O Natal De Edward Cullen escrita por kanny


Capítulo 7
Capítulo Bônus parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim. Pois bem, este é o último e derradeiro capítulo. Espero realmente que tenham gostado desta pequena estória e que me perdoem pelos erros e clichês. Bom dia a todos e comentem. Se não for incomodar muito gostaria de recomendações, afinal, este é o último. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294004/chapter/7

Bônus parte II

Dois dias depois Edward estava indo embora. O acompanhei até o aeroporto e só o soltei quando a última chamada para seu voo foi feita. Ficamos nos comunicando por telefone durante a semana inteira, no final de semana Edward veio para Forks novamente. Na segunda-feira de manhã quando eu pensei que ele iria embora, eis que veio a surpresa.

_ Edward, acorda, você vai acabar perdendo o seu voo. – era segunda de manhã, nem tinha amanhecido o dia, mas ele precisava partir.

_ Eu não vou. – ele disse me puxando para que deitasse.

_ Como assim não vai? Você tem que trabalhar sabia? – ele riu.

_ Tenho sim, mas só começo na próxima segunda.

_ Edward, eu não estou te entendendo.

_ Meu amor.  No momento que você me deu uma nova chance eu decidi que não iria mais ficaria longe de você. Então, quando voltei para Nova York conversei com meus chefes, e pedi demissão. Eles não queriam aceitar, modéstia a parte seu homem é muito competente. Expliquei o porquê de estar fazendo aquilo, e não só aceitaram minha demissão, como ficaram de me conseguir uma vaga em um jornal importante de Seattle. Não vou ganhar como lá em Nova York, mas é o suficiente para nós dois e ainda tenho muito dinheiro que guardei nesses anos todos. – ele me puxou pela cintura para mais perto dele. _ Agora nem que você queira eu te deixo mais Isabella Swan.

_ Mas... Era seu sonho Edward.  – falei me virando para olhar em seus olhos.

_ Você é meu sonho Bella. Demorei mais entendi que eu posso estar onde estiver, sem você ao meu lado, não vale a pena.

_ Você agora é meu? Pra sempre meu? – perguntei abobalhada.

_ Eternamente. – nos beijamos calmamente. Era tão bom sentir seu beijo. Acho que nunca me cansaria disto. Logo o beijo ficou mais urgente, nossa sede pelo corpo um do outro ainda não tinha passado, e eu esperava que nunca passasse. Quando atingimos nosso orgasmo, Edward me aninhou em seus braços. _ Quando o primavera chegar, quero você comigo Bella, para sempre. Você quer casar comigo?

Levantei meu rosto para olhar em seus olhos. Lá eu não encontrei duvidas. Apenas certezas. Eu sabia que ele me amava, agora eu sabia que ele seria meu, para sempre.

_ Sim. Eu te amo Edward.

_ Eu também te amo Bella.

Dois meses depois.

_ Ainda não me conformo em como você está bonita meu amor. – Minha mãe falou quando eu estava toda pronta. Meu vestido branco de mangas e renda nas costas, meu cabelo preso com um véu que tinha uns três metros de comprimento e os sapatos de salto que Alice me obrigou a usar.

_ Bella, você é a noiva mais linda que eu já vi. Quer dizer, eu fui mais, então você é a segunda mais linda. – Alice falou arrancando gargalhadas de todas as mulheres naquele quarto.

Foram longas horas sendo puxada e repuxada por cada uma daquelas mulheres. Alice tinha feito praticamente um milagre. Havia providenciado tudo para o meu casamento com seu irmão. Como ela mesma disse “este será o casamento de quintal mais bonito que Forks já teve!”.

Esses dois meses tinham sidos mágicos. Edward e eu estávamos mais juntos e apaixonados do que nunca. Ele na semana seguinte começou seu trabalho em um importante jornal de Seattle, tive medo de que ele estive fazendo isso realmente sem querer, que se sentisse apenas obrigado a fazer isso por mim. Mas não, eu podia ver a empolgação em seus olhos, no jeito como falou do seu primeiro dia e de como todos o trataram bem.

Ele havia vendido seu apartamento em Nova York e comprado outro em Seattle. Era lindo e bem no centro da cidade. Edward fez questão de que eu mobiliasse do meu jeito, e assim o fiz, ele não me deixou pagar por nada, homens.

Cada mínima coisa que Edward fazia me mostrava seu amor por mim. Deixar seu emprego do outro lado do país, algo pelo que ele tanto lutou. Sua casa, sua ambição. Ele largou mão de tudo por mim. E agora estávamos aqui, preste a nos casar.

Edward e eu não quisemos algo muito pomposo. Queríamos um casamento simples, apenas quem fosse importante em nossas vidas estaria lá. Minha família e a dele, nossos amigos mais íntimos e o padre.

Eu não tinha visto como o quintal da minha casa tinha ficado. Alice me proibiu de ver até a hora do casamento.

_ Venha Bella, chegou a hora. – Alice me tirou dos meus devaneios. Eu estava muito nervosa. Meu pai veio até mim com seu rosto sereno como sempre.

_ Você está linda Bells. – ele beijou minha testa. Alice me entregou o buquê de tulipas vermelhas e foi para o seu lugar no altar. Ela seria minha madrinha com Jasper. _ Chegou a hora. Preparada? – acenei e dei o primeiro passo rumo ao meu futuro.

Meu quintal estava todo transformado. Não sei como Alice conseguiu, mas não se parecia em nada com o lugar onde por tantas vezes brinquei quando criança. Flores estavam penduradas sobre as cabeças de todos, parecia um céu de flores coloridas. As cadeiras forradas dispostas lado a lado, todas ocupadas por pessoas importantes em minha vida. O chão estava repleto de pétalas de rosas. Uma música suave tocava ao fundo, mas nada me importou mais quando encontrei aquele par de olhos cor de esmeralda.

Edward estava lindo me esperando no altar. Vestia um smoking preto e seu cabelo desgrenhado estava incrivelmente arrumado, o que era um milagre, pois eu nunca vi um cabelo tão rebelde na minha vida. Ele mantinha um sorriso bobo nos lábios e lágrimas nos olhos. Com certeza eu não estava diferente.

A cada passo que eu dava em direção ao altar só aumentava ainda mais a certeza de que ele era meu. Edward agora era meu, e nunca mais iriamos nos separar. Meu coração estava acelerado, minhas pernas trêmulas, e tudo que eu queria era correr para os braços do homem da minha vida.

A cerimônia correu tranquilamente e a cada palavra dita eu sentia a emoção me dominar.

Eu agora era a senhora Cullen, a mais feliz de todas as senhoras Cullens.

_ Não me canso de dizer que você está incrivelmente linda senhora Cullen. – Edward disse enquanto dançávamos.

_ O senhor também está incrivelmente lindo senhor Cullen. – ele me beijou.

_ Eu te amo Bella.

_ Eu te amo mais.

Viramos a tarde toda dançando em nossa festa. O dia era nosso, à noite também. Seriamos um só pelo resto de nossas vidas.

Não teríamos uma lua de mel. Edward tinha acabado de começar no Jornal e eu tinha o escritório para cuidar. Jacob havia pedido suas contas no dia seguinte ao nosso término. Mudou-se para San Francisco, onde uma de suas irmãs morava. E pelo o que Billy disse ele já estava trabalhando em um novo escritório por lá.

Íamos ter apenas um fim de semana em Malibu. De noite, quando a festa já estava no fim, trocamos de roupas e fomos para o aeroporto. Para curtir alguns momentos juntos.

Foi um fim de semana maravilhoso, regado a muito amor e banhos de mar.

Estávamos sentados na areia da praia, já era quase madrugada de segunda feira, logo teríamos que ir para o aeroporto, e deveríamos estar dormindo, mas não. Estávamos aqui olhando para o mar. Havia poucas pessoas na praia e as que ainda estavam mal nos notavam.

_ Bella? Você está feliz? – Edward perguntou abraçado a mim.

_ Não existe pessoa mais feliz no mundo do que eu nesse momento Edward. – eu disse o olhando.

_ E será assim para o resto das nossas vidas. – eu disse o beijando. _ Eu te amo Edward.

_ Também te amo Bella. Para sempre.

Ficamos na praia mais um pouco, depois fomos para o hotel e depois ao aeroporto, e de lá para o resto de nossas vidas.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem. Feliz Natal!