Will Forever escrita por Carolina Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo, hein? ♥
Não atualizo aqui, mas tô sempre em outras histórias de minha autoria, deem uma olhadinha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294055/chapter/6

O sinal para a saída bateu e Edward não havia consigo achar Bella, para que ambos conversassem com mais tranquila e sem interrupções. Então ele avistou Rosalie de longe, correndo e indo de encontro à ela.

- Rose!! Rose!! - Ele chamava de longa enquanto se dirigia para a loura, que estava indo pegar o carro que ganhará do pai semana passada.

Ela se virou e avistou o lindo garoto dos olhos cor de mel - Olá, Edward.

- Oi - Ele cumprimentou a poucos sentimentos de Rose - Você viu a Bella?

- Ah, eu vi. Mas tem certeza que é ela mesmo que você quer? - Ela perguntou assanhada, já colocando as mãos na gola de sua camisa e se aproximando de seu rosto.

- S-sim, tenho - Retirando aquelas macias mãos de cima dele - Onde ela está?

Ela voltou ao seu lugar, dando dois passos para trás, tendo, agora, uma distância maior de Edward - Ela foi embora depois que acabou a aula de Biologia - Com ar de derrotada.

- Por que? Aconteceu algo?

- Aconteceu umas coisas semana passada e ela ainda está se recuperando, mas tudo aparenta que a missão não tem tido sucesso - Lamentou. Rosalie poderia ser uma garota que ficava com um garoto ali, outro aqui, curtia ir nas festas e viajar para lugares. Estava sempre em adrenalina e focada no que queria; mesmo sem saber o que realmente sempre quis da vida. Mas apesar de lindas perfeições que todos tem, ela nunca deixou nenhuma amiga na mão. Em especial, a Bella.

- É muito grave? - Preocupado

- Desculpe-me, Edward, mas isso eu já não posso afirmar nada. É melhor ir visitá-la - Então ela olhou para o relógio no pulso esquerdo e alertou - Os pais dela essas horas já devem estar no trabalho, então não terá problema com nenhum deles. E mais privacidade para conversarem. Tio Charlie e Tia Renee não gostam muito de conversar sobre o que aconteceu, eles meio que ignoram o que aconteceu, para não machuca-la ainda mais, entende? 

- Entendo, mesmo não sabendo do que se trata. Mas irei visitá-la, sim. Pode me passar o endereço?

- Bom, eu moro lá perto, você pode ir me seguindo com o carro. 

- Está certo. Obrigado!

- Imagine.

Assim, Edward correu para seu volvo e saiu em dispara atrás de Rosalie com seu Corolla Vermelho. Eles estavam perto, então a loura pediu para o Edward chegasse mais perto do carro dela.

- Olha, Edward, eu recebi uma ligação da minha mãe pedindo para que eu vá no mercado. Mas é só você seguir em frente e vai ser a primeira casa de dois andares. É fácil de encontrar.

- É só ir reto? 

- Sim. Boa sorte!

Ela deu ré e meia volta, para voltar ao centro e buscar o que sua mãe pedira ao telefone.

Ele procurou com muito cuidado pela casa certa, apesar de saber que não haveria erro. Observou uma casa com a descrição de Rosalie e resolveu parar. Ao chegar em frente, bateu na portão e barulhos na cozinha. Bateu de novo e por fim conseguiram ouvir.

- O que você tá fazendo aqui? - Era ela. Era a Bella. Ela estava com uma roupa bem casual, mas que a deixava mais linda. Ela estava mais linda do que há 3 horas atrás!

- Oi - Ele respondeu um pouco desconfortável - Eu precisava vê-la.

- Nos vimos hoje cedo.

- Eu sei - Ela parou um pouco a fala e perguntou - Posso entrar?

- Ah, s-sim. 

Ele entrou e ficou parado ali no meio da sala.

- Vamos na cozinha, estou preparando uma coisa para comer e não posso atrasar.

- Tudo bem - E a seguiu - Você cozinha?

- Eu tento um pouco - Ela sorriu enquanto ficava de costas para ele, preparando um doce em cima da bancada.

- Bella, lembra-se do que falei hoje na aula de biologia? 

- Sim. Você disse que precisava me contar uma coisa...

- É. Mas pode esperar. Antes me conte o que aconteceu com você.

- Como assim? 

- Bom, você faltou uma semana inteira na escola que mal começou a frequentar, Rose disse que você não tem tido sucesso na sua missão de "ficar bem"...

- ROSALIE O QUE? - Ela estava um pouco nervosa

- Ela disse que você teve uns problemas... 

- Sim, eu tive. Eu te falei que tive!

- Tudo bem, ela só me contou para o seu problema bem - Ele tentou conforta-la e ela continuou a fazer suas coisas, sem dizer nada.

- Bella.

...

- Bella! 

- Diz.

- Eu falei que você tem alguma coisa e precisa me contar já!

- Eu não tenho nada.

- Não mesmo? Porque não é isso que esses remédios significam - Edward estava com 3 tipos de remédios em mãos, todos com efeitos diferentes. Ela o olhou assustada e logo se atirou para pega-los, derrubando Edward e consequentemente caindo sobre ele.

- Edward, dá aqui! - Ela fala enquanto tentava pegar os remédios das mãos dele.

- Não!

- Edward!!!

Ele acabou sedendo. 

- E eu só não vou pedir desculpa por tê-lo derrubado porque estava com os remédios da minha mãe em posse. 

- Tudo bem.

Ela foi colocá-los no armário da sala de estar, quando ouviu ele dizer.

- Mas eles não são da Senhora Cullen.

- Claro que são!

- Poderiam ser, mas não são.

- Por que diz isso?

- Eles estão com a etiqueta do seu nome.

...

- Então acho melhor me dizer o que está acontecendo com você. Porque não é sempre que uma garota de 16 anos toma remédios diariamente para depressão, pressão baixa e dores no corpo.

Ela o olhou tão profundamente que seus olhos se enxeram de lágrimas, lembrando-se do que acontecerá com ela na semana passada entre o Mike, no quão terrível fora a violência contra ela. Então pôde perceber que sentia uma confiança inacreditável em Edward e resolveu-lhe contar tudo.

- Edward - Ela se direcionava para a sala, sentando-se no sofá - Venha aqui, sente-se ao meu lado, vou lhe contar tudo que precisa saber.

- Está bem. Mas conte tudo mesmo!

Ele sentou-se ao lado dela, enquanto a mesma só de cabeça baixa contava o que acontecerá, nos minimos detalhes não pudera, já que foram terríveis e não conseguiria fala-los. Quando terminou, Edward a abraçou, enquanto ela se derramava em lágrimas

- Shi, shi, shi. Bella, se acalma! Eu vou ficar com você.. Não se preocupe! - Ele a confortava entre aqueles braços longos.

- Foi horrível.

- Eu imagino, mas não se preocupe. 

Ela se aconchegava cada vez mais em seus braços. Depois de um tempo, decidiram subir para o quarto dela, onde conversaram sobre música, teatro e livros. Eram quase 20hr e depois de comerem o doce que ela fizera atarde, eles concluiram de que era melhor ele ir, antes que os pais dela voltassem.

- Se cuida, Bella. - Ele disse na porta da frente

- Tudo bem - E ele caminhou até o volvo.

- Aliás - gritou, antes dela fechar a porta - amanhã passo pegá-la, para irmos ao colégio juntos, está bem? - então ele sorriu.

- tudo bem, até amanha! - Ela também sorriu para ele. E foi se deitar, esperando mais do que nunca que a manhã do dia seguinte chegasse o quanto mais cedo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufs, comentários?? *-* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.