I Believe On You escrita por mrs drew


Capítulo 3
1° lugar.


Notas iniciais do capítulo

tá aê, mais um capitulo! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294017/chapter/3

Depois de ele literalmente desligar o telefone da minha amiga, ele desceu e foi falar comigo.

Justin- Ei, sua amiga do Brasil te ligou.

Dakota- Sério? Mas, espera aí. Como você sabe?!?!?!

Justin- Não, é que..... (eu o cortei)

Dakota- Não diga que o senhor atendeu meu celular!

Justin- É que sei lá, desculpa.

Dakota- Tá, tá. O que ela queria?

Justin- Sei lá, ele riu. Ela disse que me amava.

Dakota- (bufei) Cara, que louca! -Nós rimos por um tempo até eu sentir um cheiro de queimado vindo da cozinha- Justin, tá sentindo esse cheiro de queimado?

Justin- Aí droga! Sou muito lesado mesmo. Espera aí.

Eu fiquei rindo que nem besta por um tempão... Até que ele chegou e trouxe uma coisa pra mim.

Justin- Trouxe isso pra você (mostrou um hambúrguer), você está muito magrinha, ele riu.

Dakota- E você tá parecendo minha mãe, eu ri.

Justin- Mal criada!!! Vai ficar de castigo, ele riu.

Dakota- Cara, vai dar uma voltinha, você é muito chato! Nós rimos.

Já tinha dado 19:00 horas em ponto e nada dos meninos chegarem, eu já tinha saído da piscina e tomado um banho ótimo, descobri que os chuveiros americanos são melhores que os brasileiros.... Mas, espera. O que vocês tem haver com isso?!?!? Eu ri.

Desci, Justin estava vendo um canal de música parecia MTV americana. Quando o apresentador disse "E em primeiro lugar..........Justin Drew com As Long As You Love Me" Justin correu de felicidade, me pegou e me girou.

Justin- Estou explodindo felicidade!!! Não acredito que consegui. (Me colocou no chão) hum, desculpa. Ele riu.

Dakota- Eu ri, tudo bem amigão! (pulei em cima dele e nisso a porta abriu e o pessoal entrou com uma cara de espanto)

Chris- Mas já, Justin?!?!?!?!? Todos riram.

Dakota- Nossa como vocês são bestas! Estamos festejando pela música dele ter ficado em primeiro lugar.

********************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? ficou bom gente? kkkkkkkkkk estou rindo muito. Mais enfim é isso mesmo, beijokas minhas paçocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.