A Viagem escrita por Cover Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é minha primeira fic, eu espero que gostem,eu demorei um tempinho p fazer isso, mas enfim.. é isso :) beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294052/chapter/1

Bom, o meu nome é Juliana, eu tenho 18 anos e moro no Brasil.. Eu e minha amiga Beatriz (mas ela gosta de ser chamada como Bia) somos rushers. Um dias desses estávamos lendo uma fonte confiável sobre o Big Time, e nós ficamos sabendo que eles iriam passar um tempo em Las Vegas, que eles iriam morar juntos por um tempo lá.. E nós estávamos de férias, não perderíamos esta chance né? Então falamos com nossos pais que queríamos passar as férias em Las Vegas, eles deixaram claro, nós duas tínhamos 18 anos, eles teriam que deixar. Então nós arrumamos nossas malas, e fomos ao aeroporto. Fizemos tudo lá, e depois só esperamos o avião chegar... quando chegou, nós corremos entramos lá, procuramos nossos lugares, sentamos, pegamos nossos iPhones e colocamos a música "No idea" e viajamos tranquilamente... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo "A chegada" vocês saberão como foi o desembarque em Las Vegas.