Olive escrita por Moonlighted B


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293969/chapter/1

Olívia apertou os joelhos com força. Aquela saleta escura trazia um sensação desagradável, uma lembrança ruim, mas ela não sabia porque. Walter a deixaria trancada por dias, disso estava certa. E ela disse a si mesma que era forte, era uma lutadora. Mas a sensação ruim ainda estava ali apertando seu peito, tentando fazer o medo tomar conta. Olívia sacudiu a cabeça e focou-se em outra coisa, na sua última visão antes de ficar completamente no escuro há algumas horas. Walter a olhando pelo vidro. Não, Walternativo. Porque o homem gentil que conhecia aquele monstro não era.

O rosto do Walternativo desaparecendo através do vidro lhe era tão familiar, era como um déjà vu. Olívia queria saber porquê.

Cansada de pensar e continuar sem respostas, tentou resistir às lágrimas, pressionando a cabeça contra a parede gélida, mas sua bravura não durou muito. Por fim, ela chorou. A total percepção de sua própria condição naquele universo era apavorante.

xXx

Walter aproximou-se da porta e, através do vidro, observou a frágil figura feminina. Olívia Dunhan estava sentada no canto abraçando os joelhos, encarando o chão. Completamente sozinho no corredor, o Secretário ali permaneceu estudando a silhueta diminuta da agente. Ela chorava quieta, soluçava baixinho. Aquela figura frágil era o total oposto da mulher feroz que ele havia visto. Sozinha naquela cela escura, Olívia Dunhan era para Walter a garotinha chorosa que, sem saber, havia atravessado os universos para pedir sua ajuda e lhe dado a resposta que ele tanto queria. E mais importante ainda, havia mostrado a ele por meio de um desenho que Peter estava bem.

Por causa disso Walter sempre seria grato à ela. Não à feroz agente Dunhan, e sim à menininha que lhe pediu ajuda aos prantos.

E por um momento que durou um nada de segundo, o Secretário desejou não precisar usá-la daquele modo cruel para depois matá-la porque a Olívia mulher significava muito para seu filho Peter, e a menina, a pequena Olive, havia sido a esperança para ele próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente postada! Foi escrita ano passado, mas só fui lembrar da existência dela há pouco tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.