O Entardecer escrita por twilight_fadua


Capítulo 1
Te Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29416/chapter/1

     Foi assim, quando tinha dias de vida, ele se enfeitiçou por mim. Jacob, era ele, sua pele avermelhada, seus cabelos despenteados, seus músculos grandes e fortes.

     Estava passenado pelo bosque quando ele surgiu do meio das árvores um pouco diferente por causa da estação-outono.

     Então ele começou a falar me enrolando em seus braços.

     -Nessie, não queria que fosse desse jeito, mas tenho que falar antes que eu exploda. Não dá mais para esconder, eu estou...

     -Jacob, eu te amo.-Tive que interrompe-lo e falar isso à ele. Ele podia muito bem dizer que não queria mais me ver,ou qualquer coisa! Por um momento senti medo de perde-lo. Ele fez uma cara de assustado, depois de um minuto ele assentiu e disse:

     -Ufa, como... ãn... assim... não... acredito! Era o que eu ia te falar agora... Eu te amo!

     Ele deu um tempo,-Jacob nunca tinha chegado em uma menina a não ser minha mãe-não era muito esperiente para essa situação. Então assentiu e voltou a falar.

     -Nós lobos, temos um imprinting, tipo um amor à primeira vista,mas é BEM mais forte, nós damos nossa vida pela pessoa amada e eu tive um impriting com você, quando a vi. Sua mãe tentou me matar, mas, sua família a acalmou.

     Eu fiquei... assustada. Porque um menino lindo que nem Jacob ia se apaixonar por uma meio vampira, meio humana com cheiro horrível-pra ele- e sem graça? Minha mãe já tinha dito alguma coisa parecida com esse tal de printig, imprinting.

     Fiquei feliz por saber que ele me amava, que ele correspondia meus sentimento e tudo.

     Tinha muito o que falar para Jacob, sobre todo o tempo que passei sonhando com esse dia e só esperava que ele fizesse uma coisa, me beija-se. Queria na verdade eu beija-lo mas seria impossível alcançar seu rosto, não tinha 1,95m de altura que nem ele.

     Foi então que ele se afastou de mim, tirando seu corpo quente de perto de mim e botou sua mão enorme e quente em minha bochecha esquerda.

     -Nessie...-sussurrou e beijou-me. Seu beijo era doce e intenso, sua boca enroscou-se na minha e era  saborosa, naquele momento, senti que ele me queria como eu o queria.

     Então, de repente, senti uma tensão repentina em Jacob-no seu beijo-e rapidamente, cerca de segundos, largou-me e 'jogou-me' para longe de seu corpe, foi quando percebi que meu pai, Edward, estava ali nos olhando com um olhar de: "Nossa, o que vejo aqui?".

     Assenti enquanto pensava tudo ao mesmo tempo e meu pai me olhando com uma cara de quem não estava entendendo meus pensamentos, mas, é muito difícil ter um pai que fica lendo sua mente e ainda mais nesse momento em que eu estou afim de um menino lobo que sempre teve uma pequena inimizade com minha família paterna, como meu pai chamava Jacob antigamente, o cachorro agora estava com sua filha.

 

Renesmee

Gente, essa é a Renesmee tá? Se alguém tiver alguma sugestão, manda por review ok?

 

O nosso Jacob

Gente, essa é o Jacob tá? Se alguém tiver alguma sugestão, manda por review ok?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.