New Beginnings escrita por Gaaby Horan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoas!!!! Aqui vem mais um capítulo, espero que gostem!!
Desculpa pelos erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294151/chapter/2

         ... Após o intervalo, Chrystin e Frank não se viram mais, exceto na hora da saída. Em meio a multidão, Chrys viu Frank indo em sua direção, porém ele não conseguiu alcançá-la porque haviam muitas pessoas em sua volta, fazendo o caminho mais complicado do que deveria e esperava que fosse.

         Ao chegar em casa, Chrystin subiu as escadas e foi direto para seu quarto, trancou a porta, jogou a mochila em um canto e ligou seu computador. Alguns minutos depois, Mel chamou-a para almoçar. Enquanto descia as escadas, totalmente distraída, acabou tropeçando em seus próprios pés e caiu, para sua sorte já estava nos últimos degraus, causando lhe apenas uma torção no tornozelo esquerdo.

         Melinda, que estava por perto, logo lhe socorreu levando-a ao médico, que disse não ser nada grave, mais pediu que Chrystin repousasse. 

         - Vou poder ir na aula amanhã, doutor ? - perguntou Chrys preocupada, pois no dia seguinte teria um teste muito importante.

         - Sim, desde que não se esforce demais, a tala não vai lhe interferir em sua rotina. - respondeu o médico

         - Obrigado doutor, cuidarem bem dela! - agradeceu Melinda, sorrindo.

         Saindo do consultório foram para casa. O resto do dia não foi muito interessante, Chrys ficou deitada na cama, assistindo suas séries online pelo computador. Á noite, recebeu de Mel um jantar na cama, para que não se esforçasse ao descer as escadas, como pediu o médico da família.

         Depois de jantar, pegou seus cadernos para estudar para a prova de Química, que não seria nada fácil. Ficou lendo livros escolares durante muitas horas, sem intervalo nem nada, e foi dormir.

(...)

         Na manhã do dia seguinte, já estava se sentindo melhor, pois seu pé já não doía tanto como antes, pegou seu celular e ligou para Thomas, seu amigo de infância, para que lhe acompanhasse até a escola. Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou, Melinda foi até a porta receber Thomas, que ficou esperando Chrys no andar de baixo, quando ela apareceu na escada, pediu que ele a ajudasse a descer, e assim ele fez. Foram para a escola, conversando sobre diversas coisas, das quais interessava os dois.

         Thomas era o tipo de garoto inteligente, mas nada bonito. Tirava nota máxima em todas as provas e trabalhos, mas se existisse alguma prova sobre garotas ele se sairia muito mal. Nenhuma menina nunca se interessou por ele, a não ser Cintia, que era considerado a menina mais feia e estranha do colégio. Todos o achavam chato e desinteressante, mas durante o tempo que passaram juntos, Chrys pode descobrir um lado totalmente diferente do que os outros falavam. Pode ver como ele era legal, divertido e um ótimo amigo. Ele a entendia e tentava ajudar sempre que possível. 

         Na semana seguinte a rotina de Thomas e Chrystin foi a mesma, ele á buscava em casa pela manha, levava ela para a escola e no fim da aula a trazia de volta pra casa. Com isso, os dois ficaram ainda mais próximos, deixando Frank com ciúmes. Frank e Chrystin conversaram muito pouco depois que ela começou a andar com o Thom (apelido de Thomas) ... Após duas semanas com a tala, ela foi ao médico para retirá-la.

         Alguns dias se passaram e a situação continuava a mesma, Frank e Chrystin as vezes trocavam alguns olhares, que logo eram desviados por Frank, algumas vezes mandaram mensagens um para o outro, mas nada demais, apenas coisas do colégio ele cruzar seu caminho na escola, provavelmente porque ela estava andando com Thomas, e isso deixou Chrys triste, mas Thom sempre a fazia esquecer esses sentimentos, deixando-a melhor.

         O baile estava próximo, e o colégio inteiro estava comentando sobre a festa. As meninas já estavam correndo atrás de vestidos, cabeleireiros, maquiagens e acessórios novos, e os garotos, não muito preocupados com o que vestir e sim em ter uma acompanhante. A maioria dos casais já estavam formados, e para a decepção de Chrys, Frank havia convidado Maddy para lhe acompanhar no baile. Thom a convidou, e antes que pudesse dizer sim ou não, ele a presenteou com uma corrente de prata deixando-a envergonhada com a situação. Com pouco para pensar, Chrys se deu conta de que quem mais havia ajudado-a teria sedo Thom, que mesmo sabendo que a ela gostava de outro garoto, ficou ao seu lado, que se divertiram muito e que ele a fazia se sentir feliz. 

         Chrys percebeu que estava demorando muito para responder, deixando Thom nervoso. Ele estava parado olhando para ela enquanto esperava a resposta, suas mão estavam um pouco suadas e o óculos escorregava pelo nariz a cada instante.

 - Claro que vou ao baile com você – disse Chrys. Thomas suspirou aliviado.

- Passo para te buscar as 08h, pode ser?

- ok -  Thomas  não parava de sorrir, Chrys teve certeza que nunca o vira tão feliz antes. Foi direto para o centro, pois como o baile seria na noite seguinte, teria que arrumar tudo as pressas.

Achou um lindo vestido, comprou sapatos novos e agendou horário no salão de beleza para fazer as unhas e arrumar o cabelo. Normalmente Chrystin não iria se arrumas tanto, mas estava decidida que neste baile as pessoas a notariam. Quando estava voltando para casa viu Frank do outro lado da rua, ele estava com um saco preto em suas mãos, provavelmente o terno que usaria no baile. Quando Frank a viu, ao contrario das outras vezes, atravessou a rua indo e direção a Chrystin.

- Oii, o que você esta fazendo sozinha aqui no centro? – perguntou. Estendendo a mão para segurar as sacolas com as compras de Chrys.

- Oi! Vim comprar as coisas para o baile.

- Então você vai?! – dava para ver claramente a felicidade em seu olhos.

- Sim, eu vou. Thomas me convidou...

- Aah... Aquele cara... Estranho porque quando eu te convidei você disse que não sabia se ia ir...

- Você nunca me convidou para ir ao baile. – Chrys nunca teria recusado um convite de Frank, na verdade ela sempre quis que ele tivesse a convidado para ir ao baile.

- Convidei sim! A algumas semanas atrás e você disse que não sabia se ia ir por causa da Maddy e da Hanna – Frank falou, ela parecia triste.

- Aquilo não foi bem um convite, você apenas me perguntou se eu iria ir n... – Frank a interrompeu.

- Esquece isso, não vamos discutir agora! Estou com fome, quer comer alguma coisa comigo?

- Claro! Também estou com fome. – essa era a primeira vez que os dois ficariam sozinhos. Chrystin estava muito feliz e aparentemente Frank também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.