abraçando como se você fosse a namorada dele, porque essa sou eu! Por favor, Sakura-chan! *e ela segue seu caminho sem esperar resposta*
Sakura: Que menina louca... *vai para uma praça e sentasse na grama* O Naruto sempre foi meu amigo... eu não posso fazer isso...

_Flashback_

Naruto: *super corado* Sakura-chan! Eu... eu... preciso te dizer algo! – Era dia dos namorados e Naruto finalmente criara coragem para dizer o que sentia para Sakura.
Sakura: Fale Naruto... *sorrindo e olhando ansiosa para o amigo*
Naruto: Eu... te amo Sakura! *esconde o rosto entre os braços*
Sakura: Naruto... eu...
Naruto: Eu sei, eu sei! Você ama o Sasuke... eu só queria que você soubesse que sempre vou estar eu seu lado!
Sakura: Arigatou... *abraça ele fortemente* - Desde esse dia eles se tornaram amigos inseparáveis, faziam tudo juntos, mas como amigos, Sakura não conseguia se imaginar sem aquele loirinho atrapalhado, que também não sabia viver sem ela.

_Fim do Flashback_

Naruto: TERRA PARA SAKURA! VOCE TA AI?
Sakura: AHHH! *pula com a mão no coração (no peito, mas vocês me entenderam >.<)* Que susto!
Naruto: *senta-se gargalhando* Posso saber em que ou quem você estava pensando?
Sakura: Ah...em nada...
Naruto: Então, QUEM era o dono dos seus pensamentos? (Gente, ta, o Naruto é um baka, mas ele já tem 17 anos, poxa ele cresceu um pouco né?)
Sakura: Estava lembrando de nós dois...
Naruto: NÓS dois? *corado, mas disfarçando*
Sakura: É... *ao perceber o que disse esconde o rosto entre as mãos* Esquece...
Naruto: Ah... Eu tenho uma noticia para te dar...
Sakura: Hum...?
Naruto: A... a Hinata pediu... para mim...
Sakura: Ela quer que você saia de perto de mim...
Naruto: COMO VOCE SABE?
Sakura: Ela me pediu a mesma coisa... Você vai fazer isso? *perguntou triste olhando para o outro lado*
Naruto: Eu não sei! Ela ta sofrendo... e eu não quero perder ela... ela me ama tanto e...
Sakura: Já entendi... Ela é a mulher da tua vida... *algumas lagrimas molhavam seus olhos*
Naruto: Sakura... me desculpa! *abraça ela*
Sakura: Você prometeu! *tira os braços dele de perto e se levanta* VOCÊ PROMETEU QUE IA ME PROTEGER! QUE ESTARIA COMIGO PARA SEMPRE! POR QUE PROMETER ALGO QUE NÃO PODE CUMPRIR?
Naruto: Calma... Eu... – Ele não sabia o que fazer, ela estava decepcionada com ele, ele não queria isso, mas tinha de ser assim.
Sakura: Esquece... –Ela corre para sua casa e se tranca em seu quarto novamente, como há 7 dias atrás – Antes, ele me ajudava... agora quem vai me ajudar quando o problema é ele? NARUTO... VOLTA! - ela gritou desesperada e se jogou na cama. – Eu... eu não sei viver sem você! – Sakura não conseguiu dormir nada só conseguia pensar naquele loirinho sorrindo, naquele loirinho a abraçando... – Agora, é tarde demais...

_ Mini Flashback_

Sakura voltava com as compras na mão quando passou em frente á uma pequena sorveteria e viu Naruto e Hinata tomando sorvete e rindo.
Hinata: Naruto-kun... eu te amo!
Naruto: Eu... eu... eu também! *ele segura seu queixo e lhe de um beijo lento e carinhoso*

_Fim do mini flashback_

No outro dia, ela levantou-se, tomou seu banho, seu desjejum e foi para o ponto de encontro de seu time. Todos já estavam lá, ela não falou bom dia para nenhum dos três, só esperou Sasuke falar a missão do dia. Ela não tinha coragem de olhar para o loiro, não depois de gritar com ele do jeito que gritou no outro dia.

Sasuke: A hokage mandou dizer que hoje estamos de folga porque amanha temos o festival... eu vou para casa! ¬¬’ *ele vira as costas e vai, sendo seguido por Sai que também vai para casa*
Sakura: Ótimo! Pelo menos isso... * e sai em direção a sua casa, mas um braço a segura*
Naruto: Sakura... a gente precisa conversar...
Sakura: Desculpa ta! Eu me exaltei droga! Isso é normal! *já se estressando novamente*
Naruto: Sakura, você ta bem? *abraça ela*
Sakura: Eu... eu... *ela levanta o rosto e olha diretamente para os olhos do loiro, seus rostos vão se aproximando, seus lábios se tocam e eles somente aproveitam o momento*
Naruto: Eu... eu não posso fazer isso com a Hinata! *desesperado*
Sakura: Naruto... me diz uma única coisa... você a ama?
Naruto: Eu... eu... eu não sei! Droga...
Sakura: Eu acho que eu descobri isso tarde demais...*suspirando tristemente*
Naruto: Não to entendendo... o que foi?
Sakura: Naruto... eu te amo!
Naruto: COMO? *ele estava branco como papel, os olhos arregalados a boca maior que o mundo (Exagerada)*
Sakura: ... Eu precisava te contar! – Ela vira as costas e segue o seu caminho calmamente, segurando as lagrimas, e deixando um garoto confuso olhando para ela.

-.-.-.-.-

Festival!

Sakura: Eu não vou, mãe!
Mãe da Sakura extra: Vai filha! Vai se divertir!
Sakura: NÃO!
MSE: Eu não to te pedindo, to mandando!
Sakura: Ta bom... – Ela coloca um vestido rosa que tinha acabado de ganhar de sua tia (extra não tem nome >.<) e sai para o festival.

Crianças correndo com pais desesperados atrás, casais se beijando, meninas fofocando, meninos olhando as meninas, e assim vai... Ela andava sozinha, não que não a chamassem para andar, mas ela preferiu ficar sozinha. Andava desanimada pelas ruas da vila, não queria encontra-lo, não queria falar com ele. Ela parou em uma barraca e pediu um chá e esperou.

???: Um chá gelado, por favor.
Sakura: “Essa voz... não pode ser” – Ela olha para o lado e ele estava a encarando. – Naruto...
Naruto: Ohayo Sakura-chan! *ele levanta de seu banquinho e vai chegando perto dela*
Sakura: O-o que você ta... *não deu para ela terminar a frase, pois os lábios quentes do loiro se juntaram aos seus, eles se beijavam calma e apaixonadamente, um beijo longo e gostoso. – E... e ela? *aponta com a cabeça para uma Hinata pensativa e deprimida*
Naruto: Eu não podia ficar com ela amando você! *ele a puxa para mais um beijo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews plis...