Solo escrita por Little Angel


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu estava com vontade de postar um songfic, então estou postando hihi
É baseada na música ''Solo'' da Demi Lovado
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294165/chapter/1

Leia ouvindo Solo - Demi Lovato

You speak to me

And in your words I hear a melody

But in the twilight it's so hard to see

What's wrong for me

(Você fala para mim

E em suas palavras eu escuto a melodia

Mas no crepúsculo é tão difícil ver

O que é errado para mim)

Mais uma vez tínhamos brigado por uma coisa tão estúpida. É sempre assim. E logo depois ele está me pedindo desculpas. Eu tenho que aprender a me controlar.
- Katniss, me desculpa! Você sabe que não foi minha intenção. – dizia ele com sua voz doce. 
- Você sempre diz a mesma coisa Peeta! Se não foi sua intenção foi a de quem? A dela? – disse iritada.

I can't resist

Until you give the truth a little twist

As if you're gonna get away with this

You're not sorry

(Eu não consigo resistir

Até você dar uma distorcida na verdade

Como se você fosse mesmo escapar com essa

Você não está arrependido)

- Eu sinto muito mesmo. Não quero te machucar. Eu te amo, você sabe disso. 
- Não, eu não sei. – dizia fria. Ele é tão idiota. Sempre tenta me convencer com suas desculpas esfarrapadas.
- Eu te amo. – sussurrou em meu ouvido.
- Não. Dessa vez você não vai conseguir. Você estava aos beijos com a Glimmer e ela era uma das minhas melhores amigas! – senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 

I can't believe I fell for this

I fell through the hole

Down at the bottom of your soul

Didn't think you could go

So low

Look at what you've done

You're losing me

Here's what you've won

Got me ready to go

Solo

Solo

(Eu não consigo acreditar. Eu caí por isso

Eu caí no buraco

Para o fundo da sua alma

Não pensei que você podia ir

Tão baixo

Olhe o que você tem feito

Você esta me perdendo

Aqui está o que você ganhou

Você se preparou para seguir

Sozinho

Sozinho)

- Ela que veio dando em cima de... – o interrompi.
- Não Peeta, dessa vez não. Espero que você esteja preparado para seguir sozinho. Adeus. – disse, ainda fria, saindo do nosso apartamento. Ou devo dizer do nosso ex apartamento.
O único lugar que eu tenho para ficar é a casa do Cato e da Clove. Meus melhores amigos tenho certeza de que eles vão me ajudar. Antes devo ligar para eles.
- Alô? - Clove atendeu.
- Clo, será que eu posso ficar ai apenas essa noite?
- Kat, você sabe que pode. Mas não me diga que foi outra briga.
- Sim. Essa é a ultima. Eu nunca mais quero ver a cara daquele idiota. – senti lágrimas escorem pelo meu rosto.
- Tudo bem. Quando você chegar aqui conversamos melhor. 
- Ok. – desliguei o telefone.
A única coisa que eu estou levando comigo são as peças de roupas que estou usando. E minha bolsa com meu celular e minha carteira. Sai de casa o mais rápido possível. Não queria mais ver a cara dele.
Clove e Cato deviam estar cansados de mim. Quase todos os dias brigávamos por uma coisa diferente, eu entrava na casa deles e apenas os cumprimentava e agradecia. Nem o motivo eles me perguntavam mais.
Eu o amava tanto. Mas isso já estava passando do limites. Não podia dizer que ele não era carinhoso. Ele é muito. Como o mês passado:
Estávamos no nosso quarto assistindo um filme de romance. Meu tipo de filme favorito e ele era obrigado a assistir. Não se importava, apenas queria ficar ao meu lado.
- Katniss eu estava pensando. Por que não temos um filho ou uma filha? – perguntou, acariciando meus cabelos.
- Eu queria muito ter um bebê, mas o problema é qu... – interrompeu-me com um beijo.

E o bom é que nada aconteceu. Não queria que meu filho ou minha filha presenciasse tantas discuções.

You sing to me

Too bad you couldn't even stay on key

If your life is such a mystery

Why don't you just stick to acting?

Here you go again

You couldn't find my number until when

You thought that you could get to my best friend

Without a script your game is lacking

(Você canta para mim

Também você não poderia mal cantar mesmo a solução

Se a vida real é tal mistério

Por que você não fica apenas atuando?

Aqui vamos nós de novo

Você não poderia encontrar o meu número até quando

Você pensou que você poderia chegar a meu melhor amigo

Sem um script seu, vai perder o jogo)

Acabei dormindo em meus pensamentos. Sabia que iria sonhar com ele. E foi isso que aconteceu. Ele cantava para mim uma música que compôs quando nós conhecemos. Parecia ser romântica, mas agora nem tanto. Vou ficar livre dele por hoje, não tem o numero do meu celular. Mudei de novo ontem por sorte, parece que eu estava adivinhando o que iria acontecer. Ele sempre faz essa atuaçãozinha dele. Diz que me ama e não fez por querer. Aqui nós vamos de novo. Só que dessa vez eu não irei voltar. Não mesmo. Recebo uma mensagem no meu celular. Não é possível! Como ele conseguiu meu número? Na mensagem tinha: ''Katniss, me desculpa mesmo. Não era minha intenção te magoar. Você sabe que eu te amo e nunca te trocaria por ninguém. Vamos começar de novo meu amor, podemos tentar. Por favor.” 

Não, eu não poderia ser enganada por ele de novo. Não mais.
- Katniss você está bem? Eu não te vejo comer a alguns dias, e sempre está enjoada. E não parece ser pelo Peeta, tem algo a mais. Já procurou um médico? –Clove disse com seu tom preocupante de sempre.
- Clove, é bom ver você se preocupando comigo. Mas eu estou bem obrigada. –disse tentando disfarçar. Realmente estou me sentindo mal. 
- Não. Você não está grávida? – o que? Ela não podia estar falando sério.
- O que? – disse em um tom meio que alto. – Você só pode está brincando! Nunca Clove. Nunca.
- Katniss converse com ele, por favor! Você sabe que ele sempre quis um filho. Quem sabe vocês não podem começar de novo? Vou comprar um teste de farmácia e você vai falar com ele depois. – disse depois de um suspiro preocupado.

- Ok Clove. – suspirei derrotada.
- Oi Katniss. O Peeta já falou com você? – Cato disse parando em frente a porta.
- Então foi você que deu? –percebi que Cato estava constrangido.
- Desculpa Katniss. Eu não sabia... – parou a frase quando Clove o fuzilava com os olhos. –Eu tenho que ir para o trabalho. Se cuidem. –saiu dali o mais rápido possível.
Ele só podia pedir o meu numero para meu melhor amigo que, consequentimente, também era o seu. 

I can't believe I fell for this

I fell through the hole

Down at the bottom of your soul

Didn't think you could go

So low

Look at what you've done

You're losing me

Here's what you've won

Got me ready to go

Solo

Solo

I'd rather go out to a party alone

Than have to walk around with you on my arm

Now that I'm proud to admit that we're done

Good luck trying to find me....

(Eu não consigo acreditar. Eu caí por isso

Eu caí no buraco

Para o fundo da sua alma

Não pensei que você podia ir

Tão baixo

Olhe o que você tem feito

Você esta me perdendo

é o que você quer?

Você se preparou para seguir

Sozinho

Sozinho

Eu preferiria ir à uma festa sozinha

Do que andar por aí com você em meus braços

Porque agora eu admito que você já era

Boa sorte na luta para voltar)

Tenho que esquecer essas brigas, tenho que esquecê-lo. Por exemplo, vou à festa hoje com a Clove e o Cato. Prefiro ir a uma festa sozinha a ir em seus braços. Se ele tiver um pouco de consideração, ele não irá. Uma coisa quase impossível. 
E para piorar minha situação, eu estava grávida. E Clove fazia de tudo para que eu falasse com ele.
Como eu imaginava, ele está aqui. Nem um pouco de consideração. 
- Katniss, espero que você conte a ele. – sussurrou Clove.
Não, eu não podia contar a ele. E ele está se aproximando. O que eu faço Deus?
- Boa sorte na luta para voltar. E espero que esteja pronto para seguir sozinho. –foi à única coisa que conseguir falar.
Sai correndo dali. Precisava ficar sozinha para chorar. Não podia chorar na frente de todo mundo. E as lágrimas insistiam em cair. Preciso ser forte pelo meu filho.

Cause I didn't think you could go

So low

Look at what you've done

You're losing me

Here's what you've won

Got me planning to go

Solo

(Não pensei que você poderia ir tão baixo

Olhe o que você tem feito

Você esta me perdendo, é o que você quer?

Você se preparou para seguir sozinho

Porque você tem me preparado para jogar só

Sozinho)

Senti alguém tocando meu ombro de leve. Era ele.
- Katniss, será que você vai agir assim pra sempre? Não sei mais o que posso fazer para você me perdoar. Eu juro que nunca mais vou fazer isso. Podemos começar de novo, como uma família. Eu, você e o bebê que está esperando. –como ele sabia?
- Como você sabe? – perguntei fria.

- A Clove me disse, ela está preocupada com você. E eu também. Perdoe-me por qualquer coisa.

Now I've done

Cause got me planning to go

Solo

(Pra mim já chega

Porque estou me preparando pra jogar

Sozinho)

Ele tinha razão. Eu não podia seguir sozinha. Eu tinha que ter ele ao meu lado. Preciso dele. E agora mais ainda.
- Promete que nunca mais vai fazer isso? – perguntei olhando para ele.
- Eu prometo. – disse sorrindo. Seu sorriso era tão encantador. 
Seus olhos pareciam estar dizendo a verdade. Dessa vez eu sinto que vai ser diferente.
- Está bem Peeta. Eu não estou preparada para seguir sozinha. Preciso de você, e você de mim. – sorri.
E, como em mais um final de semana, acabamos com um beijo. Mas agora eu sentia que ia ser diferente. Tudo agora ia ser diferente.
Ele me preparou para um jogo em que nós dois seguimos sozinhos, mas esse jogo não deu muito certo. Nós perdemos, não podemos seguir sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram?? Mandem reviews!
Eu não gostei muito mas.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.