Mom, I am a Griffindor escrita por Ditto


Capítulo 1
He is a Griffindor!!??


Notas iniciais do capítulo

Acho que Walburga Black não deve ter ficado nada feliz quando descobriu que seu primogênito foi parar na Grifinoria. Sendo, assim, fiquei tentada a descobrir como teria sido a sua reação. E sabe como é né? Resolvi eu mesma escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294153/chapter/1

– Quem aquele moleque pensa que é? – Walburga Black praguejava irritada balançando as mãos – Eu sou a mãe daquele fedelho! Ele é um Black! Como ousa cair naquela porcaria da Grifinoria!?

Com um aceno de varinha um vaso que decorava o corredor caiu no chão se espatifando. Walburga adorava o som de coisas quebrando, a acalmavam...

– MONSTRO! – berrou enfurecida.

Em um estralo um velho elfo domestico se prestou diante dela.

– Quero que você vá para Hogwarts e quebre a perna do infeliz do Sirius! Não, melhor ainda, jogue um Crucius nele e...

– M-minha senhora? – o elfo ja tinha presenciado praticamente todos os acessos de loucura da senhora Black, mas algo desse calibre nunca tinha acontecido.

– O que esta fazendo ainda aqui!? Ande seu idiota! Eu não tenho todo o tempo do mundo!

– M-mas, o senhores Blacks, anteriores a senhora, fizeram-me jurar que nunca machucaria nenhum Black. – murmurou abaixando a cabeça.

– O que!? Esta tentando contrariar uma ordem minha? Você quer morrer Monstro!?

– M-m-minha se-senhora...

– Ah, cale a boca! Você não serve pra nada mesmo! Suma da minha frente logo!

O elfo não esperou duas vezes e logo sumiu da frente de sua senhora. Amava trabalhar para os Blacks, adorava-os, eram os melhores amos que poderia pedir, mas tinha plena consciência que quando Walburga Black estava nervosa, não era nada bom ficar perto dela.

– Mãe, sente-se nessa cadeira e acalme-se.

Se virou prestes a xingar essa pessoa estupida que lhe deu esse conselho ridiculo quando viu que era o seu filho menor, Régulo Black. Esse sim parecia ter orgulho de ser um Black, não era como o demente do Sirius.

– Régulo – disse virando-se séria para o menino de apenas dez anos – quando você entrar em Hogwarts é para honrar o seu nome, não seja um imprestável como o seu irmão. Blacks são da Sonserina, sempre foi assim.

– Sim mamãe. – Régulo concordou. Nunca tinha entendido mesmo por que seu irmão Sirius odiava ser daquela familia. Eles eram os Blacks, uma familia honrada e com glórias!

– Eu nunca concordaria com isso que meu irmão faz, nunca desonraria o meu nome Black.

Walburga deu um leve sorriso ao ouvir isso. Esse seria o seu primogênito, não mais Sirius que a tinha envergonhado.

Felizmente, ou infelizmente, para Régulo Black, chegou uma época onde ele se arrependeu de tudo o que pensava e finalmente concordou com tudo o que o irmão pregava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinha, eu sei. Brisa total, mas enfim, deem um Oi se gostaram.