Will Forever escrita por Carolina Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha o cap. pronto, mas demorei muito para publica-lo.
Aqui está mais um capítulo de Will Forever. Espero que não se assustem e que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294055/chapter/4

O resto daquele dia no colégio fora normal. Bella pegou carona com Mike e Rosalie com Jéssica. Ele era um cara legal, a menos quando resolvia abrir a boca. Cavaleiro e gentil, mas irritante que chegava a ser chato ao extremo. 

Ele a deixara em frente de sua casa, fez questão de sair do carro e ir abrir a porta do passageiro e, ainda, acompanha-la até a porta da casa. Bella sentiu-se incomodada, mas pelo menos Charlie não estava em casa e não faria um interrogatório sobre o meu novo colega que fara questão de vir me trazer. 

- Muito obrigada, Mike! Realmente não pr... - E tascou-lhe um beijou. Ela o empurrou e falou num tom alto e sério.

- O que é isso? Tá maluco?

- Por você, Belinha. - E agarrou-a, abrindo a porta e jogando no sofá da sala. Ele começa a tirar sua jaqueta e ela com aquele olhar assustado implorando aos berros para que ele fosse embora e a deixasse em paz. Segurou-a pela perna e começou a tirar sua calça, após a dele.

- Mike, por favor, para!! Por favor!! Eu te imploro. Para!

Ele não cogitou e continuou. Arrancou sua calcinha e jogou-a longe. Beijou suas pernas e chupou-a intensamente. Ela já não suportava mais gritar, ninguém ouvira seus pedidos de socorro. Ela estava desprotegida. Por fim, ele penetrou. Ela gritou com a mesma força que ele entrou nela. Foi quando ouviu o carro de seu pai entrando na garagem. Bella gritou mais e mais, o quanto pôde, até que Charlie a escutasse. Então, seus gritos finalmente foram ouvidos. Mike não estava nenhum pouco comovido com o desespero dela, ele só pensava em ter mais e gemer cada vez mais.

- Bella????? - Gritou Charlie lá de fora.

- Pai!!! Socorro!!

Charlie entra e se depara com Mike de pé na frente do sofá gemendo e Bella gritando.

- MAS QUE MERDA É ESSA, MOLEQUE?

Gritou enquanto ia em direção de Bella ajuda-la. Empurrou-o e cobriu Bella. Colocou-o contra a parede, derrubando portas retratos e algemando Mike.

- Você sabe quem eu sou? - Perguntou Mike aos berros.

- Sei. Mas antes coloca a porra dessa calça, moleque! - Por fim, Mike conseguiu com muito esforço erguer a calça. E Charlie concluiu - Você está preso?

- Pelo que?

- Por abuso sexual.

- Que? Ela que pediu. - Rindo.

- NÃO! Você me jogou aqui e começou.. - Disse Bella caindo no choro.

- Filha, acalme-se. Está tudo bem! - Charlie disse saindo e levando-o para o carro. Logo ligou para Rene. 

Ela chegou em 2 minutos e correu para dentro da casa. Enquanto Charlie levaria Mike a delegacia. Encontrou Bella ainda no sofá, muito assustada e chorando. Totalmente desamparada. 

- Filha! - Falou.

- Mãe! - E deitou no ombro de sua mãe. Ela levou-a para tomar banho, colocou Bella na cama e levou alguma coisa para ela comer. Toda vez que tentava falar, chorava. Sua mãe deu um calmante para ela e Bella dormiu tranquila. Como se nada daquilo tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente se vê no próximo cap. Beijo, beijo!