New Beginnings escrita por Gaaby Horan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294151/chapter/1

- Ah droga... – murmurou após ser acordada pela claridade que uma fresta de luz causava ao entrar pelo meio das cortinas da varanda de quarto. Sem a menor vontade de levantar, Crystin  escondeu a cabeça em baixo de um dos travesseiros. Estava quase caindo no sono de novo, quando o despertador toca alertando-a que deveria se arrumar para ir à escola.

Esticou o braço em um ato preguiçoso até o criado mudo e desligou o despertador. Levantou, ainda sonolenta, e foi em direção ao banheiro. Como sempre botava para despertar bem cedo, tinha bastante tempo antes de ir ao colégio, então poderia tomar um banho. Quando terminou, se sentia mais disposta. Não se importava com o que vestir, então vestiu a primeira roupa que encontrou em seu guarda-roupa. Após pentear o cabelo e prende-lo com uma trança, terminou de arrumar a mochila e pegou seus óculos.

Chegando à cozinha encontrou Melinda, a empregada e segunda mãe. Como seus pais vivem trabalhando, ela convive com Mel desde pequenina e isso gerou um afeto muito grande entre as duas. Melinda estava terminando de preparar o café da manhã.

- Bom dia querida, dormiu bem? – perguntou, enquanto limpava as mãos no avental.

- Bom dia. Sim, obrigada. – Sorriu – Sabe quando meus pais voltam da viajem?

- Infelizmente eles não me falaram nada na ligação de ontem. Apenas que estavam quase assinando um contrato com uma empresa muito importante e que estavam ocupados demais para falar no momento. – Melinda percebeu que ela havia ficado decepcionada, então logo acrescentou – Mas também falaram que estão com saudades e que pretendem voltar o mais breve possível.

- Ok, vou indo para a escola. Quero chegar cedo, hoje começam os preparativos para o baile então deve estar uma bagunça. – pegou uma maçã e deu algumas mordidas nas panquecas queestavam em cima da mesa. – Beijos até depois.

Saiu de casa e foi direto para a escola, preferia ir andando para poder pensar e se preparar psicologicamente para mais um dia.

Durante o caminho ficou escutando musica pelo celular, não passou muito tempo e chegou à escola. Ainda estava meio vazia, pois havia chegado cedo. Quando passou pelo portão de entrada pode ver Frank, o garoto que sempre fora apaixonada. Ele era diferente, apesar de ser extremamente popular isso não o impedia de falar diariamente com  Chrys, não era uma conversa muito longa, mas o suficiente para deixar o seu dia mais alegre.

- Oi! Vai ir ao baile da escola? – disse simpático como sempre.

- Err... Acho melhor não – olhou através do ombro de Frank, lá estavam Maddy e Hanna, que por algum motivo, a odiavam. Frank se virou para que pudesse olhar a mesma direção em que olhava.

- Não liga pra elas! Vamos vai ser legal – falou olhando nos olhos de Chrystin enquanto segurava em suas mãos. Ela ficou hipnotizada por aqueles lindos olhos azuis, mas logo se recompôs.

- Ok, vou pensar um pouco – ele sorriu e lhe deu um beijo estalado na bochecha, o que a deixou sem ar. Em seguida voltou para o grupo de garotos que brincavam de lutinha como crianças, e entrou na brincadeira, fazendo-a rir baixo.

Seguiu em direção a porta de entrada da escola, mas foi interrompida por Maddy, que a olhava com raiva e desgosto, ao seu lado estava Hanna tentando fazer a mesma expressão.

- Quantas vezes já falei para você ficar longe do Frank?! Heein?! – ela praticamente cuspiu as palavras.

- Nós apenas conversamos... e nem foi eu que fui falar com ele... ele  veio falar comigo... não fiz nada de errado... – estava se enrolando toda nas palavras, estava nervosa. Qualquer pessoa que estuda no colégio sabe que era melhor não criar confusão com essas duas garotas, porque elas acabariam com sua vida social com apenas um estalar de dedos. Chrystin não seria uma das pessoas com que elas já fizeram isso.

- Cala a boca! –Maddy gritou já alterada – Fica o recado. – dessa vez sua voz soou mais calma e controlada. Dito isso, Maddy e sua cachorrinha deram-lhe as costas e entraram na sala de aula. Chrys ficou por mais alguns segundos parada, e então foi para a aula de Biologia.

Passou a aula toda quieta sem falar com ninguém, sua amiga Jennifer tentava a cada instante puxar assunto, mas quando percebeu que não daria certo acabou desistindo. No intervalo a mesma coisa, ela não falou com ninguém, nem mesmo comeu.  Jenny já estava ficando preocupada, mas Chrys apenas pediu para deixá-la pensar.

Ao refletir, se pegou em uma situação de incerteza, pois não sabia se parava de falar com Frank, pelas ameaças recebidas por Maddy, ou se continuava sendo “amiga” dele, pois ele a fazia bem, apesar de muitas vezes se sentir insegura, ao seu lado as coisas pareciam mudar.

Então percebeu que estava sozinha na mesa mais afastada do refeitório, todos pareciam felizes enquanto conversavam em grupos separados, até mesmo Jenny se afastou. Seus pensamentos foram desviados por uma voz um tanto familiar que estava lhe chamando...

- Chrystin... – então virou em direção á tal voz, e deparou-se com Frank lhe chamando, com um sorriso conquistador a ponto de fazer qualquer menina se apaixonar no mesmo instante, porém aquele lindo sorriso foi se desfazendo ao perceber que você não estava bem.

Seu olhar cabisbaixo foi ficando tímido a cada passo que ele dava em sua direção, seu coração foi acelerando em um ritmo descompassado, quando se deu conta que Frank havia sentado ao seu lado, entrou em estado de choque, mas aos poucos sua presença lhe acalmou.

Até então estavam calados, apenas aproveitando a presença um do outro, estavam tão perto que podiam ouvir os batimentos acelerados de seus corações. Quando Chrystin perdeu a vergonha e finalmente ia falar algo... O sinal tocou, interrompendo assim, sua possível conversa.

- Vamos Frank, não perca tempo com essa garota, se é que podemos considerar isso uma garota. – Gritou Steve, deixando-a um tanto magoada, apesar de já estar acostumada com tais brincadeiras.

- Vai se ferrar Steve! – Gritou Frank irritado com a atitude do amigo. – Bom, eu... já vou indo então, até mais! – Despediu-se com um beijo no seu rosto, rápido mas maravilhoso, e foi em direção a sala de aula ainda discutindo com o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.